in ,

125 melhores desenhos de tatuagem de coração de 2018

Corações têm sido freqüentemente incorporados em conceitos de tatuagem desde tempos imemoriais. Estes desenhos de tatuagem inicialmente ganharam popularidade entre os marinheiros, incluindo marinheiros e marinheiros. Muito parecido com tatuagens de estrelas, tatuagens de coração podem ser de qualquer tamanho, cor ou desenho que você quiser. Normalmente, porém, aqueles que têm desenhos de tatuagem do coração preferem corações pequenos ou médios para colocar em seus corpos. Esses tipos de tatuagens são versáteis, já que você pode colocá-los em praticamente qualquer parte do corpo. coração-tatuagens

Tipos de desenhos de tatuagem de coração

Coração Sagrado

Talvez uma das tatuagens mais simbólicas seja o coração sagrado. o tatuagem de coração sagrado existe desde o século XVII. . Como é um símbolo associado ao cristianismo, as tatuagens sagradas do coração são tipicamente acompanhadas de espinhos, uma espada furada, um anjo ou chamas em torno dela. As pessoas que adoram o símbolo do sagrado coração são totalmente dedicadas a Jesus Cristo, ou a sua mãe, a Virgem Maria. De acordo com o simbolismo cristão, o sagrado coração significa fé.
Tatuagem de coração partido
No folclore popular, o coração representa o amor ou o amor. Então não é surpresa que o coração partido possa significar o oposto – A dor que vem com o fim de um relacionamento. Conseguir uma tatuagem de coração partido pode significar que a pessoa está sofrendo de amor perdido ou sofrimentos internos. Tatuagens de coração partido são para as pessoas que não têm mais a esperança de amar novamente. Não se limita a um relacionamento romântico – As pessoas às vezes têm desenhos de tatuagem de coração em memória de um ente querido falecido.
Tatuagem De Coração Tribal
Ao contrário dos dois anteriores, a tatuagem de coração tribal não contém um significado mais profundo – embora as pessoas recebam estas tatuagens em seus corpos, uma vez que ostenta um visual muito elegante, e vem em muitos desenhos também. Tatuagens de coração tribal podem ser colocadas com redemoinhos, espirais e linhas curvas. Às vezes, os tatuadores tendem a esticar um pouco mais sua criatividade e desenhar padrões florais na tatuagem tribal. Esses tipos de tatuagens são altamente flexíveis.
Tatuagens De Coração Preto
As pessoas costumam ter tatuagens de coração negro, uma vez que representa um evento triste ou doloroso na vida da pessoa. A tatuagem do coração negro freqüentemente representa a tristeza de uma pessoa depois de perder um ente querido, um amigo ou até mesmo como uma espécie de tributo a uma tragédia bem conhecida. Desenhos de tatuagem de coração negro são geralmente acompanhados por asas de anjo, uma cruz, o nome da pessoa amada ou flores. Por exemplo, muitas pessoas fizeram essas tatuagens pintadas em seus corpos (temporária ou permanentemente) como um tributo aos milhões de pessoas. pessoas que morreram após os ataques de 11 de setembro . Tatuagens de estilo tribal às vezes contam como uma tatuagem de coração negro. tatuagens de coração

Tatuagem Celta Do Coração
A tatuagem de coração celta era freqüentemente vista em guerreiros celtas. Os Celtics adquiriram tatuagens em seu corpo como um tipo de tática de guerra, já que essas tatuagens costumavam intimidar os inimigos. Vencer uma batalha contra um companheiro celta era considerado uma grande honra. Sempre que ocorre uma batalha celta, eles normalmente lutam entre si nus – com seu corpo decorado com muitas tatuagens. Além das tatuagens e de seus peitos bem musculosos, os Celtics costumavam pintar os cabelos com cores brilhantes, usando pastas feitas de flores e plantas. Eles então modelavam seus cabelos em pontas altas, cercando suas cabeças. As antigas tatuagens celtas eram feitas de folhas secas, tiradas da planta Woad. As folhas serão submetidas a várias sessões de fervura e esforço, depois colocadas na pele usando agulhas.

Significado de desenhos de tatuagem de coração

O coração é o sinal universal de adoração, romance e amor. Mas, apesar disso, a tatuagem do coração carrega muito simbolismo que supera até mesmo o coração simples. Cada tatuagem de coração carrega um significado diferente. O coração também representa a fonte do conhecimento de uma pessoa. Os casais fazem tatuagens no coração com o nome do outro significativo para significar o amor que sentem um pelo outro. Simplificando, a tatuagem do coração tem dezenas de significados, e todos dependerão do tipo de estilo que a pessoa quer, bem como dos outros símbolos incorporados na tatuagem de sua escolha.
Veja também:

