in , ,

125 tatuagens de tirar o fôlego que você deve ver em 2018

De coração para mão: Tatuagens de mão explicadas

Escolher a localização de uma tatuagem é uma grande decisão. Não é algo que leve em conta, porque a arte corporal fica com você por um longo tempo. É importante considerar todas as diferentes implicações que isso pode ter para você. Depois de decidir que é a decisão certa para você, divirta-se! Comece a sonhar, comece a rabiscar, procure ideias diferentes e decida que tipo de desenho você gostaria. Optar por receber a tinta na sua mão é uma excelente ideia e, à medida que percorre, verá uma compilação de vários designs estelares.

Em seguida, decida onde você quer colocá-lo em sua mão. Você pode optar por um lugar que faça com que a tatuagem se destaque ou seja mais provável de ser vista. Outros, no entanto, querem esconder suas peças em um local mais intimista, onde não é tão facilmente visível a olho nu ou ao público. Dependendo da localização, a beleza e a complexidade da tatuagem podem ser um ponto focal de conversação. Às vezes, você pode escolher que seja algo oculto para aquela pessoa especial ou para aqueles com quem você compartilha o trabalho artístico.

Um ponto prontamente visível que é garantido para começar a conversa é a tatuagem da mão. O posicionamento das mãos está se tornando mais popular à medida que as tatuagens e a arte corporal se tornam mais aceitas no público e nos círculos de trabalho. No entanto, existem alguns benefícios para esses projetos, bem como outras coisas a considerar. O seguinte aprofunda a tendência da arte da mão e o que você pode querer considerar antes de começar.

Confira a variedade de cores e detalhes intricados no topo da mão. A arte adicionada aos dedos dá uma aparência geral tribal / nativa. A tatuagem do antebraço e a arte nos dedos dão uma aparência que não é completamente coesa. Decidir se você quer que todo o seu trabalho siga um tema específico é algo a ser considerado ao adicionar mais trabalho corporal ao longo do tempo.

tatuagens de mão 4

Esse laço poderia representar uma infinidade de coisas. É detalhado e o comprimento da palma dele é polegar. Vale a pena notar que tatuagens manuais são muito mais difíceis de cobrir do que muitas outras opções de colocação.

tatuagens de mão bonito

A outra mão parece estar com uma cicatriz carregada. Às vezes as pessoas optam por tatuagens para encobrir marcas na pele. A aparência geral desta tatuagem lembra-nos de uma mão enluvada onde os dedos estão expostos.

desenhos de tatuagem de mão

Quem não ama Mikey e Minnie? Eles são amor é um para as idades. Este é um grito bonito para os personagens da Disney que estão por aí há muito tempo! Este será definitivamente favorito dos fãs entre adultos e crianças! O trabalho de linha aqui é muito bom também e realmente engloba esses personagens do jeito que eles olham na TV!

tatuagens de mão 1

Há tanta coisa acontecendo nesta foto. Parece que há uma tatuagem no antebraço, bem como algumas variações de imagens nos dedos. O navio aqui nos lembra do Mayflower. O céu feliz e o sol emergindo da parte externa da mão incorpora uma cena alegre, em vez de um design marítimo sinistro. O sombreamento aqui é legítimo e o contraste nas cores também. O artista realmente teve tempo e prestou bastante atenção aos detalhes para garantir que a qualidade desta peça fosse fantástica.

tatuagens de mão 2

Alguém tinha esse bonequinho quando era mais novo? Isso é representativo do Matryoshka russo, o boneco que fica cada vez menor à medida que você abre cada tampa. Estas cores vibrantes trazem os detalhes deste design. Há tantos detalhes bonitos que apostamos que essa pessoa ficou sentada sob a arma do artista por algumas horas!

tatuagens de mão 3

Designs

Como você pode ver nas fotos acima, muitas pessoas não param apenas com uma tatuagem na mão. Um dos tipos mais populares de tatuagens de mão não é sobre a representação de qualquer pensamento ou imagem particular. É o desenho intrincado tribal que é representado ao longo da parte de trás do pulso ou até mesmo através da mão entre o dedo e o polegar. Estas são opções populares porque criam um contexto visual e beleza sem que as palavras sejam necessárias. É sutil e ainda faz uma declaração. Normalmente, é bastante feminina, embora muitos homens também tenham esse tipo de tatuagem. É um colírio para os olhos, se feito corretamente e pode ter significados significativos que somente o artista e o cliente conhecem e compreendem completamente.

