in , ,

20+ melhores lugares para obter uma tatuagem e seus significados

A psicologia associada às pessoas alterando a aparência de seus corpos para a auto-expressão é bastante interessante. De pessoas que cicatrizam sua pele em um determinado padrão para desafiar a sociedade para as pessoas, considerando-se uma forma de arte, você encontrará muitas razões interessantes por trás até mesmo o mais ínfimo dos desenhos.
A pressão dos pares influenciou largamente a crescente base de clientes na indústria de tatuagem. Algumas pessoas fazem isso para “se encaixar bem” entre o grupo de amigos ou os fãs fazem uma tatuagem que lembra aquela celebridade. Mas, claro, há um lado mais obscuro, existem alguns casos extremos em que tatuagens se tornam um vício. As pessoas sentem a “necessidade” de fazer tatuagens constantemente; isso pode levar as pessoas a extremos no ato de modificar o corpo.A mente humana é um labirinto de pensamentos, idéias, percepções e emoções. Nem todo mundo segue a mesma direção, onde a própria expressão pode se traduzir em palavras no papel, outros podem expressar através de seus desenhos de tatuagem.
De acordo com a pesquisa, 21% adultos americanos têm uma tatuagem entre 30 e 39 anos . Outro estudo questionou pessoas sem tatuagens e coletou dados sobre suas opiniões sobre tatuagens. A conclusão afirma que as pessoas que não fazem tatuagens consideram as pessoas com tatuagens mais rebeldes e extrovertidas.
Cerca de 31% das pessoas com tatuagens consideraram isso como um aprimoramento de sua personalidade e expressaram que fazer uma tatuagem fazia com que elas parecessem mais sexy. As tatuagens estão lentamente se tornando um concorrente do ato popular de obter piercings nas orelhas.
Os piercings de orelha são a forma mais popular de modificação do corpo nos EUA. Isso pode ser atribuído à idéia de que o piercing no lóbulo é considerado aceitável em uma idade muito jovem, enquanto que fazer uma tatuagem é uma escolha feita por adultos em seus anos mais velhos. Os psicólogos dizem que a maioria das pessoas fará uma tatuagem para golpear com uma experiência traumática ou elas conseguirão definir uma nova pessoa depois de uma situação emocionalmente desafiadora.
Existem várias posições sobre por que alguém recebe esse tipo de modificação. Uma é a pura razão da estética. As pessoas fazem isso por moda e fazem uma declaração de ser nervosa e feroz. Outros receberão um porque Rihanna tem alguns . Qualquer que seja a justificativa para fazer uma tatuagem hoje, já houve uma tradição (ainda está em algumas partes do mundo) fazendo o backup dessa face da arte.

Posicionamento de tatuagem e seu significado

Tatuagens são representações engenhosas de dor, felicidade, tristeza ou uma história. Além disso, onde você coloca a tatuagem também tem significado e simbolismo ligado a ela. A colocação da tatuagem fala muito sobre a personalidade de um indivíduo. Há uma história ligada à importância de cada parte do corpo que foi tatuada ao longo dos séculos.

O antebraço

este significa o ser interior da pessoa . Se a tatuagem escolhida estiver simbolizando força, isso indica que ela tem uma forte determinação. Se for delicado, isso indica que eles são resistentes por fora, mas vulneráveis por dentro.

O pescoço

Se colocada na parte da frente do pescoço, essa tatuagem significa a desconsideração da pessoa às pressões da sociedade e que elas não têm medo de se expressar abertamente. A nuca e a nuca que podem ser cobertas por pêlos, especialmente entre as meninas, significa que eles são opinativos e não têm medo de mudar de opinião se tiverem que fazê-lo. Esta é uma das partes mais dolorosas.

A orelha

Isso geralmente é colocado atrás da orelha e é um design delicado, simbolizando o eu interior do indivíduo e seu amor pela privacidade.
Estes são alguns exemplos de como a colocação de uma tatuagem ressoa com a personalidade das pessoas. lugares para fazer tatuagem

Algumas recomendações engenhosas para colocações de tatuagem

Em alguns casos, o cliente virá pedindo o local menos doloroso para fazer uma tatuagem, mas você também deve considerar como as formas e dobras de seu corpo complementam a tatuagem dos seus sonhos. Considere os seguintes locais para fazer uma tatuagem

O bezerro

A curvatura da panturrilha complementa certos tipos de tatuagens, especialmente do desenho muda de proporção de cima para baixo. Isso é relativamente doloroso e também leva algum tempo para curar, mas se você é alguém que gosta de sua privacidade e quer compartilhar isso com pessoas próximas, apenas este é o lugar para você.

