Quando se trata de espadas, é um dos símbolos de tatuagem mais famosos do mundo e um dos motivos mais antigos. Schwerte existe há milhares de anos. Uma das tatuagens mais populares como mencionado são as espadas e mais na cultura asiática, onde as espadas desempenham um papel importante por anos, a espada era um símbolo de guerreiros, cavaleiros, ninjas e samurais.

Tatuagem de espada com rosa na perna

Existem espadas em diferentes tamanhos de modelos e cores como símbolo. Eles também são apresentados de maneiras diferentes para que eles possam colocar a espada em qualquer parte do corpo. A melhor coisa sobre este motivo é que você pode criar seu próprio design para que você tenha sua tatuagem pessoal que reflete sua personalidade.

Os significados e a história da espada

Tatuagem de espada com o coração em seus braços

A espada é mais frequentemente combinada com asas e chamas. Todos esses símbolos têm diferentes significados representados pela espada. Um exemplo mais bonito disso é, por exemplo, a tatuagem de espada e coração. A tatuagem de espada e coração pode ser apresentada de várias maneiras diferentes. Um dos designs mais famosos é onde uma espada atravessa o coração que conhece a todos. Isso geralmente é uma representação de um coração partido, amor perdido ou traição. Outro projeto que também é conhecido é o design onde uma espada fica na frente ou ao lado do coração. Este símbolo tem o significado de que a espada protege o coração ou dá coragem ao coração.

Espada com asas design nas costas

Um dos outros símbolos populares com a espada é aquele com a asa tão tatuagem motivo. Esta tatuagem muitas vezes mostra uma espada com a lâmina apontando para baixo e as asas nas laterais. Esta tatuagem simboliza a capacidade ou perigo. Ou se eles usam uma espada ascendente com um motivo de asa simboliza um anjo de proteção.

Design de espada e cruz celta no pulso

Outro desenho de tatuagem de espada popular é a adição de chamas para a lâmina ou que rodeia a espada. Acredita-se que esse design represente cristianismo e pureza.

Tatuagem de espada com dragão no braço

Como eu mencionei acima, há muitos significados para a tatuagem de espada aqui eu tenho alguns exemplos do que uma tatuagem de espada pode significar:

Design de espada e lobo no antebraço

Mas não se esqueça de uma coisa, no final, a tatuagem vai simbolizar o que você quer. Há uma variedade de coisas diferentes que você pode usar. Por exemplo, você pode decorar sua tatuagem com flores ou jóias. As tatuagens de espada podem ser colocadas em uma variedade de lugares diferentes no corpo, como costas, ombros, lados ou pernas. Certifique-se de que eles saibam todos os Motivos da Espada para que possam ter uma ideia geral do que querem e decidir o que querem. Se você acha que a Sword Tattoos não é para você, confira nossos outros itens e nós estaremos lá com certeza até a próxima visita.

Tatuagem de duas cobras com espada e crânio

Espada com desenho de olho de Horus no antebraço

 
 

Espada quebrada e desenho de ramo de oliveira no antebraço

Espada e engolir design por lado

Tatuagem de espada com cobra na perna

Desenho de espada de tatuagem em aquarela



Design espada para as mulheres

A espada no desenho de pedra e sol no pé

Design espada pequena no pulso

Design de espada pouco atrás da orelha para mulher

Design de espada no antebraço

Espada com design rosas azuis no braço

Espada Excalibur design em costela

 
 

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desenhos de tatuagem de seta com significados – 35 idéias

Tatuador de Dreamcatcher – seu significado e 22 idéias