in ,

125 melhores desenhos de tatuagem asteca para homens

Desenhos de tatuagem asteca estão entre os desenhos de tatuagem mais populares para os homens. Além de seu apelo visual único, os símbolos astecas também são frequentemente associados às tradições, crenças, rituais e deuses da tribo, o que torna o símbolo ainda mais atraente para uma tatuagem. A maioria das pessoas que escolhem um desenho asteca para a sua tatuagem acreditam que isso pode de algum modo atrair a mesma proteção e energias positivas que os astecas obtêm ao usar o dito símbolo. Por outro lado, há também aqueles que se relacionam com Símbolos astecas como representação de sua personalidade ou experiência. Como os astecas usam símbolos como principal meio de comunicação escrita, você certamente terá designs suficientes para escolher para melhor servir a qualquer propósito que tenha.

Tipos de desenhos de tatuagem asteca

A tatuagem de águia asteca é um dos desenhos de tatuagem mais populares para os homens, principalmente porque esta tatuagem simboliza coragem, força e força, que são os principais atributos de um protetor – um papel que geralmente é associado com homens. Historicamente, portadores da águia asteca são os guerreiros da tribo. Eles usam essa tatuagem como um símbolo de seu orgulho e dever.

A tatuagem do sol asteca simboliza vida, luz, poder e liderança. O desenho mais comum usado para representar o sol asteca é o calendário asteca. O calendário asteca contém numerosas imagens que representam cada mês e o deus do sol diferente dos astecas, tornando-o um design ideal para homens que estão à procura de um grande pedaço de tatuagem. As pessoas que escolhem esse design geralmente exibem os caracteres de um material líder.

A tatuagem de crocodilo asteca é frequentemente associada à criação. Os astecas acreditam que este monstro como criatura foi o primeiro deus e que a terra foi formada a partir do corpo desta criatura temível. Dada a sua experiência, este desenho de tatuagem faz uma escolha ideal para inovadores de terra que querem pioneirar seus próprios produtos. Essa criatura simbólica pode ajudar a colher boas energias que podem lhe dar coragem para ir além das normas e criar algo novo.
tatuagens astecas

  • Tatuagem De Serpente Emplumada Asteca

A tatuagem de serpente emplumada asteca representa o deus mais poderoso dos astecas, Quetzalcoatl. Os astecas acreditam que Quetzalcoatl é o deus da aprendizagem, criatividade, ciência, artes e ofícios e é também o patrono ou comerciantes e sacerdotes. Os homens que conhecem os atributos deste deus escolhem o desenho da serpente emplumada para a sua tatuagem para ajudá-los a aumentar a energia positiva à sua volta e trazer-lhes boa sorte nos seus campos relevantes.

A tatuagem de guerreiro asteca simboliza a vida após a morte. Este design é frequentemente combinado com a águia asteca. A águia serve como principal fonte de força e coragem do guerreiro enquanto ele passa pela sua jornada para a vida após a morte. É por causa dessa representação simbólica porque esse tipo de tatuagem é muito popular entre os soldados ou pessoas cuja vida está sempre em jogo cumprindo seu dever. Essas pessoas acreditam que o símbolo do guerreiro asteca irá ajudá-los a reunir boas energias que podem facilitar sua transição para a próxima vida.
tatuagens astecas para homens

Veja também:

Significado de tatuagem asteca

Tatuagem asteca pode significar várias coisas dependendo do design escolhido. A rica cultura e tradições desta tribo são profundamente refletidas pelo uso de diferentes símbolos e padrões significativos, o que os torna uma excelente fonte de conceitos expressivos de tatuagem.
Geralmente, usar uma tatuagem asteca simboliza sua crença no misticismo, maior poder, natureza e energias. Todos esses fatores são combinados em todos os padrões astecas, tornando-os um poderoso símbolo. Seus significados são definidos pelos deuses e energias que eles representam. Seja sua criação, conhecimento ou vida após a morte, os astecas acreditam que ter uma representação simbólica em seu corpo pode ajudá-lo a obter favores de seus deuses.
Claro, estas são apenas a representação geral das tatuagens astecas. Você pode ter uma visão diferente de usar essas tatuagens, o que pode refletir sua própria experiência ou personalidade.
tatuagens astecas

Colocação ideal para tatuagens astecas

As tatuagens astecas podem ser colocadas quase em qualquer parte do corpo. A escolha do local ideal para a sua tatuagem depende de vários fatores, como tamanho, cor, design e estilo de vida.
Grandes desenhos de tatuagem, como a águia asteca e o calendário asteca, são idealmente tatuados como uma peça de costas ou como uma peça de braço. Uma parte de trás e uma manga completa dão ao tatuador mais espaço de manobra para executar corretamente projetos detalhados. Ele também lhe dá a oportunidade de destacar as melhores características do símbolo asteca que você deseja usar em sua tatuagem.
Colocação de um pequeno pedaço de tatuagem asteca é mais fácil de decidir. Você pode usar as mãos, palmas das mãos, nuca, pés, pernas ou braços para esse tipo de tatuagem. Pequenos desenhos astecas geralmente vão bem com partes do corpo menores, uma vez que isso ajuda a fazer com que o desenho pareça maior.
Seu estilo de vida também deve ser um fator na escolha do local ideal de sua tatuagem. Se você está constantemente trabalhando com produtos químicos ou outros perigos para a pele, então sua nuca, costas e braços são o local ideal para manter sua tatuagem segura.

