in ,

40 Melhores Tatuagem Polinésia, você não deve perder

Se você tem um grande amor por tatuagens, é quase impossível que você nunca tenha ouvido falar de tatuagens polinésias. Mas hoje você vai saber o que realmente é. Tatuagem polinésia vem da “arte polinésia”, que é uma forma de arte muito antiga surgiu de várias partes da Polinésia, um grupo de ilhas espalhadas ao longo do Oceano Pacífico Central e do Sul. Agora isso é realmente divertido Tatuagens polinésias são muito interessantes e ricos em valores artísticos. Então, fazer uma tatuagem obviamente fará você especial.

Há muitos anos, essas tribos polinésias usavam a arte como meio de comunicação e identidade. Isso lentamente se desenvolveu em uma forma de arte rica que também foi usada como uma arte corporal. Agora, como eles usaram com um significado por trás dele, diz-se que as tatuagens polinésias são muito significativas e você tem que realmente saber o que significa o seu design de tatuagem na atualidade.

Tatuagem de tartaruga polinésia:

Tatuagem de tartaruga polinésia é uma das tatuagens mais comuns feitas em todo o mundo. Há um significado muito profundo por trás disso. Uma tartaruga polinésia simboliza fertilidade, longevidade, paz, descanso e fundação. É principalmente chamado de “Honu” entre os Marqueses. Então, se você acha que esta é a tatuagem que você precisa, você pode ir para qualquer projeto aqui.

Tatuagens Maori:

O nome desta tatuagem vem da arte Maori, que também é muito famosa em todo o mundo hoje em dia. As tatuagens maori podem ser realmente fascinantes se forem bem desenhadas seguindo os estilos. Além disso, fazer pesquisas sobre o seu desenho de tatuagem, pois é muito importante para qualquer tatuagem tribal. Ir para um tatuador perfeito que se especializa em fazer tais tatuagens e está bem ciente dos significados.

Tatuagens samoanas:

É sabido que na antiga Samoa, a tatuagem era um ritual e as tatuagens samoanas eram feitas por artistas especializados daquela comunidade. Samoan tatuagens são hoje muito populares e é aquele que é responsável por fazer tatuagem polinésia atingir uma altura tão grande. Então é hora de fazer uma ótima tatuagem que se adapte à sua personalidade.

Tatuagens De Tonga:

Principalmente as tatuagens de Tonga foram vistas entre os guerreiros de sua tribo e consiste principalmente de alguns padrões geométricos, por exemplo, motivos de triângulo e banda. As tatuagens de Tonga também têm contribuição suficiente para tornar a arte polinésia muito popular em todo o mundo. Então você pode tentar se realmente gostou. eles são em si muito ousados.

Agora falando sobre todas essas variedades do Tatuagem polinésia , devemos dizer que eles eram grandes estudiosos de arte e é incrível como eles criaram projetos tão complexos há muitos anos atrás. Estamos realmente surpresos e achamos que aconteceu o mesmo com você. Então tatuagens polinésias são realmente fantásticas e francamente dizendo que ainda há moda depois de tantos anos desde o início.

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

40 desenhos de tatuagem de mão mindblowing

40 preciosos desenhos de tatuagem asteca de todos os tempos