Ao longo da história, a imagem de um coelho foi usada para representar uma variedade de características, incluindo:
A importância de tatuagens de coelho
- Fertilidade e Potência
- inteligência
- Espiritualidade e paganismo
- Uma conexão profunda com a natureza
- Castidade e pureza ( coelho branco )
- Estar em busca de conhecimento
- A lua e os ciclos da lua
- Sorte e prosperidade
- riqueza
Os significados dos coelhos na história
Coelhos são mais que adoráveis pequenos animais que aprendemos a amar quando crianças pequenas. Em muitas culturas, o coelho é um animal da lua e é um símbolo de masculinidade e fertilidade. A mitologia anglo-saxônica afirma que a deusa Ostara freqüentemente aparecia como um coelho branco. Ela armazenava ovos coloridos durante os festivais anuais de fertilidade da primavera na Grã-Bretanha antiga, que eram posteriormente oferecidos às crianças da aldeia. A prática dura até hoje e é a origem da tradição do coelhinho da Páscoa.
Os coelhos são bandidos notoriamente habilidosos que superam obstáculos por meio de inteligência pura, astúcia e, claro, com um pouco de sorte. As famosas histórias de Br’er Rabbit do sul americano são um híbrido de tradições Cherokee e do oeste africano que narram os feitos de diferentes animais inteligentes. Não é surpresa que o lendário Bugs Bunny fosse um trapaceiro antiquado.
Na tradição cristã, um pé do coelho é associado à felicidade e prosperidade. Este não foi o caso no início. Primeiro, tornou-se difundido na região pagã do cristianismo da Europa. Esta foi uma campanha massiva de relações públicas, destinada a afirmar o domínio e o poder de sua religião sobre todos os outros. Naquela época, o coelho foi mantido o mesmo com o gato preto e, portanto, foi associado com o mal e com bruxas. A fim de neutralizar o presságio, um coelho com características especiais teve que ser morto com qualidades igualmente estranhas por um caçador de uma certa maneira. O pé do coelho foi então removido e mantido como um amuleto da sorte.
Variações de design de tatuagem de coelho
Se você associa às virtudes espirituais um coelho branco, a astúcia e a sagacidade de Pernalonga ou a sexualidade escorregadia da Coelhinha da Playboy, as tatuagens de coelhos vêm em todas as formas, tamanhos e integram qualquer número de elementos diferentes.
Variações populares de desenhos de tatuagem de coelho são:
Tatuagens De Coelhinha Da Playboy são distintivos de Hugh Hefner. Ao longo da história, os coelhos foram associados à fertilidade, virilidade e sexo, especialmente na tradição anglo-saxônica. Eles têm uma reputação de criaturas pequenas, uma tarefa selvagem com a qual eles se acasalam. O estranho é que um coelho branco é um símbolo de pureza e castidade. Hugh Hefner Black Rabbit foi originalmente concebido para ser um coelho branco em face de “valores virginais”.
Tatuagens de Celtic Rabbit Na tradição celta, os coelhos têm uma forte ligação com o mundo espiritual. Acredita-se que os coelhos são mensageiros dos deuses e uma maneira para eles é se comunicar melhor com os espíritos, até se acredita que os coelhos são uma união de seres humanos e fadas. Uma tatuagem de coelho celta simboliza sua forte conexão com a natureza e a tradição celta, assim como a espiritualidade profundamente enraizada.
Tatuagens tribais de coelho
O padrão tribal mais popular para tatuagens vem do polinésio.
Espero poder ajudá-los um pouco. Eu também selecionei algumas fotos para você com tatuagens de coelhos. Espero que também seja uma ajuda para você, obrigado por ler até a próxima vez.