in

BonitinhoBonitinho AmeAme Que porra é essa?Que porra é essa?

45 impressionantes tatuagens de Vincent Van Gogh

 
 

Quem não conhece a obra de Vincent Van Gogh? Todas as pinturas vibrantes, comoventes e dramáticas do passado pertencem a ele. Essa é a razão pela qual vamos apresentar algumas das incríveis tatuagens inspiradas em suas pinturas no artigo de hoje.
A obra de arte do Vincent Van Gogh é conhecida há séculos por todo o mundo e sua obra de arte não é menos que uma bênção para a nossa arte contemporânea e desenhos. Ele foi o pintor pós-impressionista holandês e é considerado uma das personalidades mais influentes do passado. Apesar de sua enorme coleção incluir mais de 2.100 obras de arte, mas, ele foi considerado vítima de doença mental, frustração e desespero. Sua vida foi pensada para estar lutando em todos estes elementos, no entanto, ele foi descrito como mundo rico em arte e poesia.

Você pode estar se perguntando o que o Vincent Van Gogh tem a ver com as tatuagens? Bem, a sua obra de arte, incluindo pinturas a óleo, retratos e pinceladas são tão adoráveis ​​que fornecem uma base impressionante para as tatuagens. E essa é a razão pela qual estamos aqui.
Se você é um dos admiradores da arte e da poesia, você precisa conferir as seguintes obras de Vincent Van Gogh feitas por outros artistas. Pegue sua pipoca, sente-se e confira algumas das obras mais incríveis de Vincent Van Gogh como tatuagens e me agradeça depois!

45 impressionantes tatuagens de Vincent Van Gogh:
Uma das obras de arte mais populares de Vincent Van Gogh foi “The Starry Night” e é isso que a maioria dos artistas usa de forma criativa e mágica. Então deixe a contagem regressiva começar:

Retrato da noite estrelado no braço interno. A noite de Satrry é considerada a pintura mais popular de Vincent Van Gogh e essa é a razão, ela é pintada em uma série de tatuagens de vários artistas usando sua própria criatividade e cores.

Noite Estrelada Tatuagem nas Costas. A popularidade da pintura da Noite Estrelada de Vincent Van Gogh deveu-se aos seus incríveis redemoinhos, composição e uso das cores. Você pode ver a magia semelhante na tatuagem acima.

Um pote de girassóis por Vincent van Gogh. Outra obra de arte popular de Gogh foi o vaso com 15 girassóis. Esta pintura, embora muito típica, recebeu elogios do povo, por causa de suas pinceladas exuberantes e do espectro de flores amarelas.

Cidade encontra a noite estrelada. Como mencionado anteriormente, a noite estrelada é impressa em vários estilos, por diversos artistas. Então este aqui dá a cena da noite estrelada sobre a cidade. A tatuagem usa o mesmo esquema de cores, mas oferece um cenário um pouco diferente.

Espelho do girassol que reflete a tatuagem da noite estrelado. Se você é um verdadeiro fã de Van Gogh, então esta tatuagem seria a sua escolha, pois oferece a combinação de suas duas obras de arte populares – a Noite Estrelada e os quinze girassóis.

Garota solitária em tatuagem de noite estrelada. Esta combinação de noite estrelada com a garota solitária é incrível. A menina retrata a solidão sob o céu azul profundo com as estrelas. O artista pode estar representando Van Gogh sob sua própria obra de arte.

Um terraço do café na noite Tattoo por KSU Arrow. Entre o número de pinturas de Vincent Van Gogh, este Café Terrace à noite foi o que foi igualmente admirado pelo povo. Esta tatuagem é o grande exemplo da imaginação do artista e excelente lidar com a luz.

Retrato de Vincent van Gogh com girassóis. Van Gogh também fez seu próprio retrato usando sua imaginação e cores. Ele pintou mais de 30 auto-retratos dentro de um ano. Ele usou seus retratos para melhorar suas habilidades e ganhar dinheiro. Estes retratos diferentes também são usados ​​como tatuagens em todo o mundo.

