O majestoso alce é conhecido na América do Norte e na Europa Central desde a Idade da Pedra. Eles foram a inspiração para muitos dos primeiros desenhos rupestres da humanidade e são parte integrante de inúmeras lendas do folclore na América do Norte e em áreas mais frias da Europa continental. Mesmo como um motivo de tatuagem, eles têm inúmeros significados. Você descobrirá neste artigo quais são e também a história do alce que encontrarão neste artigo.
A história do alce
O alce também é conhecido como “Elk” em inglês britânico. A palavra “Moose” é, na verdade, derivada da palavra nativa americana moosu, que, de acordo com algumas fontes, significa que toca. O alce é um animal de contradições; é desajeitado e descoordenado, mas seus movimentos bruscos têm uma beleza e elegância que é difícil negar. Apesar do enorme tamanho do animal, ele pode se mover quase sem ser detectado pela floresta e seus sentidos altamente sintonizados o tornam uma pedreira difícil para os caçadores.
O sexo do animal afeta fortemente os símbolos espirituais associados a ele. As mulheres (também conhecidas como vacas) são vistas como mães carinhosas que estão dispostas a sacrificar suas vidas para proteger seus filhotes. Por outro lado, os machos (conhecidos como touros) são vistos como exemplos principais de coragem e masculinidade masculinas. No geral, os alces são vistos como totens sábios e são frequentemente retratados na mídia e na cultura como líderes ou líderes de algum tipo.
O significado de tatuagens alces
As tatuagens de alces são freqüentemente usadas para simbolizar uma variedade de propriedades, incluindo:
Variações de tatuagem de alce
Embora os elementos artísticos que você incorpora em seu desenho de tatuagem sejam inteiramente baseados em seu estilo e personalidade, não é incomum que os indivíduos usem tatuagens de alces como características de balanço que destacam a poderosa personalidade e força do animal.
Sua tatuagem de alces pode ser usada em uma variedade de cores, mas a maioria das pessoas tendem a usar cores naturais como marrom, preto ou cinza.
Tatuagens de alces populares são:
Tatuagens tribais: O Haida e outras tribos indígenas do Alasca e dos Territórios Canadenses sempre têm grande respeito e reverência por esse animal. Na verdade, é difícil pensar no Canadá sem a imagem fundamental de um touro dominante com chifres maciços que se estendem até o céu. A maioria das tatuagens de alces tribais é feita nos tradicionais rascunhos Haida e Aborígine. Estas tatuagens não só mostram a forte presença deste animal, mas também mostram o seu respeito pela cultura de onde os padrões se originam.
Moose com tatuagens de chifres os símbolos mais consistentes são o domínio e o poder são os impressionantes chifres de alces ou veados. Estas realizações da natureza podem crescer até seis metros de largura e um sucesso retumbante quando se trata de lutar por territórios ou parceiros. Tatuagens de chifres de alce são ótimas maneiras de mostrar sua força e sua poderosa personalidade masculina.
Tatuagens celtas dos alces Tendo existido por mais de 11.000 anos, o lendário alce irlandês percorria a floresta da Irlanda. Seus descendentes produziram mitos celtas e alimentaram o folclore que ainda está vivo na Irlanda hoje. As tatuagens de alce celtas prestam homenagem ao poder destes belos animais e mostram a sua profunda ligação à cultura irlandesa e à Mãe Natureza.
Tatuagens de alce dos desenhos animados também é uma boa variação que você pode usar eu selecionei algumas fotos para você, espero que estas fotos tornem sua decisão mais fácil e você goste das fotos. Obrigado por ler e até a próxima.