in

10 erros do Tattoo Aftercare para evitar

Nós, pessoas, fazemos nossas adoráveis ​​tatuagens depois de decidirmos muito, mas nós, pessoas, temos uma idéia muito pequena sobre como cuidar da tatuagem, para que ela dure por muito tempo. Na verdade, há uma grande confusão sobre esse assunto entre nós. Como resultado, decidimos criar este artigo que ajudará muito a sair de toda a confusão. Além disso, você também vai saber sobre o procedimento exato pelo qual você pode cuidar de suas tatuagens. A confusão que temos em nossa mente leva a muitos erros e isso destrói e arruína nossas tatuagens adoráveis que gastamos muito dinheiro, tempo e sofrimentos. Então, vamos dar uma olhada em alguns erros comuns que cometemos e, obviamente, isso deve ser evitado.

1. Sobre o cuidado ou sob o cuidado: Depois de fazermos uma tatuagem, você passa por muitas confusões em nossa mente sobre como cuidar delas. Nós dissemos isto em detalhes mais cedo mas de fato você pode não perceber que há uma linha entre debaixo de importar e em cima de importar. Depois de remover a bandagem de sua tatuagem, você deve lavar suavemente sua tatuagem com um pouco de pomada anti-bacteriana e água quente. Mais uma vez, depois de tomar banho, nunca limpe a sua tatuagem com uma toalha. Apenas deixe secar por conta própria. Na verdade, você precisará de uma cura rápida nessa área e você não deve fazer as coisas que agem como um obstáculo no procedimento.

10 erros de cuidados pós-tatuagem para evitar 1

2. Envolvendo uma tatuagem: Lembre-se de não enrolar sua tatuagem até e a menos que o seu tatuadores dizer para fazê-lo. Depois de remover a bandagem, é muito necessário manter o local limpo, pois é principalmente como uma lesão recente. Yu pode lavar o lugar com as mãos devagar e com firmeza. Então tudo o que você está fazendo deve estar limpo para evitar infecções bacterianas.

10 erros do Tattoo Aftercare para evitar 2

3. Dormir em cima da sua tatuagem: Nunca cometa um erro dormindo em cima da sua tatuagem. Suponha que, se você fez uma tatuagem em sua barriga, tente dormir de costas por apenas alguns dias. Na verdade, o fator é que você terá que manter sua tatuagem exposta a maior parte do tempo. Quanto mais você vai mantê-lo exposto, mais rapidamente esse lugar vai se curar.

10 erros do Tattoo Aftercare para evitar 3

4. Mantendo sua tatuagem seca: Algumas pessoas acham que manter a tatuagem seca é realmente uma boa ideia. Mas não é assim. Tente manter sua tatuagem um pouco úmida nos primeiros dias depois de prepará-la. Se você deixá-lo secar completamente, pode levar a uma formação de crosta grossa e como resultado, o processo de cicatrização também irá abrandar. Você pode usar um creme para encobrir a área e também será sugerido pelo seu tatuador .

10 erros do Tattoo Aftercare para evitar 4

5. Tocando a tatuagem: É muito melhor dizer que nossas mãos estão muito sujas. Nunca toque sua tatuagem com uma mão completamente limpa. Isso pode levar a uma infecção e, portanto, ter muito cuidado com isso. Seu único lema deve ser manter a tatuagem limpa e clara quando ela é nova.

10 erros do Tattoo Aftercare para evitar 5

6. Exercício: Se você é muito consciente sobre o seu corpo e passar por um treino regular, lembre-se de não trabalhar por alguns dias, se sua tatuagem é grande. Tatuagens que são muito grandes encobrem as articulações e quando você trabalha fora estas articulações se movem muito resultando na elasticidade para aumentar. Então, sua tatuagem pode se espalhar nesse caso.

10 erros do Tattoo Aftercare para evitar 6

7. Submersão: Durante as próximas duas semanas depois de fazer o tatuagem , você terá que evitar o contato prolongado com a água. Nós não estamos dizendo que você não vai tomar banho, nem lavar sua tatuagem regularmente, mas você não deve submergir sua tatuagem por muito tempo em banheiras, água quente, piscinas e água salgada. Então você deve ter isso em mente.

10 erros do Tattoo Aftercare para evitar 7

8. Queimadura Solar: Pode ser que você use protetores solares quando você vai diretamente sob o sol, mas você deve saber que os protetores solares não são de todo formulados para proteger as feridas em nosso corpo. Uma tatuagem fresca é semelhante a uma ferida recente. Então você sentirá sua tatuagem queimando se você a expuser à luz solar direta. Se você está sentindo calor na área de tatuagem, fique imediatamente fora do sol.

10 erros do Tattoo Aftercare para evitar 8

9. Escolhendo e Esfregando: Você sabe muito bem que sua tatuagem não vai cair. Mas é um processo normal de sarna. Mas você nunca deve escolher sua crosta ou nunca esfregar. Se você escolher ou esfregar sua crosta, então você está apenas retirando a cor da sua pele. Deixe a tatuagem ficar por conta própria.

10 erros do Tattoo Aftercare para evitar 9

10. Não está pedindo um conselho: Tatuadores profissionais têm todo o conhecimento sobre como cuidar de uma tatuagem fresca. No entanto, eles não são médicos. Então, se algo estranho está acontecendo com sua área de tatuagem, basta entrar em contato com seu tatuador ou se ele não lhe der um conselho, em seguida, imediatamente chegar a um dermatologista.

10 erros do Tattoo Aftercare para evitar 10

Então é só depois de cuidar de uma tatuagem. Há uma tonelada de erros que você pode fazer, resultando na ruína de sua tatuagem. Então siga estes passos e se ainda precisar de conselhos, corra para o seu tatuador. Apenas use seu bom senso no começo para manter sua tatuagem bonita.

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 Piercing Aftercare Instruções

Melhores tipos de máquina de tatuagem usada