in ,

2018 desenhos de tatuagem tribal tribais

Tatuagens africanas

Vai soar surpreendente, mas a tradição de ter o corpo coberto é mais antiga que a maioria das civilizações modernas. Uma das mais antigas tatuagens tribais é a tatuagem símbolo africano que foi encontrada na maioria das tribos africanas.

Tatuagem africana no braço

FYI, tatuagens tribais levaram um propósito absolutamente diferente; eles contaram sobre a posição do usuário na sociedade, em que tribo ele pertencia e detalhes sobre sua vida. Tatuagem tribal, muitas vezes realizada finalidade de proteção. Acreditava-se que os símbolos simbolizavam poder e força especiais para o proprietário. Tatuagens tribais africanas fizeram o mesmo trabalho.

Os vestígios de tatuagens tribais africanas são datados de BC. As tatuagens encontradas em múmias provam que a tradição de obter o corpo coberto é mais do que uma decoração corporal. Os africanos de cor escura, às vezes, ficavam com cicatrizes como forma de deixar o corpo decorado. Na verdade, as cicatrizes são agora usadas em muitas tribos africanas tanto por homens quanto por mulheres.

Hoje a ideia de tatuagem africana mudou um pouco e na coleção de tatuagens africanas podemos encontrar a linha da África, tatuagens de animais, as fotos de paisagens africanas, belas mulheres negras, as imagens de máscaras de totem e etc.

A maioria das tatuagens africanas são imagens complexas. Portanto, eles são pintados em grandes escalas cobrindo todo um dorso, ombro ou peito. Esse tipo de tatuagem é mais adequado para homens. Por outro lado, podemos esquecer as regras e limites quando se trata de tatuar.

Tatuagem africana no ombro

Tatuagem africana no ombro

Tatuagem africana nas costas

Tatuagem africana nas costas

Tatuagem africana no braço

Tatuagem africana no ombro

2018 desenhos de tatuagem tribal tribais

Tatuagem africana nas costas

Tatuagem africana nas costas

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2018 tatuagens maias tribais para homens

2018 tatuagens populares: Desenhos de tatuagem Blackwork