in ,

BonitinhoBonitinho AmeAme

Desenhos de tatuagem de raposa mais fofa 2018

tatuagens de animais 2018

Tatuagem animal é sempre uma boa escolha se você está procurando algo moderno com significado. 2018 tendências de tatuagem incluem tantos estilos bonitos de tatuagem animal e você tem uma grande variedade de estilos para escolher. Aqui você vai encontrar os mais recentes modelos de estilos de tatuagem de raposa 2018 que representam novos estilos de tatuagem, bem como desenhos tradicionais.

tatuagem de raposa no pulso

A raposa é um dos animais simbólicos mais populares para tatuagem. Este animal carrega tantas características que e todos eles dizem respeito à tatuagem de raposa. A raposa é encontrada em muitas civilizações e, na maioria dos casos, simboliza sabedoria e inteligência.

Na cultura asiática, a raposa é retratada com nove caudas. A imagem vem de uma lenda indiana. Na lenda, as raposas chamadas Kitsune serviram à Deusa da Fertilidade Inari e ganharam rabos enquanto envelheciam.

Raposas são hábeis em transformação e truques. Os nativos americanos chamados raposas Tricksters que tinham poder mágico. Ser um dos animais mais inteligentes da raposa é capaz de sobreviver na situação mais difícil. Nunca é apanhado numa armadilha e pode sempre transformar qualquer situação em vantagem.

No Peru, as raposas eram retratadas como ferozes guerreiros com força mental e física. Se você juntar todas as lendas e histórias de diferentes nações, podemos dizer que a tatuagem de raposa simboliza inteligência, sabedoria, sexualidade e fertilidade, boa sorte, instintos de sobrevivência e riqueza. A tatuagem da raposa carrega todas as características do animal; Usar tatuagem de raposa significa que você carrega todo o poder de sua tatuagem simbólica.

Desenhos modernos de tatuagens de raposa são retratados em linhas e estilo minimalista. Os amantes de tatuagens coloridas podem combinar estilo minimalista de tatuagem com coloração de bloco e sem sombreamento. Desenhos de tatuagem tradicionais e realistas também são populares, por isso, se você escolher tatuagem de raposa realista, você terá sucesso. A colocação da tatuagem foc é completamente individual. Isso depende principalmente do tamanho de uma tatuagem. As minúsculas tatuagens de raposa ficarão adoráveis ​​no pulso e atrás da orelha. Enquanto os maciços coloridos encaixam perfeitamente os braços e as costas.

tatuagem de raposa no braço

tatuagem de raposa 2018

Desenhos de tatuagem de raposa colorida 2018

tatuagem de raposa atrás da orelha

tatuagem de raposa no ombro

tatuagem de raposa nas costas

tatuagem de raposa no pulso

tatuagem de raposa a pé

tatuagem de raposa no pulso

tatuagem de raposa na costela

tatuagem de raposa no ombro

tatuagem de raposa a pé

tatuagens de raposa 2018

Desenhos de tatuagem de raposa mais fofa 2018

Tatuagem de raposa louca para mulheres

Desenhos de tatuagem de raposa mais fofa 2018

tatuagem de raposa no braço

tatuagens de raposa de tinta preta 2018

tatuagem de raposa no braço tatuagens de animais 2018

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desenhos De Tatuagem Tradicional Yakuza

Desenhos de tatuagem de renda para mulheres