Um retrato de Vincent Gogh da noite estrelado. Gogh experimentou seus retratos com as flores e paisagens. Mas ele não experimentou com a noite estrelada. Então, esse tatuador usou sua criatividade e pintou o retrato de um Gogh com a noite estrelada.

Peça de quebra-cabeça de noite estrelada. Esta peça de quebra-cabeça pode estar refletindo o mistério escondido por trás da noite estrelada. Se você está procurando uma pequena tatuagem com a inspiração do Van, aqui está o que você pode ter.

Um grande retrato da noite estrelado. Outro retrato de Vincent com a noite estrelada. O uso de cores, combinações e criatividade fazem desta tatuagem uma visão que merece ser observada.



 
 

A parte traseira cheia da noite estrelado De acordo com minha pesquisa, pensava-se que a pintura da noite estrelada retratava a vista do asilo de Van Gogh. Ele foi internado em asilo depois que ele removeu seu ano.

Uma estrada com design de tatuagem de cipreste. A árvore cipreste é o objeto comum visto na maioria das tatuagens do Gogh. O mistério por trás disso ainda não está resolvido, mas o elemento cipreste faz sua obra de arte popular e misteriosa.

O preto e branco Starry Night Tattoo por Goldy-Z. Esta tatuagem de Goldy-Z é uma grande representação da criatividade e imaginação ao mesmo tempo. A noite estrelada incolor com apenas linhas pretas faz uma ótima tatuagem.

Tatuagem de pintura de cadeira de Van Gogh. A cadeira pinturas do Vincent foi contado entre os trabalhos mais analisados ​​de sua autoria. Sua pintura de cadeira foi exibida junto com o A pintura da cadeira de Gauguin que oferecia uma foto completa da cadeira. De acordo com a pesquisa sobre estas duas pinturas de cadeiras, foi revelado que a cadeira de Van é executada em cores claras, representando a luz do dia, enquanto a cadeira de Gauguin foi executada nas cores mais escuras, representando a noite.

A elegante tatuagem de noite estrelada. Outro olhar para a criatividade. A noite estrelada aqui parece elegante com a lua de ouro brilhando acima.

Outra Noite Estrelada Tatuagem com Cipreste e a Cidade. Acredita-se que a noite estrelada pode ser sobre a mortalidade, como o cipreste, na maior parte descreve a morte, enquanto as estrelas retratam as pessoas brilhando após a morte.

Um olhar na noite estrelada. Aqui, um casal de mãos dadas está olhando pela janela durante a noite estrelada. Aqui o casal pode ser Van Gogh com sua esposa. A tatuagem é muito imaginativa e pode estar retratando o amor imortal.

Noite estrelada tatuagem para ela. A tatuagem da Noite Estrelada é igualmente popular entre homens e mulheres. Além disso, é colocado em todas as partes do corpo, desde as costas até os braços, da mão até a panturrilha. As opções de colocação ampla para esta tatuagem podem ser a razão para sua popularidade.

Noite estrelada dentro do coração. Esta tatuagem também nos lembra a noite estrelada dentro do coração menos os talos de flores.

Vaso esboçado da tatuagem dos girassóis. Outra incrível tatuagem inspirada na obra de Vincent Van Gogh. O artista deu a esta obra alguma reviravolta com o efeito de desenho.

Girassóis dentro da noite estrelada. Outra incrível combinação de noite estrelada com os girassóis é o próximo na lista.

Uma cidade sob a noite estrelada. Esta é a tatuagem ampliada inspirada na noite estrelada. Detalhes surpreendentes e redemoinhos surpreendentes apenas como a arte finala apresentada por Van Gogh.

Esboçou a tatuagem de Van Gogh com sua orelha removida. Van Gogh foi internado no manicômio enquanto tirava a orelha. Pensou-se que Van estava mentalmente debilitado e desesperado.