Atrás da orelha

Este pequeno espaço é perfeito para desenhos delicados, mas cabe a você escolher um crânio como desenho de tatuagem para si mesmo. Apesar de uma provação significativamente dolorosa, esta colocação concede a você a liberdade de manter sua tatuagem em segredo ou exibi-la sempre que quiser

O peito

Esta colocação tem muita importância no mundo da tatuagem. As pessoas obtêm designs, nomes ou símbolos que estão mais próximos de seu coração e têm um significado especial para eles e para alguém com quem compartilham um vínculo.

As axilas

Esta colocação ganhou fama entre as mulheres que escolheram se rebelar contra as expectativas das sociedades de pêlos de axila depilados ou depilados. Mas, lentamente, tornou-se um interesse entre os entusiastas da tatuagem que estavam ficando sem lugares para fazer uma tatuagem. Esta é uma das experiências mais dolorosas que qualquer um pode ter. Nem todos os tatuadores podem realizar isso, pois esse é um posicionamento complicado. Além disso, utiliza técnicas que só profissionais podem manipular. Se você estiver olhando para obter suas axilas tatuadas, encontrar um lugar que atende a esses tipos de tatuagens e livros de uma consulta com os melhores.

O torso

A menos que você seja um modelo de maiô, há algumas chances de que qualquer pessoa que não seja sua pessoa mais próxima possa ver isso. Se você é um crente forte em energias e centrando seus chakras, este é o lugar perfeito para obter um símbolo para suas crenças. Do ponto em que a localização dos corações termina até a parte inferior do corpo, além do sistema digestivo, essa área pode significar muito. O cuidado desta colocação é bastante desafiador, e essas feridas levarão tempo para cicatrizar.

As costas

Esta colocação é considerada sensual para homens e mulheres. Esta é uma das tatuagens mais populares entre adolescentes e homens que se exercitam e não são tímidos. Esta colocação pode ser um assunto privado ou um público em dependendo do que a escolha da tatuagem significa para você como um indivíduo. Os tatuadores afirmam que a maioria das pessoas pede este lugar quando têm uma citação ou uma memória que precisa ser impressa em seus corpos em palavras.

As coxas

Esta colocação geralmente possui valor sentimental e também um misterioso. Se você tem uma personalidade um pouco introvertida, este é o lugar para você. Isso lhe dá a oportunidade de se expressar ou comemorar algo que você quer manter para si mesmo e só mostrar de vez em quando. Atualmente, esta é uma das maiores declarações de moda na indústria de tatuagem. No entanto, os tatuadores estão especulando que este será em breve um dos lugares mais comuns para fazer uma tatuagem.



Pulsos

Esta é uma escolha ousada e para pessoas que querem que o mundo veja sua história ou que deseje uma lembrança constante de algo. Este é considerado como o local mais popular para pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou quaisquer outras desordens. Este é um lembrete constante para mantê-los a salvo de práticas de auto-agressão. Você vai encontrar frases como “ficar forte” ou “ficar positivo” escrito sobre os punhos da maioria das pessoas com tatuagens no pulso.

Braços

O braço

Esta colocação significa força e compromisso para uma meta ou um propósito. Isto é comumente visto colocado em pessoas que estão em motivação e saúde fitness. Isso também mostra que você gosta de manter uma parte de sua vida para si mesmo e gostar de viver de acordo com suas próprias regras às vezes.

O antebraço

Este é um dos posicionamentos mais diretos que qualquer pessoa pode fazer uma tatuagem. Este é um símbolo do eu interior. A maioria das pessoas escolhe símbolos delicados ou peças de arte completas para essa veiculação.

Dedos

Esta colocação é geralmente usada para colocar tatuagens muito significativas e significativas, como o ritmo cardíaco de um ente querido ou um nome. É uma provação dolorosa, mas uma lembrança constante do bem em sua vida. Algumas pessoas receberão flechas para ajudá-las a lembrar-se sempre de seguir em frente. É também um dos lugares mais comuns para fazer uma tatuagem por razões estéticas.

Pontos inteligentes para obter tatuagens

Se você é do tipo misterioso ou não quer exibir sua tatuagem para fins sentimentais abertamente, então nós temos apenas os lugares perfeitos que você pode colocar um pouco de tinta

Você pode obter qualquer coisa que você gosta tatuada no fundo de seus pés. Este é um lugar que ninguém vai olhar, e você pode manter sua privacidade. Celebridades como Cara Delevingne fizeram tatuagens na parte inferior do pé.

