in

30 exemplos surpreendentes do piercing da orelha do Tragus

Nos últimos anos piercings tragus tornaram-se um dos piercings de orelha mais populares, além do piercing padrão do lóbulo. Então, o que é um piercing trágico que você pergunta? O tragus é aquele pequeno retalho de cartilagem que fica sobre / fora do canal auditivo. Em termos científicos, é a pequena cartilagem pontiaguda que se projeta para trás sobre o meato (canal auditivo). Ainda não tem certeza? Bem, que melhor maneira de explicar do que mostrar algumas fotos de alguns piercings comuns abaixo.

Típico trago piercing com parafuso prisioneiro

Piercing do tragus (12)

Quando se trata de piercings, não há muitos piercings que parecem mais atraentes do que o piercing. O que na verdade é bastante irônico, porque o nome “trágus” vem da palavra grega “tragos”, que significa cabra, e deveria descrever o trágus quando um tufo de pêlos cresce em pessoas idosas, lembrando a barba de um bode. Curiosidades à parte, acima, você pode ver como é um piercing típico. Este em particular envolve um garanhão acabado de diamantado e como você pode ver parece muito bonito, especialmente como acima, onde é acoplado com um piercing padrão do lóbulo.

Tragus piercing com anel

Piercing do tragus (13)

Existem três tipos básicos de jóias que estão disponíveis para o piercing e são: tachas, anéis e halteres. A imagem acima mostra um dos estilos mais populares de piercing tragus que é com um anel como a jóia. Este estilo é muito popular por causa das possibilidades infinitas com quantas jóias de estilo de anel diferentes há lá fora.

Alternativa

Piercing do tragus (14)

A foto acima é um ótimo exemplo de outras opções que você tem quando perfura o tragus. Aqui você pode ver a senhora acima perfurou seu trágus na parte superior e inferior, com dois piercings separados. Quanto a se ela está usando uma peça de joalharia que está interligada ou apenas duas vigas separadas? Nós vamos deixar você ser os juízes.

moda
Piercing do tragus (15)

Nesta foto, queríamos mostrar a você que perfurar seu trago não é apenas para aqueles rotulados de “alternativos”. É realmente um piercing muito comum para ambos os sexos masculino e feminino, e considerado lugar comum hoje em dia, especialmente entre aqueles que estão interessados ​​em manter-se atualizado com as últimas tendências da moda.

Tragus e piercing industrial

Piercing perfurado (16)

Não há muitos piercings que pareçam mais frios que os do piercing industrial como acima. Para um piercing industrial, você precisará de duas perfurações separadas na cartilagem superior e, em seguida, pode usar uma barra ou outra peça legal de joia, como uma flecha na parte superior da orelha. Na foto acima você pode ver que essa pessoa combinou muito bem com o estilo de joia entre os piercings industrial, trágico e lobo.

Por si próprio

tragus piercing (17)

Você pode estar se perguntando como parece ter apenas jóias usadas no tragus. Acima você pode ver que um anel de ouro sozinho no tragus ainda é um visual minimalista, se é isso que você está procurando.

Anti-Tragus

Piercing perfurado (18)

O anti-tragus, como você deve ter adivinhado, fica diretamente oposto ao trago. Como você pode ver na imagem acima, esta senhora tem um acabamento de ponta esférica com ponta de flecha segmentada para perfurar o piercing e depois complementa muito bem com um anel maior que perfura seu anti-trago e percorre todo o contorno do ouvido externo.

Stud básico

Piercing do tragus (19)

Aqui você pode ver um ótimo exemplo do que um piercing trágico parece com o mais básico dos pinos através dele. Achamos que esse é um visual ótimo e simples e que foi superado muito bem com o lóbulo duplo abaixo dele. Tome tempo ao selecionar jóias, porque sempre parece muito melhor quando todos os seus piercings são temáticos para trabalhar em conjunto e cumprimentar uns aos outros.

Duplo Tragus Piercing

Piercing do tragus (20)

Acima você pode ver um ótimo exemplo de como um piercing duplo parece onde os piercings estão mais próximos do que o exemplo anterior. Eles também tomaram muito cuidado para fazer a joalheria combinar com o piercing de concha e piercings auriculares para criar mais uma vibe multicolorida. Amarelos e púrpuras sempre trabalham bem juntos, porque eles são opostos na roda de cores, que é sempre um ótimo ponto de referência para decidir quais cores de joalheria funcionarão melhor juntas.

