in ,

Top 20 tatuagens para o inverno de 2018

tatuagens de inverno 2018

O inverno é o momento em que perdemos suas tatuagens escondidas com suéteres de malha quentes. Ainda assim, é a época em que podemos pensar em uma nova tatuagem que vamos mostrar no verão. Embora as tatuagens sejam agrupadas em temporadas, tentamos criar uma galeria magnífica das 20 melhores tatuagens para o inverno de 2018, que vão aquecer seu corpo e seus dias.

Tatuagens De Flores 2018

As flores parecem tão fofas, especialmente nos dias frios do inverno. Aquelas flores coloridas em seu corpo com mimá-lo até a mola então porque não obter tatuagem semelhante e ter flores com você o ano inteiro.

Tatuagem de flor parece incrível, mas esta não é a única razão pela qual eles são tão populares. Cada flor tem um significado muito especial e, dependendo da flor escolhida, pode caracterizá-lo da melhor maneira. Vamos mostrar-lhe todas as tatuagens de flores populares com significado para ficar com a gente e você definitivamente vai descobrir tantas coisas interessantes sobre tatuagens de flores 2018.

tatuagem de flores a pé

tatuagens de flores

tatuagem de flores a pé

tatuagem de flor no ombro

tatuagem de flor no ombro

tatuagens de flores

Tatuagens De Borboleta 2018

Outro símbolo do verão que você gostaria de usar em seu corpo é a borboleta. Esta criatura gentil com as mais belas asas é um símbolo perfeito para as mulheres. Não se trata da beleza de uma borboleta que torna o símbolo tão popular. Este pequeno inseto gentil carrega significado e simbolismo que é bastante interessante.

Borboleta é o símbolo da transformação e do renascimento. De uma lagarta é transformada em uma linda borboleta. Tatuagem semelhante pode significar que sua vida e sua personalidade mudaram.

Os tipos modernos de tatuagens de borboletas oferecem estilos minimalistas e estilo dotwork. A maioria das tatuagens de borboletas 2018 são feitas na cor preta ainda se você é o amante de cores brilhantes, você encontrará borboletas cor bonito.

tatuagem de borboleta nas costas

tatuagem de borboleta 2018

tatuagem de borboleta na mão

tatuagem de borboleta nas costas

tatuagem de borboleta no braço

tatuagem de borboleta no braço

tatuagem de borboleta 2018

tatuagem de borboleta 2018

Tatuagens de sol 2018

O que realmente sentimos falta durante o inverno é o sol quente. Enquanto você está sonhando com o sol de verão e olhar através de suas fotos, aproveitando o verão na praia, você definitivamente deveria pensar em ter um sol pessoal em seu corpo. Tatuagem de sol parece tão bonita além de um símbolo muito especial que classifica como as tatuagens de símbolo mais poderosas e fortes.

O sol é o centro da galáxia a fonte de luz e energia. O símbolo do sol carrega todo o significado da estrela, fornecendo-lhe poder. O símbolo era adorado em muitas culturas antigas e na hierarquia de deus o deus do sol era o mais poderoso.

A tatuagem do sol representa a fertilidade, vida, força, energia, energia e renascimento. É o símbolo do intelecto, autoridade e liderança.

Os estilos modernos de tatuagens de sol são na sua maioria tatuagens de linhas pretas. Tatuagem de sol minimalista é perfeita para homens e mulheres. O símbolo pode ser impresso no pulso, braço, pescoço, pé e clavícula.

tatuagens do sol 2018

tatuagem de sol no braço

tatuagem de sol a pé

tatuagem de sol nas costas

tatuagens do sol 2018

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

55 piercings dérmicos que parecem pertencer

90 projetos tribais do tatuagem para homens e mulheres