Tatuagem de polvo é um desenho de tatuagem de vida marinha popular para homens e mulheres. As pessoas que usam esse design são frequentemente atraídas por sua imagem simbólica e poderosa. A flexibilidade dessa criatura dá aos artistas mais espaço para a criatividade. Além disso, o polvo também é frequentemente usado como personagem em filmes, desenhos animados e histórias, permitindo que mais pessoas se humanizem e se relacionem com essa criatura. Estas são as principais razões pelas quais o polvo é um ótimo desenho de tatuagem. Ao longo do tempo, uma melhor compreensão sobre o significado simbólico dessa criatura começou a surgir, juntamente com escolhas de design de polvo mais amplas e melhores, inspirando o público maior a escolher o polvo como sua primeira tatuagem.
polvo-tatuagens

Tipos de tatuagem de polvo

Diferentes tipos de tatuagem de polvo começaram a surgir à medida que mais meios de comunicação começaram a usar essa vida marinha em suas histórias. A ferramenta mais útil e influente que você pode utilizar para aprender sobre os diferentes tipos de tatuagem de polvo é navegar pela Internet. Para se ter uma idéia, aqui estão os tipos mais utilizados de tatuagens de design de polvo para o ano;

Um design realista de polvo muitas vezes se assemelha à forma e aparência real de um polvo. Este tipo é frequentemente preferido por defensores da vida marinha, amantes da natureza ou pessoas que gostam de polvos em geral. A atenção aos detalhes e ao posicionamento adequado é crucial quando se utiliza esse tipo de projeto, especialmente porque um dos destaques de um polvo são seus tentáculos, que exigem grandes quantidades de espaço para um detalhamento e execução adequados. Polvo realista é comumente usado como um design autônomo, no entanto, um bom tatuador também pode ajudá-lo a chegar a detalhes adicionais ou fundo que podem ajudar a melhorar o acabamento realista da sua tatuagem.

Design de tatuagem de polvo japonês é uma combinação de tatuagem realista polvo preenchido com cores vibrantes. Sendo uma parte da mitologia japonesa, o design do polvo japonês é frequentemente apresentado como um conceito mistificado, onde a realidade e o misticismo se encontram. Este design é conhecido por dar aos artistas mais liberdade em termos de criatividade, permitindo-lhes integrar elementos adicionais da rica cultura japonesa. Roxo e azul são as cores mais utilizadas para o polvo japonês. No entanto, com o tempo, essa prática se tornou cada vez menos popular à medida que mais tatuadores começaram a explorar os modernos conceitos japoneses de polvo que podem dar a eles mais opções de sombreamento que melhorarão o resultado geral do design.

Desenho de tatuagem de polvo dos desenhos animados é muitas vezes preferido por pessoas que querem personificar esta criatura poderosa. Um desenho de polvo de desenho animado abre uma gama mais ampla de emoções e caracteres integráveis em sua tatuagem. Na verdade, algumas das inspirações populares para esses designs são livros ou histórias em que o polvo é realmente utilizado como um personagem com traços semelhantes aos humanos, permitindo que você se relacione melhor com seu design de polvo preferido. Claramente este tipo de design de polvo é o tipo mais flexível e personalizável. Os tatuadores costumam gostar de conceituar esse tipo de design, porque lhes dá a liberdade de recriar a expressão facial e de personalizar o caráter de um polvo, longe de sua imagem estóica de sempre.

Design de tatuagem polvo de anéis azuis é frequentemente associado com pessoas que têm uma personalidade agressiva. Apesar do seu tamanho limitado, o polvo de anéis azuis é considerado uma das terríveis criaturas do mar devido à sua picada venenosa. De fato, uma única mordida dessa criatura pode ser fatal mesmo para um adulto humano. Esta é provavelmente a razão pela qual os portadores deste desenho de tatuagem são classificados como pessoas que você não quer mexer. Desenhos de tatuagem inspirados no polvo de anéis azuis são naturalmente coloridos, independentemente do seu tamanho preferido e conceito de fundo, esta tatuagem certamente fará uma obra-prima atraente e simbólica.