Não ….

tragus perfuração (21)

Você já tem alguns ear earings e não consegue decidir se um piercing é ideal para você ou não? Bem acima é um grande exemplo de alguém com alguns piercings de lóbulo, piercings de aurícula e um olhar fresco rook piercing, mas como você pode ter notado – nenhum piercing de trago. Tragus piercings não são para todos e, no final do dia, sempre depende da aparência que você procura. Certifique-se de que você está perguntando se ele funcionará com seus outros piercings e também verificando fotos de exemplo para ver se é a aparência que você procura.

Arco
tragus de perfuração (22)

Então, agora que você está, sem dúvida, familiarizado com o que é um piercing trágico, achamos que seria ótimo mostrar algumas das interessantes opções de joias que estão disponíveis para você. Acima você pode ver um belo arco terminado peça de joalharia no tragus que achamos que parece absolutamente deslumbrante, especialmente acoplado com o amor coração jóias aurícula.

Flor

Piercing do tragus (23)

Acima é um grande exemplo de uma das opções de joalharia para piercings tragus que você pode não ter considerado. Aqui você pode ver um garanhão de flores de cor turquesa e prata. Parece uma peça de joalharia tradicional asiática e achamos que parece muito bom, especialmente junto com alguns piercings de lóbulos menores, que realmente fazem a tragus jewelery pop!

Piercings do Lóbulo de Graduação

Piercing do tragus (24)

Se você manter-se atualizado com a moda piercing, então você vai, sem dúvida, estar familiarizado com o termo piercings de pós-graduação. Para aqueles que não são, piercings de graduação são onde você terá mais de um piercing ao lado do outro (geralmente 3 ou mais) e cada peça de joalharia vai subir ou descer de tamanho para criar a aparência que você pode ver acima. Como você pode ver a pessoa acima é outro exemplo de alguém que optou por não conseguir tragar piercing. Talvez eles decidissem que isso prejudicaria o visual que estavam seguindo, mais uma vez se resumia a preferência pessoal.

Furos para a frente da hélice

Piercing do tragus (25)

Acima você pode ver o que muitas vezes é considerado um dos piercings mais dolorosos. Os furos de hélice direta, que geralmente são 3 pinos colocados em intervalos regulares na hélice. Neste exemplo, você pode ver que a pessoa optou por mais de um formato “v” que dá uma ótima aparência. Outra coisa que vale a pena notar na imagem acima, é que você pode ver que o trágus tem uma pequena quantidade de pêlo crescendo a partir dele, daí onde ele recebeu o nome da palavra grega para cabra, como mencionamos anteriormente.

Piercings externos

Piercing do tragus (26)

Acima é um grande exemplo de um estilo mais exclusivo de perfuração de orelha, e isso é a configuração de piercing de pós-graduação na concha exterior. Como você pode ver, sem outros piercings no ouvido, ele emite uma ótima aparência minimalista com a linha vertical de 3 pinos que desce em tamanho de cima para baixo.

Estilos alternativos de piercings

Piercing do tragus (27)

Como você pode ver a pessoa acima não optou por ter seu trago perfurado ainda. Eles, no entanto, têm um monte de outros piercings no ouvido e nós pensamos que todos eles combinam para uma ótima aparência geral. Nós particularmente gostamos do coração de amor daith piercing. O piercing daith às vezes é considerado uma alternativa para o piercing do piercing, pois é menos propenso a complicações e infecções que serão abordadas mais tarde.

Perfuração helicoidal
Piercing do tragus (28)

Aqui está um exemplo perfeito do que um piercing em hélice para a frente parecerá sem nenhum outro piercing na orelha. Como você pode ver, eles optaram pelos pinos para subir em tamanho de cima para baixo.

Daith
Piercing do tragus (29)

Nós absolutamente amamos esse visual. Não só é um ótimo exemplo de combinações de cores, com os roxos e azuis complementando um ao outro, mas também é um ótimo exemplo de algumas joias mais sofisticadas que funcionam bem juntas. Observe, em particular, o aro maior no anel de piercing daisy com jóias, bem como o piercing industrial / andaime através da parte superior da orelha que também tem jóias ao longo dela.

Implantes dérmicos anti-tragus

Piercing do tragus (30)

Embora não seja tecnicamente parte da orelha, pensamos que a foto acima é um ótimo exemplo de implantes dérmicos que ficam muito perto do trago. Estes são frequentemente referidos como implantes dérmicos de superfície anti-trágus.

