Libélulas têm um toque de mística e charme que não pode ser ignorado. Há vários significados que eles descobrirão no artigo sobre o que esses significados são exatamente uma leitura muito divertida.
A história das libélulas
Imagine um belo dia de verão no lago – os pássaros cantam docemente, flores suaves ao vento e o familiar zumbido das libélulas balançando enquanto voam sobre a superfície da água. Essas pequenas criaturas de nossa imaginação nos cativaram por séculos e são inspiração para muitas peças e gráficos. Libélulas pertencem à família Odonata, juntamente com libelinhas. Diz a lenda que eles descendem de dragões, como tal, eles foram nomeados em homenagem aos seus antepassados míticos. Libélulas são uma grande parte de muitas culturas asiáticas. As belas ilhas do Japão já foram conhecidas como Akitsushima, ou as ilhas libélulas em honra do inseto nobre, o fundador mítico japonês, ajudou o imperador Jinmu. Desde então, as libélulas têm um lugar especial na cultura japonesa. Eles são os sinais focais de muitas peças culturais de arte e literatura e são símbolos de coragem, força, prosperidade e felicidade.
Em partes da China, libélulas são emblemas de pureza, harmonia e subconsciente. Como a essência do elemento natural, a água, as libélulas são emblemas das emoções e a sua presença representa a pureza dos nossos pensamentos e sonhos mais profundos. Eles são ferramentas de meditação e muitos iogues e espiritualistas acreditam que as libélulas mostram às pessoas como viver no momento.
As libélulas também inspiraram várias obras de arte. As tribos nativas, como os zunis e os navajos, vêem as libélulas como símbolos de velocidade e agilidade, muitas vezes exibindo suas imagens em cerâmica tribal, arte rupestre e colares. Durante a Revolução Art Noveau no início de 1900, libélulas e besouros foram a principal característica dos acessórios Haute.
O significado de tatuagens de libélula
- Meditação e o subconsciente
- Liberdade e frivolidade
- Elegância e graça
- harmonia
- pureza
- Riqueza e abundância
- felicidade
A libélula é o fulcro entre o mundo terreno e o mundo espiritual. Ela é a guardiã do equilíbrio entre o ser terreno e o eu superior.
Libélulas carregam mensagens de nossos pensamentos mais profundos – e nos pedem para prestar atenção aos nossos pensamentos e desejos mais profundos.
Se olharmos para os meios de transporte libélula do jeito que skitters na parte superior da superfície da água que nos encoraja a olhar para um dos nossos pensamentos mais profundos que estão conscientes emergem e ser que nós queremos ter o resultado. Por isso, é um lembrete de que precisamos, se os nossos pensamentos mais profundos vêm à superfície certificar-se de que deve haver uma lição aprendida. Também somos lembrados de que o que nós pensamos que é uma mudança direta do que vemos na superfície … Nossos pensamentos também os pensamentos inconscientes que não é tão ciente de como os nossos pensamentos conscientes são responsáveis pela o que vemos em nossas vidas e em nosso ambiente físico.
Dizem que quando uma libélula pousa em você, um ente querido falecido vem visitá-la. Se eu tiver despertado seu interesse com esse motivo, você também deve olhar para as fotos abaixo que eu preparei para você, você ficará surpreso.