Tatuagem de manga noite estrelada. Para os entusiastas de Can Gogh, vale a pena dar uma olhada nesta tatuagem de manga inspirada na noite estrelada.

O elemento da noite estrelada. Este elemento da noite estrelada é outra idéia incrível para a tatuagem de arte de Vincent Van Gogh.

Autorretrato de Vincent Van Gogh. Se você quer algo gentil, mas eficaz, esse auto-retrato de si mesmo é uma ótima escolha.

Peça Noturna Estrelada. Embora Van Gogh tenha considerado a Noite Estrelada um fracasso, mas, essa tatuagem inspirada em sua obra de arte é um novo visual completo retratando a mesma idéia de noite estrelada.

Um círculo da noite estrelado. um círculo significa sem fim. Esta tatuagem de noite estrelada pode estar retratando o ciclo interminável da noite estrelada.

Girassol fora de um vaso por Pete Zebley. Pete Zebley usou criativamente o elemento da tatuagem de Van Gogh e pintou-o com sua imaginação e detalhes.

O trovão da noite estrelada. Com o trovão ampliado, este também faz com que a grande tatuagem da noite estrelada seja tatuada.

Noite estrelada dentro de um espelho. Esta tatuagem é para todas aquelas pessoas que gostam de obras de arte de Vincent Van Gogh.

A tatuagem de manga noite estrelada. A imagem ampla e serena do céu no bíceps oferece uma vibração completamente diferente.

Outra tatuagem criativa noite estrelada. Se você está procurando por algo criativo, mas único, esta peça mágica da noite estrelada é definitivamente feita para você.

Noite estrelada dentro de um coração. Tatuagem de coração combinada com a noite estrelada é uma ideia incrível para mostrar seu amor pela arte de Gogh.

Tatuagem De íris. Junto com a noite estrelada, girassóis, cadeira, íris é outra obra incrível de Van Gogh que fala por sua criatividade. A tatuagem inspirada na íris de Gogh oferece cores incríveis e amor pela arte.

Tatuagem de coração com um patch de noite estrelada. Se você quer algo surpreendente com algo simples, vá para esta tatuagem de coração incrível com o patch noite estrelada esculpida sobre ele.

Uma tatuagem de noite estrelada profunda. Esta tatuagem de noite estrelada única, mas elegante vai falar por suas preferências e escolhas em si.

A tatuagem detalhada noite estrelada. As linhas finas, as incríveis pinceladas e as combinações de cores, fazem desta tatuagem uma recompensa completa.

Outra grande peça. Com as cores vibrantes e textura incrível, esta tatuagem inspirada na obra de arte de Van Gogh vale a pena um tiro.

Um Patch de Noite Estrelada. Se você deseja obter uma pequena tatuagem inspirada na obra de Van Gogh, essa tatuagem é a melhor coisa que você pode ter.

Noite estrelada criativa por Mariana Amaral Tattoo. As cores desbotadas, mas a visão marcante da noite estrelada por Mariana Amaral também faz uma ótima opção para experimentar.

O cipreste e a noite estrelada. Se você é um grande admirador da arte e Vincent Van Gogh, você pode estar perdendo esta peça incrível.

Um vaso com 15 girassóis. As cores brilhantes e criatividade incrível, este vaso de 15 girassóis vale a pena tentar para todos os amantes da arte.

Noite estrelada em New York City por INKED. Esta tatuagem de noite estrelada é colocada no antebraço e eu acho que o antebraço é o melhor lugar para pintar a arte da noite estrelada.
Faça do seu corpo uma tela para a obra de arte clássica de Vincent Van Gogh e recriar o feitiço mágico mais uma vez com a tinta da cor e criatividade de sua preferência.

Ambos os comentários e pings estão atualmente fechados.

 
 

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PROJETOS DE TATUAGEM DE 65 GALAXY

35 idéias de tatuagem de bule