Ela usou letras de fonte divertidas e um relâmpago para criar o fator choque e uau que acompanha sua estética geral.

tatuagens de mão 10

Este design lindo de uma flor de florescência tem o desvanecimento original o fundo que cria um sentido total misterioso. É bem feminina e adorável. O sombreamento é simplesmente espetacular.

tatuagens de mão 5

Nada como meio coração em cada mão para fazer um coração inteiro. O uso desses esqueletos poderia evocar uma curiosidade mórbida, mas porque eles são tão parecidos com os desenhos animados quanto na natureza, acrescenta um apelo divertido. O trabalho de linha aqui é fantástico. É limpo e parece tão bom.

tatuagens de mão 6

Isso é muito intenso e dramático, e você provavelmente deve conferir a política de tatuagem da sua empresa antes de adicionar isso à sua coleção de arte corporal. Dos intensos e mortais olhos vazios ao cérebro aberto e o sangue jorrando da boca alude a algumas coisas bastante intensas.

tatuagens de mão 7

Henna é muito popular na cultura indiana e cresceu em popularidade mundial. Este lindo look não é exceção e tem a mesma sensação de sensualidade e prazer. É atraente e lindo. Este é um exemplo de correspondência de tatuagens em cada mão. Não é um olhar para todos, mas este é um belo exemplo.

tatuagens de mão 8

Aqueles olhos sentem como se estivessem olhando dentro de nós! A vida como qualidades são incríveis e assim é esse bigode! O artista fez um trabalho fantástico com o sombreado e o look completo com esta peça! As tatuagens menores adicionadas em seus dedos aumentam o mistério da estética geral. O azul parece aleatório, mas definitivamente tem algum significado oculto.

tatuagens de mão 9
Floral

Outra opção popular em tatuagens de mão é a linha floral. Flores amarrando a mão são escolhas populares e podem trazer um pouco de cor para a mão. Enquanto projetos mais simples tendem a se ater à paleta preto e branco, essas opções florais são brilhantes e ousadas. Eles são bastante notáveis ​​e são bonitos para aqueles que querem fazer uma escolha distinta em tatuagens de mão. Dependendo do seu estilo geral, a arte floral pode realmente aparecer e fazer uma boa expressão. Além disso, fornece excelentes peças de conversação. Escolha algo que te inspire e que você goste de ver regularmente. Ao escolher a paleta de cores, certifique-se de selecionar cores que você ama e não se importaria de ver por muito tempo!

Este diamante na boca de uma cobra conta uma história dramática e é bastante atraente para o observador casual.

tatuagens de mão 16

A variedade de cores dispostas nesta arte é penetrante e envolvente. Parece ser uma das muitas tatuagens e o uso de vermelho realmente faz a espada estourar. Os amarelos e roxos criam uma aparência geral tão atraente.

tatuagens de mão 11

Esta é uma homenagem incrível ao falecido Heath Ledger e ao Coringa da série Batman. É como as qualidades que dão uma vibe sinistra e assustadora. Confira esses olhos e as rugas e a cicatriz. O artista não perdeu nada quando ele habilmente gravou isso. O sangue vermelho realmente amplia a imagem como um todo.

tatuagens de mão 12

Os olhos profundos realmente definem esta arte para além de muitas outras peças. É bem imaginativo e cativante. É inocência mascarada guarda um segredo que não é para ser divulgado. O rosto literalmente parece que está saindo da mão.

tatuagens de mão 13

Os dinossauros nas mãos podem não funcionar para todos, mas este artista fez um ótimo trabalho transmitindo cores ferozes e divertidas para torná-lo dramático e envolvente. Mesmo que essa pessoa tenha várias tatuagens diferentes, ele fez um ótimo trabalho tematicamente, com todas as cores correlacionadas. Ele liga tudo e é muito esteticamente agradável. O artista aqui fez um trabalho fantástico com o trabalho de linha. A atenção a cada detalhe é bastante impressionante e exigiu muita habilidade e foco geral.

tatuagens de mão 14

Uma espada perfurando a pele. Isso pode significar uma ruptura ou mesmo um desgosto quando nos atravessa. Quais são seus pensamentos? PS: você vê a tatuagem do artista embaixo da mão enluvada dele?

tatuagens de mão 15

Palavras

Outra opção popular na mão tatuagens são aqueles que estão na pele e realmente retratam uma palavra ou frase. Estas são tatuagens destinadas a dizer algo, literalmente. Eles podem destacar uma citação ou pensamento importante e podem criar uma profundidade de informação que é ao mesmo tempo bela e grandiosa.

Por esse motivo, considere utilizar uma tatuagem de mão com palavras, se você quiser criar um diálogo ou uma declaração que será lida por aqueles que a virem. Muitas vezes, as pessoas passam por um evento ou estação da vida na vida que as afeta de forma significativa e como um meio de compreender o que isso significa para elas, elas pintam uma palavra ou frase em sua mão ou outra parte do corpo como uma lembrança. Não é necessariamente um momento ruim ou um bom momento, apenas um momento em suas vidas que eles querem reconhecer. Pense se você gostaria de escrever caligrafia, letras em bloco, mão livre, etc. Algo a se considerar ao escolher a fonte é escolher algo que você realmente gosta porque as fontes entram e saem de moda. Escolher algo que esteja em grande estilo pode ser arriscado, porque ficará fora de moda com a mesma rapidez. Se você adora a fonte escolhida, não importa se está “in” ou não!

