in ,

40 projetos transversais do tatuagem para mostrar sua espiritualidade

É muito bom mostrar às pessoas o que você ama. Você deve se orgulhar de qualquer coisa que realmente ama e nunca sentir vergonha de retratar isso. Quando você tem um amor pela sua cultura, mostre-a orgulhosamente, quando você tem um amor pela sua religião, não há nada para ser tímido por isso. Agora vem a confusão, como você pode retratar seu amor para as pessoas ao seu redor. Existem diferentes maneiras e as pessoas escolhem por conta própria. Agora, se é moda para você, as tatuagens são a melhor maneira de retratar seu amor por qualquer coisa. Este artigo é para as pessoas que realmente amam sua religião, tradição e cultura. A cruz é o principal símbolo do cristianismo e essa é também a razão pela qual é um dos designs de tatuagem mais exigentes em todo o mundo. Mas a cruz símbolo não é apenas associada aos cristãos, ela também está associada a várias culturas e tradições ao redor do mundo. Lindas tatuagens de gueixas para mulheres.

A maior parte do desenho da tatuagem tem alguns significados internos escondidos por trás dele. o tatuagens cruzadas também não são uma exceção. Como você sabe, a tatuagem cruzada representa uma religião e, obviamente, haverá muitas crenças associadas a ela. Sim, obviamente falaremos sobre isso, mas aqui também falaremos sobre os diferentes tipos de desenhos de tatuagem cruz e suas variedades.

Agora falando sobre os desenhos, existem diferentes tipos de tatuagens cruzadas e você terá que saber sobre eles em detalhes antes de selecionar um desenho para você. Não se surpreenda ao saber que as tatuagens cruzadas não são sempre um símbolo cristão. Também está relacionado às muitas religiões, culturas e tradições que existiam muito antes do cristianismo. Segundo a mitologia egípcia, “Ankh”, uma cruz era considerada um símbolo da união entre a deusa Ísis e Osíris. De acordo com os babilônios, o símbolo da cruz estava associado à divindade da lua. Havia a cruz assíria que foi usada para indicar as quatro direções. Então, essa é provavelmente a razão pela qual é um símbolo tão popular em todo o mundo.

Tatuagens da cruz celta:

O design mais complicado do Celtic ou você pode dizer que a cruz irlandesa é um dos mais preferidos tatuagem celta em todo o mundo. Além disso, tatuagens celtas também são muito bonitas. Se você vir o desenho, verá um círculo na parte de trás que representa o Sol e, surpreendentemente, a malha torna-o mais bonito e único. Tem uma ideia detalhada de tatuagens celtas.

Tatuagens Cruzadas Cristãs:

Como todos sabemos, o principal símbolo do cristianismo é a cruz, e isso é por causa de Jesus Cristo foi crucificado pelos romanos. A cruz simboliza a vitória de Jesus sobre a morte. O cristianismo nunca se opõe a usar uma tatuagem como a religião judaica faz. Existem também variações diferentes do símbolo da cruz cristã e você pode ver um exemplo de cruz latina, crucifixo, cruz de unhas etc.

Tatuagens Cruzadas:

Agora, esta é a mais complicada e também a mais bonita. As tatuagens transversais também podem ser projetadas em várias combinações e essa é a razão pela qual é escolhida pela maioria dos usuários. Na verdade, não é nada além de combinar outros desenhos como flores, corações, asas de anjo, estrelas e até rosários. Confira alguns desenhos de tatuagem de flores para meninas.

Então, é hora de enriquecer seu eu espiritual com um belo design de tatuagem que não é apenas uma obra de arte, mas também um símbolo do seu amor. É o amor pela sua religião, cultura e tradição. Tatuagem cruzada parece muito bonito em homem e mulher, por isso não é um grande problema. Deixe-nos saber como você gostou do nosso artigo e como ele te inspirou para o seu próprio design. Faça uma tatuagem sagrada para você.

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

40 tatuagens 3D mais modernas que você já viu

40 idéias proeminentes do tatuagem para homens