A tatuagem de polvo tribal é frequentemente associada à rica tradição e cultura dos polinésios. Ao contrário da maioria dos desenhos de polvos, a tatuagem de polvo tribal não é tão colorida, nem é preenchida com fundo chamativo e acessórios. Como a maioria das tatuagens tribais, isso também usa apenas uma cor que é preta. O aspecto único desta tatuagem encontra-se nos padrões cuidadosamente definidos usados para moldar o polvo ou utilizados para preencher todo o corpo do polvo, dando toda a textura do design e belo acabamento preto sobre a pele.
polvo-tatuagens

Significado de tatuagem de polvo

Design de tatuagem de polvo pode significar e simbolizar várias coisas. O significado da sua tatuagem de polvo depende de onde você conseguiu sua inspiração. Para dar uma idéia sobre os diferentes significados da tatuagem de polvo, confira os detalhes abaixo;

  • Significado geral da tatuagem de polvo

Polvos ou polvos são conhecidos por sua inteligência, adaptabilidade e força bruta. Essas características primárias também são representadas em uma tatuagem de polvo. Os polvos são conhecidos como os invertebrados mais inteligentes, tornando-os uma representação ideal do conhecimento. Sua capacidade de regeneração, juntamente com sua capacidade de camuflar-se, imitando a cor do ambiente, fazem deles um símbolo ideal para seu disfarce e resiliência. Os tentáculos do polvo não apenas refletem sua agilidade debaixo d’água, mas também são uma representação da força multifacetada dessa criatura. Essas combinações de símbolos e significados são todas enroladas em um desenho de tatuagem de polvo.

  • Significado espiritual da tatuagem de polvo

O significado espiritual desta tatuagem é focado na força e capacidade do polvo para superar a mudança. É o animal totêmico que incorpora a criatividade e o poder psíquico extraídos de emoções puras e fortes. Qualquer coisa que seja tocada espiritualmente por essa criatura é conhecida por exibir uma habilidade psíquica aprimorada e capacidade de comunicação efetiva. A flexibilidade única e a habilidade regenerativa de um polvo também fornecem orientação espiritual ao portador da tatuagem para se adaptar facilmente às mudanças. Seja viajando, curando ou mudando emocionalmente, o espírito do polvo lhe permitirá enfrentar o desafio e recuperar-se de quaisquer perdas ou danos.

  • Significado bíblico do polvo

Em um sentido bíblico, o espírito do polvo é um símbolo do demônio da água. Este demônio da água tem a capacidade de envolver-se em sua mente e alma, nublando seu julgamento e impedindo-o de ver a luz da iluminação. Ele prende seus otários tão profundamente que você não pode mais ver o caminho do mal que você escolheu. Algumas pessoas que sabem sobre este significado bíblico escolhem ter um polvo tatuado em seu braço para servir como um lembrete sobre as cicatrizes de seu passado sombrio. Por outro lado, há também algumas pessoas que escolhem o design do polvo como um lembrete da suscetibilidade do ser humano a formas pecaminosas.

  • Significado tribal do polvo

Existem diferentes significados tribais para o polvo, um dos mais populares é a versão polinésia. A versão polinésia é baseada na história da criatura mágica Kanaloa, régua do submundo que é representada pelo símbolo do polvo. O principal papel de Kanaloa é liderar o mar durante seus momentos de tumulto e tranquilidade. Os portadores da tatuagem de polvo polinésio escolhem este design para transmitir seu respeito e admiração pelo espírito encantador e desafiador do mar.
Veja também:

Posicionamento ideal para tatuagem de polvo

A flexibilidade da tatuagem de polvo permite que você coloque este projeto em quase qualquer lugar do seu corpo. Dependendo do seu tamanho preferido e do nível de detalhe que você deseja incluir na sua tatuagem de polvo, você pode facilmente determinar qual parte do seu corpo funcionará melhor como sua propaganda.
Costas, braços e pernas são alguns dos locais ideais para uma tatuagem de polvo. Essas áreas permitem que os tatuadores enfatizem uma das melhores características de um polvo, os tentáculos. Para amplo e elaborado conceito de tatuagem de polvo, uma tatuagem backpiece deve ser grande. No entanto, para aqueles que desejam ter uma tatuagem de polvo autônoma, os braços e as pernas devem ser suficientes.
Posicionamento adequado da tatuagem tem um efeito enorme sobre o seu impacto global ou resultado, por isso certifique-se de escolher sabiamente.
polvo-tatuagens