Dicas de preparação antes de começar sua tatuagem asteca

  • Preparando-se para a sua sessão de tatuagem asteca começa com o seu desenho de tatuagem. Crie um rascunho final de seu desenho de tatuagem asteca preferido e decida sobre o local onde você quer ter sua tatuagem.
  • Leia opiniões e recomendações do tatuador mais próximo ou de tatuadores respeitáveis na sua área. Descubra qual estabelecimento é especializado em design de tatuagem asteca. Um tatuador especialista em asteca pode fornecer insumos valiosos que podem ajudar a melhorar seu conceito ou design existente.
  • Saiba mais sobre o depósito e a taxa horária do seu tatuador preferido para que você possa se preparar financeiramente. Isso deve lhe dar uma ideia se você tiver dinheiro suficiente para pagar pelo design que deseja.
  • Condicione sua pele antes de sua sessão de tatuagem programada. Sua pele servirá como a tela principal para sua tatuagem. Condições ruins da pele podem resultar em um resultado ruim da tatuagem, por isso certifique-se de fazer um esforço extra para cuidar da sua pele. Beba muita água e coma alimentos ricos em vitamina C, E e A.
  • Raspe se necessário. Desenhos de tatuagem asteca são geralmente feitos de tinta preta sólida que pode ser difícil de ver quando se trabalha com uma área peluda, por isso, se você está planejando ter sua tatuagem localizada em uma parte peluda do seu corpo, como peito, costas, braços ou pernas então o barbear é altamente recomendado. Raspar a área onde você quer ter sua tatuagem rides de obstrução desnecessária durante a sessão de tatuagem.
  • Coma suas refeições antes de ir para a sua consulta de tatuagem. As sessões de tatuagem podem levar algum tempo antes de serem concluídas. E, embora você tenha algumas pausas curtas durante a sessão, é melhor vir preparado para não passar fome durante a sessão.

Custo médio do serviço e preços padrão para tatuagem asteca

Um dos lugares mais populares para fazer uma tatuagem é na cidade de Las Vegas. Las Vegas oferece uma grande variedade de lojas de tatuagem conhecidas que são credenciadas pela Alliance of Professional Tattooists. A Alliance of Professional Tattooists ajuda a garantir o interesse de todos os clientes de tatuagens, definindo práticas, políticas e padrões de tatuagem de segurança que os membros precisam seguir.
Alguns dos populares estúdios de tatuagem em Las Vegas definem seu preço médio com base no tamanho do seu desenho de tatuagem asteca. A polegada quadrada inicial geralmente custa US $ 60 mais um adicional de US $ 20 para cada polegada quadrada sucessiva. O estúdio de tatuagem ou o artista pode dar-lhe um desconto com base na localização, tamanho e complexidade da tatuagem que você deseja.
Você também pode querer olhar para algumas ofertas especiais e promos disponíveis em sua loja de tatuagem preferida. Lojas de tatuagem bem conhecidas em Las Vegas sempre têm promos especiais que você pode aproveitar, como uma promoção de US $ 500 para um período de seis horas de sessão de tatuagem de um tatuador de alto calibre. Um tatuador de alto calibre geralmente cobra até US $ 150 por hora, o que significa que você acabou economizando US $ 400 para aproveitar sua promoção.
Em média, um tatuador que é membro da Alliance of Professional Tattooists cobra US $ 75 a US $ 150 por hora para cada projeto. O preço por hora varia dependendo do nível de conhecimento do artista e da complexidade do design. Em alguns casos, um artista cobra de 10 a 25% adicionais por tatuagens localizadas em partes difíceis ou sensíveis do corpo.

Dicas de manutenção para tatuagens astecas

Sua capacidade de manter ou cuidar de sua tatuagem pode afetar o resultado de sua tatuagem, ditar quanto tempo sua tatuagem permanecerá ousada e vibrante, e determinar quando você deve ter sua tatuagem retocada. Estas são as principais razões pelas quais você deve ter o seu tempo e aprender sobre a manutenção adequada da sua tatuagem asteca. Para lhe dar uma idéia de como manter sua tatuagem, confira as dicas abaixo;

  • Depois de concluir sua sessão de tatuagem, lembre-se de anotar todos os recursos e não instruídos pelo seu tatuador. Um tatuador confiável pode avisá-lo contra os erros comuns de muitos clientes de tatuagem e fornecer dicas úteis de cuidados que você pode utilizar para ajudar a agilizar o processo de cicatrização de sua tatuagem.
  • O processo de cicatrização de sua tatuagem é a parte mais crítica de ter uma tatuagem. Esta fase requer maior cuidado e manutenção. Regularmente lavar nossa tatuagem com um sabonete antibacteriano ou solução pode ajudar sua tatuagem a cicatrizar mais rapidamente e evitar qualquer cicatriz indesejada.
  • Além de lavar regularmente a sua tatuagem, você também deve considerar a aplicação de pomada para a sua tatuagem para ajudar a selar a umidade e ajudar no processo de cicatrização de sua tatuagem.
  • Uma vez que suas feridas de tatuagem são completamente curadas, o próximo passo é encontrar maneiras que podem ajudar a prolongar a vibração da cor e os detalhes de sua tatuagem. Isso inclui hidratar regularmente a pele e aplicar protetor solar sempre que necessário.

Os detalhes fornecidos aqui podem ajudá-lo com todas as informações básicas que você pode precisar sobre como obter desenhos de tatuagem asteca.

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

125 tatuagens de flecha únicas com significados

Top 125 tatuagens para os olhos do ano