tatuagem tradicional celta

As tatuagens tradicionais encontradas em culturas antigas sempre escondem a história. As tatuagens celtas também têm rica história e simbolismo; tatuagens de símbolo foram usadas para um fim específico. As tatuagens tradicionais eram geralmente escritas para enfatizar poder e autoridade. As tatuagens celtas carregavam o significado sadio. Guerreiros celtas pegaram o baú usado para participar de batalhas barceladas.

tatuagem tradicional celta no pescoço

O símbolo principal da tatuagem celta é um nó retratado no peito e nos braços. Tatuagem de nó simples simbolizava vida que não tinha começo nem fim. Detalhes como trindades e círculos também podem ser adicionados às tatuagens celtas como um símbolo da natureza, tempo e movimento.

Acreditava-se que o nó celta tinha poder mágico. As linhas infinitas em nó podem hipnotizá-lo assim que você olhar mais de perto o nó. As tatuagens celtas do nó do animal como o tatuagem do cão, do dragão, do tigre carregaram o simbolismo do animal, mais o significado do nó. Flor celta é o próximo desenho de tatuagem popular que foi escolhido principalmente por mulheres. Os anéis de flores simbolizam a posse.

Hoje você pode ver nós simplesmente pintados como ornamentos ou em forma geométrica como triângulo ou círculo. Essas figuras são principalmente pintadas nas costas, parte inferior das costas, pescoço e braço. O ornamento pode cobrir todo o ombro ou braço como decoração, mas mesmo neste caso a tatuagem carregará o símbolo de um nó.

tatuagem tradicional celta no braço

tatuagem tradicional celta no pulso

tatuagem tradicional celta atrás da orelha

tatuagem tradicional celta no braço

tatuagem tradicional celta no braço

tatuagem tradicional celta no ombro

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tatuagens Populares 2018

Tatuagens De Berry Sexy Para Mulheres