in

Flor de vida tatuagem idéias 2018

flor de tatuagens da vida 2018

Enquanto grandes mentes pensam na perfeita harmonia do universo através da geometria, nós gostamos das perfeitas tatuagens geométricas. 2018 tendências de tatuagem são todos sobre tatuagens minimalistas e geométricas e todos eles são alucinantes. Existem infinitas tatuagens geométricas que gostaríamos de falar, mas nenhuma delas parece mais magnética do que a tatuagem da flor da vida. Vamos descobrir o que torna essa figura geométrica tão exclusiva.

flor da vida tatuagem a pé

A flor da vida é o símbolo que representa a criação da vida no universo. Há uma teoria de que no padrão da flor está oculto o segredo do espaço e do tempo. O padrão de símbolos é encontrado em culturas e religiões antigas.

A flor da vida foi vista primeiro no Egito antes de nossa era. O símbolo foi encontrado na pedra e o que é mais interessante é que o símbolo não foi esculpido na pedra, mas foi queimado de uma forma inexplicável. Então o símbolo foi encontrado no Japão, Índia, Islândia, Turquia e etc. O símbolo também foi encontrado na China, na Cidade Proibida na China.

Em todas as culturas antigas, o símbolo da flor da vida representava um símbolo sagrado. As pessoas não conseguiam explicar o símbolo e acreditavam que ele tinha poder secreto. Hoje as pessoas escolhem um símbolo poderoso para tatuagens não só porque parecem fantásticas, mas também, elas têm simbolismo e poder muito especiais.

Existem vários tipos de tatuagens de flores da vida. O símbolo original é um padrão hexagonal que tem dezenove círculos e trinta e seis círculos parciais. No centro, os círculos criam uma flor e quanto mais você olha para ela, mais sua imaginação vai.

A Semente da Vida O padrão, que é formado por sete círculos, é chamado de Semente da Vida e simboliza novos começos.

O fruto da vida A parte da flor da vida é o fruto da vida. Consiste em treze círculos e representa o projeto do universo. O fruto da vida representa a forma do átomo e é um símbolo verdadeiramente poderoso.

Esta tatuagem original ficará sensacional em qualquer parte do corpo. Escolha o estilo e coloque-o em um lugar muito melhor onde você sente que pode lhe dar energia.

flor da vida tatuagem nos braços

flor da vida tatuagem para mulheres

flor da vida tatuagem para mulheres

flor da vida tatuagem nos braços

Flor de vida tatuagem idéias 2018

flor de tinta preta de tatuagem de vida

flor da vida tatuagem no pescoço

flor da vida tatuagem no pulso

flor da vida tatuagem no braço

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desenhos de tatuagem Paisley para mulheres

Tatuagens de gato preto mágico