in ,

ChoroChoro Que porra é essa?Que porra é essa?

125 desenhos de tatuagem de mandala com significados

A história da Mandala remonta à era pré-histórica. É uma forma de arte usada por pessoas antigas para representar todo o universo. É também um símbolo usado no aspecto espiritual do budismo e do hinduísmo. Embora seja uma arte antiga, muitas pessoas ainda estão maravilhadas com sua aparência.
Mandala Tattoo é um símbolo sagrado. É um popular símbolo para o hinduísmo e budismo , o que torna religioso por natureza. Existem desenhos Mandala que representam o Sol, o Universo e as Estrelas. As pessoas acreditam que apenas aqueles que têm a bênção dos céus celestes podem completar uma arte Mandala. Embora não haja provas de sua veracidade, milhares de pessoas ainda acreditam nesse mito. Bem, não há nada de errado em acreditar nisso. O importante é que você considere Mandala como uma arte e aprecie isso.A arte da mandala é feita de formas geométricas básicas, particularmente quadrados e triângulos. No entanto, quando você olha para a foto maior, ele exibe um círculo em vez de quadrados e triângulos. Isto é devido à combinação harmoniosa das formas geométricas para fazer um único padrão. Obtendo este projeto como uma tatuagem será uma ótima idéia, especialmente para pessoas que amam a arte antiga.
tatuagens de mandala

SONY DSC

Tipos de tatuagem de mandala

A Mandala Tattoo é extremamente popular não só hoje, mas também no passado. Muitas pessoas já usaram esse design e é verdadeiramente magnífico. Quando você usa isso como um desenho de tatuagem, isso aumenta sua sofisticação e classe. Mandala emana uma certa aura que atrai as pessoas a admirá-lo. Não há como resistir a uma Mandala Art lindamente criada.
Hoje, os seguintes são os desenhos mais populares usados como Mandala Tattoo:

  1. Tatuagem de mandala de flor

Este é o mais comum design para uma tatuagem de mandala . As flores já são lindas, mas quando você usa arte Mandala para formar, o resultado seria uma obra-prima total. Este design vem originalmente em tinta preta pura; no entanto, existem aqueles que preferem tê-lo multicolorido. Usando formas geométricas, a tatuagem parecerá apenas mais uma arte da Mandala, mas com uma flor na sua parte mais interna. Este desenho de tatuagem incitar-lhe-á focalizar no centerpiece, melhor que a imagem inteira. Esta tatuagem simboliza a vida florescente e um sucesso próximo. Esta tatuagem incrível é perfeita para mulheres, jovens e velhos.

  1. Tatuagem tribal da mandala

Este é outro tipo de tatuagem de mandala que está ganhando popularidade em todo o mundo. As pessoas que são defensoras da música punk rock e hard metal metal frequentemente usam arte Mandala inspirada na tribo. Também é algo associado às artes das trevas. No entanto, você não deve visualizá-lo dessa maneira. Na verdade, os padrões tribais são obras de várias tribos e culturas étnicas. É verdadeiramente uma maravilhosa obra de arte que tem o coração e a alma de seus artistas. Ter uma tatuagem tribal vai fazer você parecer muito legal e profundo. Conseguir esta tatuagem significa acreditar no que a tribo representa, não apenas simplesmente incutir no seu corpo uma grande obra de arte.

  1. Tatuagem de Mandala Janelas Rosa

Os defensores religiosos freqüentemente usam esse tipo de tatuagem. As janelas rosas são inspiradas nos populares vitrais de muitas igrejas e catedrais. Este tipo de Mandala Tattoo é um design simbólico para pessoas e organizações religiosas, mas para outros é apenas uma maravilhosa obra de arte. Normalmente, este tipo de tatuagem só pode ser conseguido usando tinta multi-colorida. Isso porque os vitrais das igrejas são multicoloridos. As cores brilhantes irão adicionar ao apelo global de todo o design Mandala. Este tipo de tatuagem vai levar horas para terminar, então você precisa de paciência para obtê-lo. Não se preocupe, valerá a pena toda a espera.

  1. Tatuagem De Mandala Triangular

Este tipo de tatuagem é feito de triângulos e círculos combinados para formar um certo padrão. Ao contrário de qualquer outra tatuagem geometricamente inspirada, esta tem uma peça central que irá capturar sua atenção. Uma peça central de uma estrela de seis lados formada usando dois triângulos. O design é frequentemente associado à trindade dos católicos. Simboliza o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Algumas culturas também acreditam que a estrela de seis lados detém a chave para o seu propósito final na vida. Isso torna o design mais significativo para algumas pessoas.
tatuagens de mandala

