in

ZangadoZangado BonitinhoBonitinho ChoroChoro Ri MuitoRi Muito AmeAme AMDAMD Que porra é essa?Que porra é essa?

Daith Piercing: Tudo o que você deveria saber! (Incluindo imagens)

 
 
Piercing é tendência. Mesmo se você não estiver indo para ir ao mar com ele e obter o seu piercing no umbigo, você tem certeza de pegar o bandwagon piercing múltipla. E, justificadamente, é uma declaração de moda como nenhuma outra.
Piercing já existe há algum tempo, desde costumes tribais à moda moderna declarações, fez a sua presença conhecida. Apesar de estar por aí há tanto tempo, existem certos aspectos e tipos de piercings que não ganharam muita popularidade. No entanto, piercing e daith piercing vêm fazendo ondas como remédio preventivo para enxaquecas. Quanto à verdadeira afirmação, não há evidências científicas que apoiem este método de prevenção da enxaqueca. Certamente existem alguns crentes na cura mágica desses tipos de piercings.Como piercing está atingindo novos patamares de popularidade, existem certos aspectos da fé piercing que você precisa estar ciente antes de planejar para fazê-lo. Este artigo tem como objetivo destacar as informações necessárias para obter um piercing daith. daith-piercing

O que é o Daith Piercing?

Este piercing rima com fé, mas é geralmente referido como doth. É a perfuração que perpassa o pilar da hélice, que é a dobra mais interna do carting no ouvido. Este piercing geralmente é realizado por especialistas, porque é bastante complicado, especialmente considerando a localização do piercing. . A revista Play Body de Fakir Mustafa foi o primeiro a trazer este preço para a ribalta com outras modificações corporais, como Apadydoe e punch dérmico.
Erik Dakota descobriu inicialmente o método correto para realizar este piercing. Isso é feito usando uma técnica específica e um tipo específico de agulha. Um recente artigo publicado pela Universidade Estadual de Nova York despertou o interesse pelas propriedades medicinais desse piercing.

Alguns fatos históricos sobre Daith Piercing

O piercing Daith faz parte de tradições, afirmações religiosas e auto-expressão há muito tempo. Piercing tem sido praticado por seres humanos desde 5000 anos, por muitas razões, sendo uma delas suas propriedades curativas. Nossos ancestrais praticam a cura através da acupuntura há séculos.
A acupuntura primeiro se tornou uma prática nas idades da pedra e a partir daí fez um grande espaço no mundo da cura e da medicina. Dr. Paul Nogier também referido como o pai da Auriculoterapia moderna introduziu isso por volta dos anos 50. Sua pesquisa foi limitada pela falta de dispositivos de medição modernos, mas ele foi capaz de concluir que os ouvidos têm vários pontos de estimulação que podem ser manipulados para afetar outras partes do corpo. Esta conclusão enfatiza os princípios básicos da acupuntura e auriculoterapia, que utiliza o piercing como meio de estimular os pontos reflexos do corpo.
O Dr. Paul tinha certeza de que os modos modernos de medição poderiam determinar com que precisão a estimulação em um certo ponto da orelha pode gerar reflexos em outras partes conectadas. Apesar de a medicina moderna não apoiar a maioria das reivindicações associadas a essas terapias, certamente não pode descartar a noção de que essas técnicas podem funcionar.
Acredita-se que o piercing afeta o fluxo de energia no corpo. Perfurar uma certa parte da orelha pode realmente melhorar as condições dolorosas que outras partes do corpo estão sofrendo. Também afeta as funções internas do corpo. Acredita-se que as orelhas consistem na maioria dos pontos de pressão diretamente associados à dor em todo o corpo.
No mundo da medicina preventiva e alternativa, como a acupuntura e a auriculoterapia, as orelhas são consideradas um microssistema que contém todos os pontos de pressão do corpo.
daith-piercing

