A tatuagem da família poderia ter um tipo muito especial de significado para cada pessoa que tem. Esses tipos de tatuagens são mais populares entre os homens, uma vez que isso significa a proximidade que você tem como família. Se você quiser fazer uma tatuagem que incorpore os membros da sua família, há muitos designs e ideias por aí que você pode usar para saber qual projeto combina melhor com você.
Muitas mulheres e homens recebem os nomes de seus filhos tatuados perto do coração. Este é um tipo altamente popular de tatuagem familiar. Como você tem o nome de alguém tatuado no peito, isso basicamente significa que você ama essa pessoa e está disposto a fazer qualquer coisa por ela. Outros homens preferem fazer tatuagens de pessoas que afetaram suas vidas de uma forma ou de outra. É muito comum os homens fazerem uma tatuagem que comemore sua mãe, pai ou ambos, como um sinal de respeito.Para os homens, tatuagens de família também podem ser exibidas nos braços – e desta vez, muitas vezes apresentam o nome de um cônjuge ou namorada. Obter o nome de outra pessoa significativa tatuada no braço é muito comum entre os homens, especialmente porque as tatuagens de braço são vistas com frequência pela maioria das pessoas, em comparação com os peitos. Braços também podem simbolizar força. Este tipo de tatuagem é emparelhado com outro símbolo romântico, como flores ou corações.
tatuagens de família



Tipos de desenhos de tatuagem de família

  1. Tatuagens da família animal

Há apenas algo tocante em ver um grupo de animais unidos na natureza – especialmente se for uma mãe e seus bebês. Essas tatuagens geralmente apresentam animais que vão em grupos, incluindo lobos, leões ou um bando de pássaros. Também ajuda se o animal tiver uma reputação de ser feroz ou um caçador. É como se você estivesse exibindo o lado mais suave desse animal em particular para o público. Por exemplo, você poderia fazer uma tatuagem com um orgulho de leões. Os leões são um animal real e geralmente significam justiça, autoridade, ferocidade, dignidade, força e coragem. Os elefantes, que simbolizam a força, também são uma ótima idéia para uma tatuagem familiar, já que eles cuidam uns dos outros.
tatuagens de família

  1. Tatuagem de citação familiar

Algumas pessoas obtêm tatuagens de citações em seu corpo, porque fornece uma boa visão sobre o que realmente são suas crenças e filosofias na vida. Todas essas citações trazem uma mensagem encorajadora e positiva para elas, e essas tatuagens podem até mudar a visão de uma pessoa sobre a vida. Uma tatuagem de citação pode definir como uma vida deve ser vivida, e realizar uma onda de esperança e inspiração para alguém.

  1. Tatuagem Da Família Do Coração

Que melhor maneira de celebrar o amor pela sua família ao obter um conjunto de tatuagens de coração? Cada coração pode representar cada membro da sua família. O coração é conhecido por ser o símbolo universal do amor e da vida. Uma pessoa depende do seu coração para viver e, para algumas pessoas, o coração é definitivamente uma razão para viver. As mulheres fazem tatuagens familiares com mais freqüência do que os homens e, às vezes, tendem a incorporar o nome de seus familiares ou entes queridos no centro do coração. Uma tatuagem de coração significa verdadeira compaixão e amor. tatuagens de família

 
 

  1. Tatuagem Da Família Do Infinito

Para a maioria das pessoas, família, ou apenas o mero conceito de família, é algo que eles prezam pela vida. É aí que entra o símbolo do infinito. O símbolo do infinito é exatamente o que é – um símbolo matemático para algo sem fim, um ciclo infinito, ilimitado e eterno. Tatuagens infinitas são populares ultimamente, já que são um design altamente original. Se você pretende fazer uma tatuagem infinita inspirada na família, pode comprar um com os corações incorporados ou outras coisas que simbolizem o vínculo de uma família. Ou talvez você possa ter uma simples tatuagem infinita com a palavra “família” incluída no loop.

  1. Tatuagem De Árvore De Família

Uma tatuagem de árvore genealógica dá a você uma maneira elaborada e significativa de expressar gratidão pelo que sua família lhe deu. Também pode ser uma maneira de mostrar não apenas seus pais e irmãos, mas também seus avós, tios, primos, etc. A tatuagem da árvore genealógica é composta por uma árvore, juntamente com os nomes dos membros da sua família – árvore genealógica ancestral real. Você também pode adicionar um pouco mais de detalhes a esse tipo de tatuagem, incluindo as datas de nascimento de seus parentes, bem como as iniciais. Algumas pessoas até incorporam fotos de membros da família nesse tipo de tatuagem.
Veja também:

Significado da tatuagem da família

As pessoas fazem tatuagens em família por um motivo muito óbvio: amor à família, não importa se é de onde você veio ou do que você fez. As famílias são uma grande prioridade na vida das pessoas e são frequentemente consideradas uma das melhores bênçãos. Uma tatuagem de uma família ou de um membro da família diz às pessoas que todos nós devemos valorizá-las e amá-las até o fim. Ao fazer uma oração, as pessoas freqüentemente agradecem a Deus por dar a elas uma família maravilhosa, em primeiro lugar. Uma tatuagem, ou praticamente qualquer forma de arte, é uma das melhores formas de uma pessoa expressar sua afeição por sua família.
Às vezes, uma tatuagem familiar não precisa envolver sua família real com uma mãe, um pai, irmãos e filhos. Ele poderia lidar com um forte vínculo entre amigos, colegas de trabalho ou até mesmo uma organização na faculdade. Esses tipos de tatuagens podem simbolizar fazer parte de uma gangue, como uma prova de que você está comprometido com os membros da gangue a que você pertence. Estas variantes da tatuagem da família mostram que os membros de uma família estão dispostos a defender ou proteger uns aos outros sempre que um está em perigo ou está em falta.

Colocação Ideal de Tatuagem Familiar

Assim como outros tipos de tatuagens, a tatuagem da família pode ser colocada em quase todas as partes do corpo. Mas ainda dependerá do estilo, assim como do tamanho. Enquanto isso, as tatuagens familiares de tamanho maior, como a mencionada tatuagem da árvore genealógica, são mais adequadas às costas.

Dicas de preparação para obter uma tatuagem de família
Vá procurar seus desenhos de tatuagem de coroa favoritos, antes de você entrar na sala de estar. Você também pode imprimir esse design e criar o maior número possível de materiais de referência, para que você possa fornecer a descrição mais precisa da sua futura tinta ao artista. Eles podem então traduzir sua descrição e detalhes em uma peça de tatuagem personalizada, exclusivamente para você. Se você quer uma tatuagem de retrato, é bom dar uma imagem clara do assunto (medindo pelo menos 8 × 10), então muitos detalhes podem ser incorporados na arte final.
Se você já reservou uma consulta com seu tatuador, mas ainda não tem certeza de como o desenho final deve ficar, entre em contato com o estúdio para que você possa verificar o horário oficial da sua consulta. Não se esqueça de chegar a tempo e preparar seu dinheiro para o custo final.
Essa primeira tatuagem sua é sempre uma experiência memorável, não importa se é boa ou ruim. Não escolha um design grande de imediato ou escolha um local de posicionamento que qualquer pessoa possa ver, como o pescoço, as mãos ou o rosto. A primeira tatuagem é sempre um enorme compromisso por si só, e você pode até não conseguir muitos empregos por causa disso, especialmente se você tiver muitos.
desenhos de tatuagem de família

Custo médio do serviço e preço padrão para obter desenhos de tatuagem de família

Semelhante a um barbeiro ou uma esteticista, esses tatuadores também implementam seu próprio conjunto de regras e regulamentos quando se trata de fornecer o preço final para sua obra de arte. Isso é realmente uma coisa boa. Dependendo do tipo de tatuagem que você adquire, bem como das horas de trabalho envolvidas na criação e da colocação da tatuagem, você pode colocar suas próprias ideias sem que o preço seja muito alto ou caia muito baixo.
Você também deve visitar o tatuador, para que possa discutir o preço final da tatuagem antes de iniciar o processo. Consultar o artista permite que você aprenda mais sobre como as tatuagens são feitas e quanto esforço é necessário para finalizar apenas um projeto. Uma consulta também permite que você faça alguns ajustes finais no desenho da tatuagem, para que você ainda possa desfrutar da sua tatuagem e pagar um preço razoável por ela.
Dicas de manutenção para a tatuagem da família
Uma vez que eles estão completamente curados, suas tatuagens de família terão uma tonalidade mais brilhante para eles. Isso é completamente normal, pois são apenas as camadas da pele que retornam e aceitam gradualmente a tinta. Mas para manter essa cor intacta, sempre aplique protetor solar em sua tatuagem antes de sair de casa, especialmente durante as estações quentes. SPF 30 e SPF 45 ou superior é recomendado para que você possa proteger sua tatuagem da luz solar forte.
Use sempre roupas soltas que permitam ao artista ter acesso à parte em que você deseja colocar a tatuagem. Portanto, se você pretende fazer uma tatuagem em sua perna, nunca use jeans skinny, meias, leggings ou meias.

 
 

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

110 incrível coleção de tatuagem de música para todos

125 tatuagens de flecha únicas com significados