Anel de Fecho de Bola

Processado com o VSCOcam com preset hb2

Nós amamos o exemplo acima de um piercing de anel de encerramento de bola. Ela mostra como as joias de prata e ouro podem realmente funcionar juntas quando colocadas corretamente.

Cartilagem ao brinco de corrente do lóbulo

tragus piercing (2)

Cartilagem para lobo piercings com jóias de corrente são certamente nada de novo, mas eles são definitivamente ainda frescos, especialmente como acima, quando você tem algumas opções de jóias realmente interessantes. Nós particularmente gostamos da chave do crânio que balança para baixo do lóbulo.

Infinidade

tragus piercing (3)

Acima está um stud de estilo cada vez mais popular, e esse é o stud de símbolo de infinito (também conhecido como figura oito ou karma stud). Como você pode ver, esse é outro grande exemplo de um piercing trágico e daith trabalhando bem juntos.

Perfurando o trago
Piercing perfurado (4)

Aqui está uma imagem real de alguém tragus sendo perfurado. O tragus pode ser um piercing complicado tanto para fazer quanto para manter. Geralmente será uma agulha de calibre 18 ao perfurar o trago.

Mais exemplos

tragus piercing (5)

Às vezes, um garanhão é tudo que você precisa para puxar um piercing de ótima aparência. Como você pode ver acima.

Rapazes

tragus piercing (6)

Aqui está uma foto de como um piercing parece em um cara. Nós amamos a joia de barra aberta e este é um exemplo perfeito de alguém que optou apenas por ter seu trago perfurado e nada mais na orelha.

Graduado

Piercing do tragus (7)

Esta é outra opção quando se considera ter seu piercing perfurado. Ele requer 3 piercings muito precisos no tragus e, em seguida, você pode obter 3 jóias de tamanhos diferentes para retirar o olhar acima.

Melhor joalharia para piercing trágico?

tragus perfuração (8)

Quer saber qual é a melhor joalharia a escolher para o seu piercing? Bem, um garanhão simples pode muitas vezes ser o melhor para começar, algo a considerar também é que outros piercings você tem, bem como as outras jóias que você usa. É sempre uma ótima aparência quando seus colares combinam com suas joias de piercing, como visto na foto acima.

Perfuração da orelha da margarida

Piercing do tragus (9)

Enquanto o garanhão daisy pode não ser para todos, não há como negar que é uma ótima opção de brinco de lóbulo quando você está com uma aparência mais floral.

#Traguspiercing

Piercing do tragus (10)

Outro grande exemplo de um piercing relativamente fresco que alguém está exibindo.

Alternativa

Piercing do tragus (11)

Nós guardamos o melhor para o final. Nós absolutamente amamos esse visual. A tatuagem do gato na lua embaixo da orelha e como todos os piercings da orelha funcionam tão bem juntos. As joias e sunnies oversize também complementam-se bem e essa pessoa conseguiu manter um monte de piercings de orelha, tudo ao mesmo tempo, não fazendo com que pareça exagerado ou muito ocupado.

Agora que você está, sem dúvida, familiarizado com o que é um piercing trágico, vamos levá-lo através de alguns dos fazer e não fazer quando se trata de um dos piercings de orelha mais complicados para cuidar.

Obtendo o seu tragus perfurado

O tragus é um pedaço de cartilagem bastante grosso e, como tal, requer alguma pressão extra quando se perfura e, mais definitivamente, o trabalho de um profissional (não um para fazer em casa). O trago é também um dos piercings de orelha mais suscetíveis à migração e rejeição. Aqui estão algumas dicas úteis que você deve ter em mente ao obter seu piercing trágico:

  • Seja feito por um profissional com uma agulha de calibre 18 (medidores menores são propensos à rejeição / migração).
  • Escolha jóias apropriadas. O aço tem uma taxa de rejeição maior em comparação ao titânio e ao vidro.
  • Juntamente com as imersões regulares de sal, certifique-se de limpar o piercing regularmente com uma solução de limpeza (a melhor pessoa para falar sobre isso é o seu especialista em piercing).

Quanto custa um piercing no tragus?

Dependendo da cidade em que você mora, Piercings tragus podem variar de US $ 15 a US $ 50 (às vezes maior dependendo da seleção de jóias também). Definitivamente, não é barato gastar pouco e ter certeza de que seu piercer tem experiência em piercings, porque, como mencionado, às vezes é muito propenso a rejeição ou migração e exige muito cuidado posterior.

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

98 Brilhantes Tatuagens de Luz Negra: Adicione Intensidade à Sua Tinta

55 tatuagens distintas da árvore que você quererá