Uma breve visão geral de Daith Piercings

Se você gosta de adornar seus ouvidos com delicadas pequenas peças de joalheria que são uma forma de auto-expressão, então vale a pena o apelo estético deste piercing.
Daith piercing é realizada na parte grossa da cartilagem no ouvido logo acima do trago a localização deste piercing certamente faz parecer bastante dramático, mas se feito corretamente a dor é minúscula.
Um piercing daith requer um pouco mais de atenção do que suas contrapartes, pois esta é uma ferida maior. O tempo de cura e o processo de cuidado também são um pouco mais complicados do que outros piercings, pois são feitos através de partes mais finas da cartilagem e isso é feito através de uma porção muito mais espessa.
Além dos cuidados básicos, os piercings daith exigem alguns passos extras para permanecer limpo e livre de infecções. Seu piercer determinará o material e o tamanho do brinco que você usará neste piercing. Piercings Daith normalmente levam de 4 a 6 semanas para cicatrizar completamente, mas eles também são os mais vulneráveis dos piercings, então contratempos podem ser esperados no processo de cicatrização.
As instruções de cuidados posteriores dadas pelo seu piercer devem ser seguidas como religião, pois mesmo a menor negligência pode causar desfiguração permanente na estrutura dos seus ouvidos. A instrução mais importante é o tamanho e o material das jóias, todos os tamanhos de cartilagem são diferentes e se você escolher usar um certo tipo de jóia sem conselho de um especialista, isso pode causar danos à cartilagem.
Veja também: Rook Piercing: Dicas de dor, preço e cuidados posteriores (com 55 exemplos)
imagens de daith-piercing



Coisas que você precisa saber sobre piercings Daith

O conhecimento básico sempre ajuda antes de você entrar no lugar do piercing. Isso irá prepará-lo para o procedimento e o que você precisa esperar quando visitar uma clínica. As informações a seguir irão ajudá-lo a obter uma melhor imagem dos piercings daith

 
 

1. O que esperar durante um piercing Daith?

Após o seu piercer ter explicado o que o piercing daith implica, ele começará o procedimento colocando algumas luvas. Se você tem cabelo comprido ou sabe que seu cabelo vai tocar na área que precisa ser perfurada, tire-o do caminho de antemão.
Em seguida, ele vai limpar a área completamente usando uma solução anti-séptica ou pad. Isso ajudará a esclarecer as possibilidades dos “germes de superfície” infectarem a ferida. Após a limpeza, ele medirá sua orelha e marcará a área exata que precisa ser perfurada. Isto é extremamente crucial para os piercings da daith e da torre, pois um pequeno erro pode ter um efeito a longo prazo na estrutura da orelha.
A localização deste piercing é difícil de alcançar, razão pela qual a maioria dos piercers vai pedir para você se deitar e ficar de costas para eles enquanto eles executam o piercing. Isso lhes dá um pouco mais de espaço para trabalhar. No entanto, é altamente possível que o seu piercer de escolha seja um especialista e prefira realizar o procedimento enquanto estiver sentado.
O procedimento será realizado usando uma agulha oca e eles podem usar alguns grampos. Após o piercing, o profissional irá limpar todo o sangue que possa ter acumulado em seu ouvido durante o processo. Este processo definitivamente levará mais tempo do que os piercings normais do lóbulo, pois esta área é dobrada e difícil de perfurar.
Lembre-se de que eles usarão uma força considerável, pois a cartilagem é mais espessa e a passagem da agulha é bastante difícil. Depois de perfurar com sucesso a área, eles se encaixam em jóias perfeitas para o seu piercing. Eles então prescreverão quaisquer produtos que sejam necessários para manter a ferida limpa e promover a cura. Você também receberá uma diretriz de regras gerais que precisam ser seguidas durante o tempo de cura.

2. Como é doloroso?

Nem este procedimento é rápido ou indolor. Este é um procedimento demorado, pois é difícil obter a agulha através da cartilagem dura e deve ser realizada com o máximo de cuidado. Você vai sentir mais dor em comparação com outros piercings que são realizados no lobo. Os piercings Daith são categorizados como um dos procedimentos mais dolorosos por pessoas que fazem modificações corporais regulares, mas vale a pena. Certamente tem um apelo estético atraente e você não vai se arrepender, especialmente, se você estiver olhando para ganhar algum alívio da enxaqueca a partir deste procedimento.

