in ,

Melhores tatuagens 2018

melhores tatuagens 2018

Juntamente com as tendências de tatuagem de moda mudam ano a ano e hoje nós milhões de tatuagens super estilosas de estilos diferentes. Para 2018, os tatuadores conseguiram algumas novidades para os verdadeiros viciados em tatuagens. Os estilos são ainda mais ousados ​​e chamativos, então por que não dar uma olhada nos melhores estilos de tatuagem de 2018?

Melhor Blackwork Tatuagens 2018

Você definitivamente viu aquelas mangas pintadas de preto, pulsos e tornozelos e se pergunta o que elas significam. Esta é a nova tendência na tatuagem. Tatuagem Blackwork é a nova palavra na arte da tatuagem que representa projetos de sopro da mente. O conceito de tatuagem blackwork é grande parte do corpo totalmente coberto de preto. Mais frequentemente, não tem significado e carrega apenas um significado estético. Por outro lado, tatuagens tribais tradicionais agora são pintadas em estilo blackwork. Para as meninas, o trabalho em preto é combinado com flores, criando um contraste profundo entre elegância e ousadia.

Os seguintes exemplos de tatuagens blackwork 2018 são apenas a pequena parte das tatuagens que você encontrará, então tudo que você precisa fazer é estar pronto para mudanças.

tatuagem de blackwork na mão

tatuagens blackwork 2018

tatuagens blackwork-2018

tatuagens blackwork-2018 para mulheres

Melhor Dotwork Tatuagens 2018

Outro estilo de tatuagem que vem no ano que vem é a tatuagem dotwork. Este é um tipo de versão light de tatuagem blackwork ainda não parece menos impressionante e elegante. A tatuagem Dotwork é uma das artes mais complicadas que exige profissionalismo. Todas as novas tendências de tatuagens podem ser feitas em dotwork, fazendo com que a tatuagem pareça ainda mais impressionante. Tatuagem semelhante no estilo dotwork carrega o significado e simbolismo de uma tatuagem de sinal, então você só precisa escolher uma tatuagem de símbolo.

melhores tatuagens dotwork 2018

tatuagem dotwork no braço

tatuagem dotwork a pé

tatuagem dotwork no pulso

Melhor Linework Tatuagens 2018

Se você está procurando algo menos dramático, temos tendências muito especiais este ano. Tatuagem Linework é um estilo requintado que combina elegância e delicadeza, mesmo que seja uma pequena tatuagem. Tatuagem Linework é feito é uma única linha sem sombreamento e coloração. Parece extremamente elegante e, mesmo que você tenha uma tatuagem em um lugar visível, ela nunca parecerá ousada.

tatuagem de trama no braço

tatuagem de linework a pé

tatuagens de linha de trabalho-2018

Melhores tatuagens Minimalistic 2018

Por fim, se você quer se tatuar, ainda evita os estilos arrojados, a tatuagem minimalista é exatamente o que você está procurando há tanto tempo. Tatuagem minimalista pode ser um único sinal como um ponto ou vários pontos, linha, uma carta e etc. tatuagem minimalista é feita principalmente na cor preta única.

melhores tatuagens minimalistas 2018

melhores tatuagens minimalistas para mulheres

tatuagem minimalista no braço

tatuagem minimalista nas costas

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

100 tatuagens pretas escuras que provam a melhor cor é sem cor

Melhores tatuagens de homens 2018