tatuagens de coração

Posicionamento ideal de uma tatuagem de coração

Onde colocar o seu coração tatuagem é muito importante, uma vez que isso pode afetar a aparência. Por exemplo, desenhos de tatuagem de coração nos ombros são altamente populares para homens e mulheres. Braços e ombros também são o melhor lugar para colocar uma primeira tatuagem, ou até mesmo uma segunda, já que esta área é considerada discreta. As garotas que encontram o lugar certo para colocar uma tatuagem de coração no ombro ainda podem usar uma camiseta sem mangas ou uma regata.
Outra grande parte do corpo para fazer uma tatuagem no coração é o tornozelo. Os tornozelos em geral são uma boa área para colocar tatuagens – já que eles não são apenas discretos, eles também são incríveis, especialmente quando acompanhados de um par de saltos altos assassinos. Uma boa vantagem de escolher o seu tornozelo como um local de tatuagem é que você pode obter uma tatuagem grande ou pequena. Isso significa que não há limites quando se trata de tatuagens no tornozelo. No entanto, ainda há um projeto de tatuagem que ultrapassa a tatuagem de coração de tornozelo – a tatuagem de pulseira.
O pescoço, especialmente a parte de trás do pescoço, é mais um ponto para colocar em uma tatuagem de coração. Dependendo do resultado final, tatuagens no pescoço carregam um olhar rebelde para eles. No entanto, tatuagens nas costas do pescoço de uma pessoa podem parecer muito fofas, especialmente quando a pessoa coloca o cabelo ou corta tudo. Desenhos de tatuagem de coração também podem ser discretos, já que as meninas podem cobri-los com seus cabelos. Mas lembre-se de não escolher uma tatuagem no pescoço que seja muito grande, pois pode arriscar-se a conseguir emprego. As tatuagens no pescoço também ficam feias quando a tinta começa a desbotar. Mas, se bem feito, a tatuagem no coração do pescoço pode parecer fofa e simples ao mesmo tempo. tatuagens de coração

Dicas de preparação de tatuagem de coração

Não importa se você decidiu visitar seu estúdio de tatuagem para fazer uma tatuagem de coração, ainda está decidindo se você deseja fazer uma tatuagem de coração, ou se você já teve um ano atrás, aqui estão algumas dicas importantes a serem seguidas. Você já sabe o que acontece durante um processo de tatuagem e como você pode se preparar para isso.
Não tome drogas ou beba álcool antes de uma sessão de tatuagem, especialmente no dia anterior à sessão em si. Isso ocorre porque o álcool pode diluir o sangue um dia após o consumo, ou mesmo depois que você acabou de beber. Isso pode representar um sério risco para você e seu tatuador, já que você pode sangrar mais durante o processo. Quando o sangue sai, é muito mais difícil para o artista encontrar o estêncil correto e a área em que ele deve colocar a tinta. A tinta da tatuagem também pode se misturar com o sangue, resultando em uma cor diferente da tatuagem do que você quer originalmente. Por exemplo, uma tatuagem branca pode ficar rosa pink. desenhos de tatuagem de coração

Custo médio do serviço e preço padrão para obter uma tatuagem de coração

Uma coisa importante que você deve considerar antes de decidir fazer uma tatuagem é o preço final. O custo final da sua tatuagem depende da habilidade do artista. A abundância de tatuadores profissionais cobra por hora. Se isso acontecer, então você pode garantir que sua tatuagem está em mãos habilidosas. No entanto, esses tipos de tatuagens são muito caros e custam US $ 300 por hora. E se você fizer uma grande tatuagem, poderá acabar pagando milhares de dinheiro. O mesmo vale para uma tatuagem com um design original – Se cobrado por hora, você também pode pagar pelo menos US $ 300 por hora. Um monte de tatuagens profissionais carregam uma pequena taxa de US $ 100. Até mesmo uma pequena tatuagem de coração pode ser muito cara. desenhos de tatuagem de coração

Dicas de manutenção após a obtenção de uma tatuagem de coração

Muitos tatuadores lhe darão uma lista de dicas que você deve seguir depois de fazer uma tatuagem ou, às vezes, elas lhe dirão verbalmente. É importante prestar atenção ou ouvir atentamente quando o artista está discutindo com você o cuidado posterior da tatuagem.
1. Espere até que o artista tire suas luvas antes de dar o pagamento. Não coloque o seu pagamento no equipamento de tatuagem, ou mesmo na cadeira. O pagamento é geralmente feito na área da recepcionista.
2.Você só pode remover a gaze protetora da sua tatuagem fresca depois de duas horas. Quando terminar, lave bem para remover o sangue e a cor adicional. Use apenas sabão antibacteriano e água morna para limpeza.
3. Não submergir sua tatuagem fresca na piscina, jacuzzi ou banheira por até três semanas. Se o shampoo entrar em sua tatuagem fresca, lave-a rapidamente usando água morna. Outra coisa a evitar ao lidar com uma nova tatuagem é a luz solar direta – Uma vez que sua tatuagem foi completamente curada, coloque protetor solar sobre ela para evitar que sua pele fique queimada. E isso não é uma coisa de uma só vez: você tem que aplicar protetor solar em suas tatuagens para o resto da sua vida. Evite atividades que causem sudorese até que a tatuagem cicatrize.

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

125 desenhos de tatuagem de pescoço superior este ano

155 Trendy Tornozelo Tatuagens para Mulheres