2. Entre os dedos

Esta colocação ganhou muita popularidade ao longo dos anos, e as pessoas vão fazer tatuagens aqui por várias razões. Embora essas tatuagens possam ser vistas de vez em quando, elas ficarão escondidas entre os dedos.

3. O Ouvido

Se você quiser se esgueirar em uma tatuagem sem que muitas pessoas percebam, então este é o local perfeito para você. As pessoas vão detectar isso apenas se você quiser e não é nada que um corretivo não pode esconder hoje. Tome alguma inspiração de KatVon D e aqui tatuagem estrelada no ouvido.

4. O Lábio Interior

Enquanto descolados podem estar exibindo isso em todas as suas páginas de mídia social, você pode optar por manter isso escondido. Isso geralmente é colocado no lado interno sob os lábios e abaixo da área do queixo. Essas tatuagens, no entanto, desaparecem muito rapidamente, mas se você é um fã de Miley Cyrus, então isso pode ser uma coisa divertida para tentar.
tatuagens no tornozelo

5 O tornozelo

Uma tatuagem delicada colocada no tornozelo pode ser bastante linda e atraente. Katy Perry é uma das estrelas que exibem sua tatuagem no tornozelo.

6. No Pescoço

Para fins estéticos ou sentimentais, esta é a tatuagem perfeita para alguém que não quer compartilhar muito com as pessoas ao seu redor. Ariane Grande vem exibindo esse estilo há algum tempo e apenas os seguidores do OG podem saber disso.

7. No bíceps interno

A tatuagem do bíceps interno só pode ser vista se você estiver exibindo a transformação do bíceps. Caso contrário, as pessoas podem apenas pegar alguns vislumbres desta tatuagem. Miley Cyrus tem alguns, e ela certamente os ostenta.

Se você é um fã de Lea Michele, então você pode gostar de um design ao lado do seu pé. Isso pode ser facilmente escondido sob sapatos cobertos, e você pode exibi-lo quando quiser.

História

Tatuagens existem há séculos. Com o registro mais antigo datado de 12000 anos aC, sobre o motivo pelo qual as pessoas fazem essas tatuagens, havia vários motivos. Do fato de ser marcada como cultura e tradição para ser uma declaração de moda de uma universitária, os conceitos básicos de design de tatuagem permaneceram os mesmos.
Se você recorrer à história para pesquisas, descobrirá que as tatuagens fazem parte de tradições e rituais há muito tempo. As mulheres de Bornéu tatuaram sua matança específica em seus antebraços. Essas habilidades incluíam ser habilidoso na arte de tecer ou um cozinheiro experiente; esses símbolos foram tatuados para aumentar suas chances de conseguir um pretendente. Essas “habilidades” classificaram sua posição na “escala de casabilidade”.
Eles também gravaram tatuagens em seus dedos e pulsos para evitar doenças e pestilência. Você também vai descobrir que as pessoas nos tempos antigos, tem tatuagens para definir suas identidades ou pertencentes. Uma certa tribo exigiria que cada membro recebesse um símbolo específico gravado em diferentes partes de seu corpo para indicar sua herança ou sua lealdade a certos grupos. Esta é uma prática proeminente até hoje; as pessoas prometem fidelidade ao seu grupo de amigos ou até mesmo a uma gangue autoproclamada específica. Os filmes geralmente mostram que um senhor do crime vive sua vida em paz até que um rival veja sua tatuagem e todo o inferno se solte.
Tribos no mundo antigo ou até hoje acreditam no poder das imagens para extrair energia. Para os crentes deste caminho, uma imagem de um tigre ou um leão esculpido sobre seus corpos pode conceder-lhes o olho do tigre ou a força de um leão.
Há registros ou civilizações egípcias adotando a arte das tatuagens na época em que as pirâmides estavam sendo construídas. A partir daqui, o povo de Creta, Grécia e Roma aceitaram essa forma de arte e a seguiram. A China aceitou a arte das tatuagens por volta de 2000 aC
Havia várias perspectivas para a tatuagem variando de civilizações para civilizações. Onde os gregos usavam isso como uma forma de identificar seus espiões de alto escalão, os romanos faziam o oposto. Os romanos usavam a tatuagem como meio de marcar seus escravos e criminosos.
Depois que as tatuagens se tornaram uma prática no mundo grego e romano, os japoneses foram influenciados por ela em seguida. Eles começaram a praticar a arte das tatuagens como uma prática cerimonial e religiosa. Os primeiros britânicos também aceitaram a arte de tatuar e começaram a praticá-la como uma forma de simbolizar uma certa família. Até hoje os saxões, nórdicos e dinamarqueses praticam a tradição de tatuar os brasões de suas famílias em seus corpos.
Este é o lugar onde a idéia de um indivíduo tatuado começou a ser desaprovada como Papa Adriano proibiu essa prática por volta de 787 dC No entanto, a prática de tatuagens ainda era bastante favorável, apesar da proibição até que os normandos invadiram e mudaram completamente a imagem da tatuagem no oeste. mundo. Eles foram capazes de eliminar a tatuagem do oeste entre 12 º e os 16 º séculos.
Séculos passaram com tatuagem ganhando popularidade em diferentes partes do mundo. Foi apresentado ao britânico cerca de 600 anos após a proibição.
A depressão teve um impacto negativo na indústria de tatuagens, e a maioria dos estúdios de tatuagem mudou-se para partes obscuras de cidades onde o aluguel era baixo ou próximo às bases do exército. Então veio a Segunda Guerra Mundial e depois a epidemia de hepatite que destruiu a indústria de tatuagem nos EUA.
Embora a maioria dos estúdios de tatuagem mostrasse máquinas de esterilização em suas lojas, eles dificilmente as usavam. Isso levou os jornais a publicar artigos sobre hepatite, envenenamento do sangue e outras doenças que se espalham como resultado de uma tatuagem irresponsável.
O governo dos EUA decidiu dar a empresas de tatuagem a chance de formar alianças com regulamentos e leis, apesar do desdém ligado à idéia de tatuagens. A indústria de tatuagens foi incapaz de cumprir o que resultou em vários salões renomados sendo fechados.
Apesar de sua queda do auge da fama, a tatuagem está fazendo um retorno bastante forte e as pessoas estão acolhendo. O estigma associado à prática está lentamente desaparecendo, e está se tornando popular entre os ícones do homem comum e do estilo igualmente.

