in

Tendências de tatuagem 2018

tatuagem de mulheres a pé

Nós começamos um novo ano com tendências totalmente novas e tatuagens incríveis para todos os amantes de tatuagens e viciados em tatuagem. 2018 tendências de tatuagem estão prontas para inspirá-lo para a sua próxima reforma. Leve o seu sit e prepare-se para o melhor desfile de 2018 desenhos de tatuagem.

Novas tatuagens de escola 2018

O estilo de tatuagem da New School que começou nos anos 70 agora é considerado um dos estilos de tatuagem mais populares. Tem todas as características que a tatuagem moderna precisa ter; é colorido, é ousado e não é tradicional. Os sinais e símbolos das tatuagens de New School são criaturas fantásticas e heróis de desenho animado, zumbis e vampiros e todos os símbolos que não têm nada a ver com a realidade chata.

Uma das principais características do estilo de tatuagem New School é que as tatuagens tradicionais e símbolos agora tem um novo visual. Eles são definitivamente mais ousados ​​e atraentes e você definitivamente vai pegar todos os vislumbres. As tatuagens de símbolos e imagens ainda manterão seu significado e simbolismo, mesmo que sejam retratados da maneira mais louca.

nova tatuagem de escola no braço

nova tatuagem de escola no braço

nova tatuagem de escola no braço

novas tatuagens escolares 2018

nova tatuagem de escola no braço

novas tatuagens escolares 2018

Neo Tradicional Tatuagens 2018

Se você nunca ouviu falar de tatuagens Neo Tradicional esta parte será muito interessante para você. Você definitivamente já ouviu falar do estilo de tatuagem Old School e tenho certeza que você ama isso. Na verdade, a tatuagem New Traditional é a reinterpretação de tatuagens da velha escola com cores mais brilhantes e vários detalhes novos. Nós amamos a tatuagem da Old School, quer tenha um visual novo ou tenha mantido sua aparência retrô, mas ao falar sobre as tendências da tatuagem de 2018, não podemos simplesmente pular essa parte.

Juntamente com símbolos náuticos tradicionais, como âncoras, bússolas, navios, sereias, rosas e corações Neo tradicional estilo de tatuagem inclui as imagens de marinheiros populares, tatuagens de tigre, crânios de açúcar e etc.

tatuagens da velha escola 2018

tatuagem da velha escola no braço

tatuagem da velha escola no braço

tatuagem da velha escola no braço

tatuagem da velha escola no braço

Tatuagens Minimalistas 2018

Juntamente com estes looks brilhantes e ousados ​​de tatuagens da New School e de tatuagens da Neo Traditional, temos uma tendência de tatuagem completamente diferente que não tem nada a ver com cores e estilos arrojados. Tatuagem minimalista é tudo sobre linhas claras e reviravoltas mínimas.

Nós lidamos com pequenas figuras geométricas, pontos, linhas e flores e nenhuma outra cor exceto o preto. A tatuagem minimalista pode ser considerada um dos estilos mais escolhidos, graças à sua aparência menos dramática.

tatuagens minimalistas

tatuagem minimalista no braço

tatuagem minimalista no braço

tatuagem minimalista para mulheres

tatuagem minimalista a pé

tatuagem minimalista no braço

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

99 lindos desenhos de tatuagem rosa unissex que redefinem a sensualidade

90 Idéias de tatuagem de sereia justa contra mal para seu lado selvagem