in

10 Piercing Aftercare Instruções

Do nariz aos lábios do umbigo, os umbigos são muito populares hoje em dia. Como tatuagens cresceram sua demanda ao longo de um par de anos, body piercing também está crescendo sua demanda ao longo dos anos. Nos últimos anos, o piercing se tornou uma declaração de estilo muito exigente. Mas com suas muitas vantagens, eles também têm algumas desvantagens. Na verdade, eles carregam muito riscos e complicações com eles. Mas quando você é quase final sobre a obtenção de um piercing em seu corpo, você deve saber sobre as técnicas de cuidar de um novo piercing que você fez em seu corpo. Então, aqui estão algumas dicas finais de cuidados posteriores e soluções para body piercing.

Usando uma agulha e não uma arma: Primeiro de tudo, este ponto não é de todo uma dicas de cuidados posteriores, mas você deve ser claro sobre isso. Na verdade, o piercing pode ser feito com a pistola e a agulha e você sempre tem essa escolha. Você pode se fazê-lo com uma arma de piercing ou até mesmo uma agulha. Mas sempre tente escolher o que é seguro para você. A perfuração da agulha é sempre segura contra a perfuração da pistola, pois a pistola força com muita pressão causando danos desnecessários aos tecidos. Novamente, também é difícil manter os fatores de esterilização com materiais plásticos. Em vez de uma agulha, você pode fazer isso devagar e com firmeza e é completamente estéril porque é feito de metal.

10 Piercing Aftercare Instrução 1

Lave com Sabonete e Água Salina: Depois de terminar o piercing, você terá que lavá-lo regularmente para cuidar dele. Algumas pessoas podem sugerir que você cuide do seu piercing, esfregando álcool no local, mas lembre-se que o álcool seca sua parte perfurante. Se ficar seco, o pele vai começar a rachar, resultando em sangramento. Por isso, tente sempre usar sabonetes à base de óleo e água salgada para lavar a área. Isso ajuda a suavizar o tecido de cicatrização.

10 Instruções de cuidados posteriores de perfuração 10

Girando o anel: Às vezes você pode precisar transformar seu anel para qualquer finalidade. Mas você tem que saber sobre algo antes de experimentar isso. Apenas gire o anel quando estiver molhado e você estiver limpando. Nunca pense em virar quando estiver completamente seco.

10 Piercing Aftercare Instrução 2

Piercing na área da cartilagem: Quando você está fazendo um piercing em qualquer área da sua cartilagem, o mais interessante é que ele quase vai sentir o mesmo que o piercing do lóbulo. Mas o fator difere completamente em caso de cura. A área de cartilagem leva quase o dobro do tempo para curar do que uma área de lobo. Então, para isso, você também terá que tomar mais cuidado nesse caso.

10 instruções de cuidados pós-perfuração 3

Tratar de acordo com os sinais de cura: Você terá que tratar sua área de piercing de acordo com os sinais e sintomas. Portanto, a principal coisa que é necessária é que você tenha que ficar de olho nos sinais de cura. Um piercing do lobo leva um tempo de cerca de 2 ou 3 meses para cicatrizar completamente novamente. Um piercing de cartilagem pode levar até 10 meses para cicatrizar e secar completamente. Uma vez que ele pare de doer, inchaço e secreção de líquido, você terá que pensar que a ferida está completamente curada.

10 Piercing Aftercare Instrução 4

Tenha paciência: Sim, claro, você precisará de uma mentalidade paciente para curar completamente o seu novo piercing. Não é tão fácil que seu corpo aceite um objeto estranho nele. Então, levará algum tempo para se adaptar a esse objeto. Seu único trabalho é ser paciente e cuidar da ferida. Se você tomar seu cuidado com muito cuidado, você será capaz de evitar qualquer tipo de problema sério.

10 instruções de cuidados posteriores de perfuração 5

Evite submergir o piercing: Quando seu piercing estiver passando pelo processo de cicatrização, lembre-se de não submergir embaixo d’água por muito tempo. Por isso, é melhor ficar longe de piscinas, ofurôs, lagos, rios e outras massas de água. Água estagnada é sempre o lar de bactérias. Então você deve se manter seguro disso.

10 Instruções de manutenção pós-perfuração 6

Mantenha as jóias no lugar: A maioria dos piercings demora cerca de algumas semanas para se curar, mas existem alguns piercings que podem levar alguns meses para ficar completamente curados. Se você quiser manter seu piercing em um bom estado, deixe a jóia no lugar durante este tempo porque o buraco pode fechar. Depois que o piercing estiver completamente curado, você verá um todo permanente nessa área.

10 Instruções de Pós-tratamento de Piercing 7

Limpar piercings orais com lavagem da boca: Se você fez um piercing na língua, lábios ou bochecha, lave-o com um anti-séptico bucal. Você deve usar uma escova de cerdas macias para remover todas as bactérias dentro da boca. Quando a área estiver curada, retire o piercing à noite e limpe-o completamente.

10 instruções de cuidados pós-perfuração 8

Não entre em pânico: Pode ser possível que o seu piercing esteja incomodando você. Excesso de inchaço, vermelhidão na área, secreção de fluidos são todos os sintomas de piercing. Mas não entre em pânico por causa disso. Se você fez o seu piercing de um piercer profissional, eles obviamente lhe dirão as maneiras de sair dele. Se você está realmente preocupado com todas essas coisas, corra para o seu piercer para mais detalhes.

10 Instruções de Pós-tratamento de Piercing 9

Então piercing corporal parece incrível e todos nós sabemos disso. Não há nada para ficar confuso sobre suas soluções de cuidados posteriores. Apenas se você quiser uma coisa boa, você terá que passar por alguns problemas. Mas obviamente existem algumas soluções para isso. Apenas cuide do seu piercing como dissemos passo a passo.

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

30 projetos temáticos impressionantes do tatuagem de Camo

10 erros do Tattoo Aftercare para evitar