Dicas de preparação para tatuagem de polvo

  • Uma das principais coisas que você precisa para se preparar antes de começar uma tatuagem de polvo é o conceito ou desenho da tatuagem que você deseja ter. Você tem que determinar porque você quer uma tatuagem de polvo e o que ela representa sobre você. Isso deve ajudá-lo a determinar que tipo de desenho de polvo você deseja ter.
  • Confira artigos e comentários sobre lojas de tatuagem locais em sua área especializada no design que você deseja. Alguns designs de tatuagem levam várias sessões para serem concluídos, então é melhor encontrar uma loja perto de você.
  • Abster-se de usar soluções de bronzeamento ou peeling na área de sua pele, onde você pretende ter sua tatuagem. Raspar quantidades excessivas de cabelo na área onde você deseja obter tinta também pode ajudar a melhorar o resultado do seu desenho de tatuagem.
  • Venha para a loja de tatuagem mentalmente e fisicamente preparado. Você deve estar bem descansado, bem hidratado e bem nutrido antes de iniciar sua sessão de tatuagem. Para passar até o final da sessão, você deve ter muita energia, determinação e resistência.
  • Use roupas confortáveis. Durante a sessão de tatuagem, você será obrigado a ficar parado por um longo período de tempo, o que pode ser um incômodo, especialmente se você estiver usando roupas desconfortáveis.
  • Tomando um analgésico pouco antes da sessão de tatuagem, pode certifique-se de que o a dor é mais manejável.

polvo-tatuagens

Custo médio do serviço e preços padrão para obter tatuagem de polvo

O custo médio do serviço e o preço padrão da sua tatuagem de polvo dependerão de vários fatores, tais como, o nível de detalhe em seu design preferido, o tamanho da tatuagem, o nível de perícia do tatuador e a localização e reputação de sua tatuagem preferida. fazer compras. Você tem que entender que a boa tatuagem pode ser bastante cara.
Considerando os fatores descritos acima, um tatuador ou uma loja de tatuagem podem cobrá-lo de duas maneiras – ou você paga por hora ou com base no design da tatuagem que você selecionou.
Se for cobrado com base no design, o custo médio da tatuagem não complexa, uma tatuagem autônoma ou mínima que seja pequena ou média em tamanho, pode custar menos de US $ 100. Por outro lado, um desenho de tatuagem de manga comprida colorida pode custar centenas de dólares.
O tatuador ou estúdio de tatuagens que cobra de seus clientes por hora pode pedir que você pague uma média de US $ 100 por hora. Taxas adicionais por hora também podem ser aplicadas, se você solicitar ao tatuador para torná-lo possível conceitualizar ou esboçar seu design. O preço padrão por hora para uma tatuagem de manga completa, que normalmente leva 7 horas ou menos para ser concluído, começa em US $ 80 a US $ 120 por hora. Um tatuador solo de nível intermediário pode pedir de US $ 125 a US $ 150 pelo mesmo trabalho, enquanto um tatuador profissional respeitável pode pedir US $ 200 ou mais como taxa horária.
Isso é óbvio, mas é sempre melhor gastar dinheiro com um tatuador respeitável para se salvar de um arrependimento vitalício do que economizar dinheiro e gastar sua vida lamentando sua escolha.

Pontas da manutenção da tatuagem do polvo

A manutenção adequada da sua tatuagem de polvo ajuda a preservar as cores e os detalhes por mais tempo. Como quase tudo, sua tatuagem também está sujeita ao desgaste normal e, sem a devida manutenção, sua tatuagem provavelmente começará a perder sua vibração mais rapidamente e precisará ser retocada antes do necessário. Para lhe dar uma idéia, aqui estão algumas dicas de manutenção que você pode usar para cuidar da sua tatuagem;

  • Aplique hidratante. Regularmente aplicar hidratante na área de sua tatuagem ajuda a preservar as cores e detalhes de sua tatuagem. Mudar as condições climáticas pode fazer com que a pele perca a umidade natural, o que pode levar à pele seca. A pele seca destrói a cor da sua tatuagem e os contornos da sua pele, o que pode afetar o contorno e os detalhes do desenho da tatuagem.
  • Use protetor solar. Esta prática é crucial, especialmente para aqueles que têm tatuagens na área da pele constantemente expostas à luz solar. O calor direto diminui a cor da sua tatuagem, destruindo as camadas da sua pele. Use protetor solar que pode fornecer FPS 45 e acima da proteção solar.
  • Abster-se de coçar ou ferir a área onde você tem sua tatuagem. Cicatrizes são uma maneira de destruir o nosso investimento em tatuagem. Certifique-se de usar equipamento de proteção para proteger sua tatuagem quando estiver trabalhando com objetos pontiagudos ou pesados. Use repelente de insetos sempre que aplicável. Isso pode manter insetos e insetos longe de você, para que você não seja mordido em sua área de tatuagem.

Os detalhes fornecidos acima podem dar-lhe uma visão geral sobre o design de tatuagem de polvo. Isso deve ser suficiente para ajudá-lo a tomar uma decisão informada sobre se a tatuagem de polvo é a opção certa para você.

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Top 125 tatuagens para os olhos do ano

125 desenhos de tatuagem de sol e lua para homens e mulheres