Significado de uma tatuagem de mandala

A população cristã, devido à sua estreita relação com a divindade, comumente usa a tatuagem da Mandala. Mais do que as formas simples usadas para formar o padrão, esse tipo de tatuagem incorpora um significado mais profundo. Para a maioria dos cristãos, significa ser “inteiro”. Embora existam outras formas usadas para formar o design da Mandala, a imagem inteira certamente conterá um círculo, que representa claramente a integridade.
Há também desenhos Mandala que simbolizam a verdade e a realidade. Nas crenças cristãs, a Divindade é a fonte de todas as verdades do mundo. Não há nada maior do que a verdade absoluta apenas conhecida pelo Pai Celestial.
Algumas tatuagens com design Mandala também representam a crença dos nativos americanos. Os nativos americanos realmente acreditam que toda criatura é nossos irmãos e irmãs. Eles acreditam que você precisa prestar homenagem e honrar todas as formas de vida e espírito. Os desenhos Mandala feitos pelos nativos americanos parecem uma roda de medicina e um relógio. O símbolo serve frequentemente como um lembrete para se concentrar em coisas mais importantes da vida.
Uma tatuagem de mandala oferece várias interpretações. Só o tatuador e o dono da tatuagem sabem o que isso significa para eles. Em vez disso, em detalhes de pesca para o seu significado, você pode simplesmente admirar todo o trabalho duro que isso fez em uma obra-prima.
Veja também:

Posicionamento ideal para uma tatuagem de mandala

Mandala é um design notável e é ideal para pessoas que gostam de mostrar sua tatuagem. Embora algumas vezes, algumas pessoas queiram mantê-lo pessoal, seria ótimo exibir sua tatuagem cuidadosamente projetada. Esse tipo de tatuagem é chique e altamente sofisticado, então faz de você muito mais legal do que você já é.
Um dos melhores lugares onde você pode colocar sua tatuagem Mandala está na sua mão ou braços. Esta é a parte mais visível do seu corpo, o que torna um ótimo local para mostrar sua tatuagem. É um ótimo local para o seu design, permitindo que você mostre sua tatuagem sem esforço.
Outro ótimo lugar para um Mandala Tattoo é a sua volta. A parte de trás é quase plana, o que torna mais fácil para o artista elaborar o design da sua tatuagem e colocar muitos detalhes. Como a parte de trás também é mais larga do que qualquer outra parte do corpo, você pode colocar tatuagens maiores nessa área. Se você quiser, então você pode até colocar uma bela tatuagem de design Mandala em todas as suas costas.
Se você quiser parecer sexy com uma tatuagem, então você pode colocá-lo na parte de trás do pescoço ou de um lado do outro. No entanto, você só pode usar um design pequeno com detalhes limitados porque o espaço não permitirá que você tenha tatuagens grandes nesses pontos.
tatuagens de mandala

Dicas de preparação de tatuagem de mandala
A arte da mandala é muito intrigante e interessante. Antes de fazer uma tatuagem, você deve pensar em qual projeto você quer usar para isso. Como a arte Mandala é simplesmente de tirar o fôlego, você deve tomar o tempo necessário para decidir qual design Mandala é perfeito para você. Depois de ter escolhido a tatuagem certa para você, é hora de fazer uma vitrine e comparar preços para as diferentes lojas de tatuagem em sua área. Ao fazer isso, você estará economizando muito dinheiro ao obter os serviços do melhor tatuador em sua área.
tatuagens de mandala

Custo Médio do Serviço e Preços Padrão do Mandala Tattoo
Diferentes lojas de tatuagem costumam cobrar preços diferentes por um único design. Isso ocorre porque o preço depende da complexidade do design e da habilidade do artista em realizar o procedimento. Uma popular loja de tatuagens para celebridades cobra 2 vezes mais do que a de uma loja regular de tatuagens na sua área. Eles podem até cobrar de hora em hora, tornando-o mais caro. No entanto, você pode esperar para obter o melhor serviço e sua tatuagem certamente se parecerá com a desenhada em seu padrão desejado.
O custo médio de uma tatuagem Mandala é de cerca de US $ 100 – $ 300, dependendo do seu tamanho. Como as tatuagens Mandala geralmente são multicoloridas, você terá mais dinheiro do que as tatuagens de tinta preta comuns. Além disso, os desenhos Mandala levarão mais tempo para terminar em comparação com tatuagens simples, o que justifica o valor adicional no preço médio por tatuagem.
Dicas de manutenção depois de receber uma tatuagem de mandala
Nem todo mundo consegue ter uma tatuagem Mandala bonita. Para que você possa tê-lo, você deve suportar um procedimento de tatuagem bastante pai9nful. Uma vez que requer muitos detalhes intrincados, você deve suportar a dor por algumas horas. É por isso que é importante garantir que você obtenha os melhores resultados depois. Você só pode fazer isso se você souber como cuidar da sua tatuagem.
A primeira coisa que vem à sua mente depois de fazer uma tatuagem Mandala é olhar para ela. No entanto, tatuadores experientes sabem melhor do que não para cobrir sua tatuagem. Como os procedimentos de tatuagem deixam feridas e arranhões na pele, você precisa deixá-lo curar e mantê-lo longe da sujeira. Depois de alguns dias, você pode tirar o curativo colocado pelo artista e trocá-lo por um novo. No entanto, antes de fazer isso, certifique-se de limpar a área onde está sua tatuagem. Você pode fazer isso lavando-o com água limpa e aplicando creme anti-bacteriano depois.

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

125 tatuagens de girassol com melhor classificação

125 tatuagens de árvore nas costas e pulso com significados