Aqueles que nascem entre 21 de junho e 22 de julho pertencem ao signo do zodíaco de Câncer. O é o sinal mais leal. Aqueles que nascem sob o signo do zodíaco são sensíveis. Eles sempre estão para te salvar quando você precisar de ajuda. Levará muito tempo para que Câncer decida se vale a pena fazer uma tatuagem ou não, mas uma vez decidido, Câncer nunca se arrependerá. Para aqueles que já decidiram fazer uma tatuagem de signo do zodíaco de Câncer, reunimos algumas das melhores tatuagens de Câncer.

tatuagem do zodíaco do cancro

Signo do Zodíaco é retratado com um caranguejo que é o símbolo do sinal. Além do caranguejo, Câncer é retratado com o glifo 69. Esses dois detalhes podem ser a parte da tatuagem do signo do zodíaco. O significado da tatuagem difere um pouco dependendo do símbolo. Assim, se você escolheu a tatuagem de caranguejo, isso significa que você tenta ser superprotegido. A pessoa tenta esconder seu caráter macio com um verniz duro, assim como um caranguejo.

A tatuagem de glifo carrega o significado da dualidade do Câncer. Às vezes, o caranguejo e o glifo são retratados juntos. Tatuagem semelhante carrega significado mais complexo. A constelação de câncer também é uma escolha para tatuagem de signo do zodíaco. É retratado em estilo minimalista e pode ser uma ótima opção para tatuagem minúscula. Tatuagem de signo de câncer pequeno pode ser coberto no pescoço, pulso, dedo ou costas.

tatuagem de câncer do zodíaco pescoço

tatuagem de zodíaco de câncer exclusivo

tatuagem de zodíaco de câncer nas costas

Tatuagens Zodíaco Câncer 2018

tatuagem de zodíaco de câncer a pé

tatuagem de zodíaco de câncer exclusivo

Tatuagem De Câncer Tribal

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Idéias de tatuagem de mão em negrito

Desenhos de tatuagem de espaço moderno 2018