selva ao vivo, as pessoas ao redor do mundo têm a aranha surpreendente em alta conta – desde as culturas indígenas das ilhas do Pacífico para os povos indígenas nas profundezas da Amazônia.
A história das aranhas
Um ninho de aranhas é uma coisa de pesadelos. Além disso, a presença de um único ser adulto cresceu com pressa para enviar. Do recluso marrom ao Tarântula, eles inspiraram medo e terror nas mentes de inúmeras pessoas. As aranhas são pequenas e frágeis, mas uma vez embaladas, elas são muito fortes. Na verdade, algumas das aranhas venenosas são algumas das menores do mundo. Mas eles não são tão horríveis quanto na mídia, ou algumas histórias de horror nos levam a acreditar que são muito perigosos.
Muitas culturas ao redor do mundo têm cultos que dedicaram sua religião apenas à aranha. Na África Ocidental, no Caribe e no sul dos Estados Unidos, as lendas de Brer Anansi ainda estão em vigor. Hoje, Anansi é uma característica popular de livros infantis, mas a história da Mudança de Forma, Trickser, originou-se nas tribos Ashanti da África. O povo Lakota (Sioux) da América do Norte fala sobre o apanhador de sonhos, Spider, Iktomi, que ensina à humanidade infinita sabedoria e paciência. A aranha também tem ligações com as religiões abraâmicas.
Em ambas as tradições orais judaicas e islâmicas existem histórias que falam de como uma aranha humilde um ícone religioso proeminente ajudado por sua teia para borrar suas trilhas. Na tradição islâmica, o Profeta e seus companheiros, Abu Bakr, se refugiou em uma caverna para se esconder dos soldados Quraysh. Na tradição judaica, foi David quem foi perseguido. Em ambas as histórias há, depois que os homens encontraram segurança em uma caverna é dito que uma aranha – teceu entrada de um caminho para as cavernas que eventualmente enganado as aranhas soldados, embora não sagrado – sob a orientação de Deus , são dadas menções especiais em ambas as religiões.
Embora o Homem-Aranha lendário é um herói de todos os tempos, a aranha não é sempre mencionado no contexto de boas ações. Na Europa, as aranhas são um mau presságio para a maioria das pessoas. Este estado de espírito é acreditado para um remanescente é ser a partir do momento da Peste Negra, quando muitas pessoas pensavam que a aranha mal, um emblema do diabo, a doença no chão. Trazido Shelob, a aranha mal do Senhor dos Anéis – Trilogy, é uma brincadeira com esta tradição.
Pois algumas tatuagens de aranha (especialmente teias de aranha) são um símbolo de aprisionamento físico, emocional ou mental. Eles são ícones para incapazes de escapar do emaranhamento, que explica por que os criminosos adoram aranhas e tatuagens de teias de aranha. Esses insetos são venenosos e mortais, e as gangues são ligadas à imagem dos aracnídeos como suas habilidades, muitas vezes com efeitos raciais. Sejam fascinados pelas travessuras hábeis de Anansi ou ligados pela vida de reviravoltas intricadas, essas tatuagens são ótimas maneiras de mostrar ao mundo que você é muito mais do que uma pequena aranha delicada.
O significado de tatuagens de aranha
- desenvoltura
- inteligência
- feminidade
- Tentação e perigo
- morte
- proteção
- truque
- sabedoria
Variações de Design de Tatuagem de Aranha
Artistas e especialistas em tatuagem amam uma variedade de recursos para adicionar aos seus projetos. Se você acha que as tatuagens de aranhas não são para ela, eu diria que olhe as fotos que escolhi para você sob este artigo, se você ainda pensa que não é para você, eu preparei muitos outros motivos para você vai definitivamente encontrar o caminho certo para você. Obrigado pela sua visita.