3. Após a Dor do Procedimento

Após o procedimento ter sido concluído, quanta dor você sentirá depende de quão bem você cuida da ferida e de como você está sofrendo. Para alguns indivíduos, o resultado do procedimento é muito mais doloroso do que o piercing real e alguns podem apenas sentir uma ligeira dor ligeiramente no fundo. Ficar ocupado e manter sua mente ocupada certamente ajuda. dor-piercing

4. O custo

Os piercings Daith são relativamente caros. Esses piercings geralmente são abordados apenas por especialistas e levam mais tempo e experiência para serem executados. Um único lado custará entre US $ 50 e US $ 100, alguns fatores afetam o preço deste piercing – a expertise do possível perfurador, a alta demanda por seus serviços e a localização da clínica ou do salão. O preço também depende das jóias que você irá selecionar para o seu piercing. É aconselhável optar por jóias de qualidade, pois isso será benéfico a longo prazo e não afetará negativamente a ferida.

5. Preparação do procedimento

Se a obtenção desse piercing estiver causando ansiedade, reprograme sua consulta em vez de receber ajuda do seu amigo líquido, também conhecido como álcool. Seu piercer não executará o procedimento se você estiver um pouco abaixo da influência. Esta pode ser uma escolha ética em nome do seu piercer ou a lei pode proibi-los.
Sempre tire o cabelo do caminho e tente lavar bem a orelha antes de ir para o procedimento. Lembre-se de comer algumas horas antes do procedimento; não entre com o estômago vazio. A hidratação também é necessária antes de entrar na clínica. daith-piercing

6. Cuidados posteriores

Você precisa limpar a ferida religiosamente com água salgada quente do mar duas vezes ao dia. Esta solução pode ser facilmente feita usando 1 xícara de água, um pouco de sal marinho e uma colher. Misture o sal na água vigorosamente até que ele seja dissolvido e despeje em um frasco de spray, pois é mais fácil de usar. Use um cotonete limpo ou uma almofada de algodão para limpar a área perfurada. Mantenha a área saturada por pelo menos cinco minutos antes de remover o algodão. A água morna ajuda na drenagem de qualquer fluido que possa se acumular na área perfurada. Mantenha este processo por pelo menos 3 a 6 semanas, mesmo após a ferida ter cicatrizado completamente.
Você também pode obter uma recomendação do seu piercer sobre os produtos que podem ser usados para cuidados posteriores desta ferida. Existem vários sprays disponíveis que são feitos usando ingredientes naturais. Você também pode encontrar pomadas que mantêm a ferida coberta e livre de infecção durante todo o processo de cicatrização.

7. Dormir no lado oposto

Isso se aplica a quase todos os piercings. Não coloque pressão sobre a ferida recentemente perfurada. Durante o período de cicatrização, você deve ter um cuidado especial durante o sono, sempre dormir no lado oposto do piercing pelas próximas 3 a 6 semanas ou até que a ferida esteja completamente curada. Resista ao desejo de coçar ou mesmo tocar em sua ferida, pois isso a torna suscetível a bactérias e infecções. Não esfregue ou seque o cabelo com força durante as primeiras semanas, pois certamente não quer irritar a área.

8. Legalidades

Seu ID é estritamente exigido pelo piercer, independentemente da sua idade. Para menores de idade, é necessário que um dos pais ou o seu guardião registrado visite o salão com eles. Você não pode obter um piercing de qualquer parte do corpo sem verificação de identificação.

9. Sua jóia inicial pode ser diferente

Você provavelmente se imaginou usando um certo laço enquanto obtém o piercing. Mas pode não ser adequado para a anatomia do seu ouvido. Mantenha suas opções abertas.

10. É feito apenas com uma agulha

Uma agulha especial é usada para este procedimento. Não há chance de que o seu piercer execute este piercing usando a agulha convencional usada para outro procedimento.

Linha de fundo

Selecionando o profissional certo para o procedimento é essencial para garantir que você obtenha o perfeito daith piercing.

 
 

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nariz Piercing 21: Tudo que você precisa saber

125 tatuagens mais populares para as mulheres