mão tatuagens meninas dedo

Esta é uma tatuagem muito cruel com “Life” e “Hope” inscrita nos dedos. Confira esse lobo! Definitivamente, não gostaria de esbarrar nele quando ele estiver com fome!

tatuagens de mão 17

Conheça o irmão de Kermit, o Sapo. Ótimo uso de coloração verde e atenção aos detalhes. Do chapéu até a gravata borboleta, esse sapo é tão estiloso!

tatuagens de mão 18

Ótima idéia incorporando os dois dedos para contar a história completa. As crianças vão adorar ver os seus dedos nesta posição e pensarão que é a coisa mais legal de sempre! Se você tem filhos e quer tatuagens para crianças que eles vão adorar ver, então algo assim é tão perfeito.

tatuagens de mão 19

Preto e branco com reflexos cinzentos destacam os detalhes que esta rosa representa. Posicionamento único no pinky pode significar a fragilidade da vida ou é em homenagem a alguém que já passou. É um visual muito delicado e o tom branco também dá uma vibe de pureza e elegância.

tatuagens de mão 20

Esta mulher de marinheiro desamparada tem olhos tão assombrosos. As diferentes cores realmente unem a peça inteira e o coração da corda conta uma história de significado mais profundo. O sombreado cria um cenário tão excelente para a peça em geral. Você pode praticamente sentir a tristeza ao olhar para ela. Isso pode significar uma variedade de coisas. O que mais impressiona na imagem geral dessa arte?

tatuagens de mão para homens

Diferenças de género

A beleza do mundo da arte, incluindo a arte corporal, é que ela pode transcender barreiras socioeconômicas e linhas de gênero. Para todas as barreiras que foram passadas, ainda há certas tendências na tatuagem que precisam ser abordadas. Por exemplo, as flores e as tatuagens mais delicadas tendem a ser nas fêmeas, enquanto as tatuagens agressivas tendem a ser escolhidas pelos machos. Não é uma regra concreta e é totalmente aceitável que homens e mulheres cruzem seus desenhos de tatuagem. Ainda assim, tatuagens de mão tendem a ser uma tendência feminina no mercado de hoje. As fêmeas, especialmente as mais jovens, optam por esta opção única de design na arte corporal. Novamente, porque está crescendo em aceitação social, as tatuagens na mão tendem a ser usadas com orgulho e desconsideração por quaisquer normas culturais ou regras que possam dizer o contrário. É tanto uma afirmação ousada quanto feminina, daí o apelo às mulheres mais do que aos homens.

tatuagens de mão

O que considerar

É importante, no entanto, que você considere quaisquer restrições que suas tatuagens possam colocar desnecessariamente ou injustificadamente em você, se estiverem em um local visível. Tatuagens de mão são visíveis e vão ser visto a menos que você use luvas ou planeja cobrí-los com maquiagem para escondê-los. É por isso que você quer ter certeza de que o seu emprego ou local de trabalho permita esses tipos de tatuagens. Você pode tomar as medidas adicionais de precaução para garantir que seja aceitável antes de assumir o compromisso de receber uma assinatura. A arte da mão, assim como a arte corporal em geral, está crescendo em normas culturais e aceitação geral, mas definitivamente vale a pena conferir todas as ramificações que a tatuagem pode ter em sua vida ou pelo menos a configuração do seu trabalho. Depois de considerar tudo isso, dedique um tempo para descobrir qual é a melhor arte para você. Pergunte a si mesmo o que melhor descreve sua personalidade. As palavras ou imagens ficariam melhor com seu estilo geral? Converse com seu artista e confie neles para fazer um bom trabalho. Não há problema em pedir para ver outro trabalho que eles fizeram no passado. Você quer que sua arte pareça incrível e vale a pena as etapas adicionais para garantir uma ótima experiência para você.

Não se esqueça que com tatuagens nas mãos, elas geralmente desaparecem mais rápido porque você usa muito as mãos. Se você está lavando-os com água e sabão, dirigindo e expostos à luz solar direta, apertando as mãos ou apenas os usando no dia a dia, há muito desgaste nas mãos. Você pode tentar protegê-los dos elementos usando luvas ou protetor solar, mas, em última análise, você pode ter que fazer com que a coloração seja removida pela estrada se ela começar a desbotar. Às vezes, a manutenção é apenas parte do processo quando se usa arte em seu corpo como uma forma de expressão. Não deixe que isso impeça você de ser tatuado, mas é algo a ser considerado quando você decide o que é melhor para você.

No geral, tatuagens de mão são uma expressão divertida e única que transmite algo que você quer dizer através da arte. É uma cura e uma libertação interior que as pessoas adoram fazer há anos e anos. Ao longo das décadas, as tatuagens diminuíram em popularidade, mas nos últimos anos elas voltaram atrás pela demanda popular e estão ganhando espaço nas normas culturais em uma base quase diária.

Aproveite a sua próxima tatuagem!

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Top 5 idéias em tatuagens de corpo inteiro

100 projetos pequenos bonitos do tatuagem para os pés das meninas