in ,

AmeAme Que porra é essa?Que porra é essa?

15 desenhos de tatuagem de grifo místico com significados

Com o corpo de cabeça, asas e garras de uma águia de um leão, a garra cai na mesma categoria de criaturas míticas como o Fae, dragão eo Minotauro. Mesmo como tatuagens são raros, mas há pessoas que usam este motivo neste artigo são os significados destes animais para conhecer como um motivo tatuagem e a história da Griffin.

Tatuagem de grifo no braço

A história de Griffin

O folclore dos grifos existe desde os tempos do antigo Egito e da Pérsia, mas é mais comumente associado aos antigos gregos. Na Europa medieval, o abutre tornou-se um símbolo cristão dos ideais da igreja para o casamento. Segundo a lenda, os grifos são emparelhados para a vida e em caso de morte de um parceiro, sempre juntos um abutre nunca iria procurar outro parceiro A criatura também foi usada para simbolizar Jesus. É uma mistura de dois elementos naturais ar ( águia e a terra (Leo), como tal, muitos cristãos medievais acreditavam que Griffin representava tanto o divino quanto o moral. O composto foi conhecido pela primeira vez pelo poeta italiano do século XIII, Dante, e pode ser o motivo da presença de Greif em incontáveis ​​lápides na Europa.

Griffin com desenho de tatuagem de coroa na perna

A união da criatura com o cristianismo e a divindade significa que eles são considerados protetores dos mortos. O grifo é também um símbolo da nobreza, já que se considera uma mistura de dois animais é nobre: ​​o leão (o rei da selva) e a águia (o rei do ar). Como tal, os grifos são frequentemente integrados no brasão e nos braços da família das linhagens européias, que tem uma história rica. Os romanos costumam ver essas criaturas míticas associadas ao deus do sol Apolo, de modo que o grifo tem um toque de poder e dominância no folclore. Um grifo é tão ardente quanto o sol, como tal, era uma criatura que era temida e respeitada.

Tatuagem de grifo tribal no antebraço

O significado de tatuagens de grifo

Desenhos de tatuagem Griffin incorporam uma infinidade de significados, a maioria dos quais estão associados com a criatura dominante, persona “cão alfa”. Estes incluem:

Variações de tatuagem Griffin

Griffin design com chamas na escápula

As tatuagens de Griffin são relativamente raras e não muito variáveis ​​quando se trata dos desenhos. A maioria das tatuagens dessa criatura, na maioria das vezes, desempenham um papel com o Apollo e são, na maioria das vezes, incluídas nos elementos do fogo. O grifo ou respira quando respira (como um dragão) ou é representado com um disco solar e é geralmente representado em uma posição de poder. Na verdade, as pessoas com tatuagens de grifo são líderes naturais nascidos com uma atitude de “assumir” a vida. Eles não serão intimidados ou submissos aos olhos do poderoso grifo e se consideram como sendo. Ao decidir sobre um desenho de tatuagem grifo, eles se concentram no que este símbolo deve simbolizar para eles e onde eles querem colocá-lo no corpo. E se você quiser combiná-lo com outros elementos. Então eles tomaram a decisão certa.

Griffin design com caveira e rosas na mulher coxa

Tatuagem de grifo no braço

Design Griffin no braço

Design de tatuagem grifo oldschool na parte de trás

Projeto de cabeça emocionante no antebraço

Projeto de tatuagem Griffin no antebraço

Design Griffin na cabeça

Tatuagem de grifo no antebraço

Tatuagem de grifo no braço

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Desenhos de tatuagem de ouriço com significados – 20 idéias

20 idéias de tatuagem de zebra: imagens e significados