Tatuagens são uma forma de arte?

A arte desafia as pessoas a questionar normas, alterar percepções e criar visuais incríveis. Quando observadas de perto, as tatuagens fazem o mesmo com um indivíduo, exceto que a tela é o corpo humano.
O debate entre pessoas vendo tatuagens como uma forma de arte e aqueles que acreditam de outra maneira está em andamento. O curador assistente de exposições da Sociedade Histórica de Nova York, Cristian Petru, afirmou que as tatuagens são arte se o indivíduo que a está obtendo quiser que ela seja arte. Recentemente, ele foi curador de uma exposição chamada Tattooed New York. Esta exposição foi centrada na jornada da arte da tatuagem ao longo da história na região.
Este show influenciou Cristian tanto que ele teve sua primeira tatuagem que o lembrou de sua mãe. Um pedaço delicado de flores e pássaros é quase nostálgico para ele.
Como o mundo está se tornando mais aceitando tatuagens, as pessoas agora estão vendo isso como uma obra de arte. Os entusiastas da tatuagem estão criando “coleções” em seus corpos de vários renomados tatuadores. Outro artista multidisciplinar revisou tatuagens como uma forma de arte não adulterada que não foi influenciada pelo dinheiro ou pela arte convencional.
É considerada a mais pura forma de arte entre os artistas e é uma das linguagens visuais mais poderosas utilizadas pela humanidade. Esta forma de arte é diferente e única para cada indivíduo, e você não encontrará os ricos e poderosos tentando armazená-la como “sua” propriedade. Isto é o que faz tatuagens a mais pura forma de arte. Enquanto a pessoa que tem essa forma de arte em seu corpo, vive e respira, será livre para todos verem e admirarem sem gastar milhares de dólares em exposições de arte apenas para ter um vislumbre da arte celestial.
Os tatuadores acreditam que o corpo humano é uma arte em si e as tatuagens apenas aumentam essa grande criação. As tatuagens também são cercadas por questões semelhantes a uma pintura. Como colocar um pequeno signo de água ou uma rosa no antebraço diferem da sua colocação no torso? Como isso afeta a pessoa que é a tela para esta obra-prima?
As técnicas variam de artista para artista, pois algumas ainda acreditam na criação de arte usando o método tradicional de picar com pauzinhos e agulhas. Embora existam outros, que recorreram a métodos mais recentes de realizar essa prática. No entanto, cada vez que a agulha do artista toca o corpo, ele traz à tona a alma e a exibe para o mundo ver.

Conclusões

Cada tatuagem que você recebe significa um significado, seja para fins estéticos ou uma história. Leve para o seu tatuador sobre o significado do posicionamento e cuidados posteriores antes de começar a tinta.

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

155 desenhos de tatuagem de caveira de açúcar com significado

Nariz Piercing 21: Tudo que você precisa saber