in

ZangadoZangado BonitinhoBonitinho ChoroChoro Ri MuitoRi Muito AmeAme AMDAMD Que porra é essa?Que porra é essa?

Rook Piercing: Dicas de dor, preço e cuidados posteriores (com 55 exemplos)

Apesar de ganhar popularidade ao longo dos anos, há muito que as pessoas não sabem sobre o piercing e os cuidados posteriores. Existem várias coisas que o seu piercer quer que você saiba antes de decidir se equipar com uma declaração de moda elegante.
Para a maioria das pessoas, obter um piercing é uma decisão precipitada enquanto estão com os amigos. Mas, para outros, pode ser uma decisão bem pensada. Piercings, especialmente o tempo não convencional, são frequentemente considerados extensões da personalidade de uma pessoa.Pessoas especialmente adolescentes podem ficar fascinados com suas celebridades favoritas “assinatura” piercing e acabam tentando fazer isso sozinhos. Isso certamente termina em desastre, a coisa certa a fazer antes de começar um piercing é a pesquisa. Faça sua pesquisa sobre o tipo de piercing que você deseja obter e como ele vai curar mais rápido etc. antes de se comprometer a obter um.

Rook Piercing

Um perfurador da torre está localizado perto do sulco interno da cartilagem auricular no centro, que é paralelo à borda externa da orelha. A torre tem dois espaços acima do seu tragus com o daith no meio. Os piercings da torre dependem da anatomia do ouvido. Algumas pessoas têm uma crista muito fina da cartilagem que é certamente pouco difícil de perfurar, enquanto as cristas maiores são mais fáceis de perfurar. As cristas maiores geralmente requerem mais cortes na carne do que cristas estreitas.
Os piercings da torre também são vistos como um tratamento para enxaquecas e dores de cabeça. Os piercings da torre são freqüentemente vistos como um método de prevenção entre ataques de enxaqueca e dores de cabeça severas. Existem poucos pacientes que entrarão na clínica enquanto estiverem com dor. Isso é visto como medicina alternativa. Embora a ciência moderna possa não ter a cura para uma enxaqueca, a perfuração da torre é vista como um tratamento eficaz. Um acupunturista normalmente realiza esse tipo de perfuração e você deve fazer um exame médico antes de fazer isso como tratamento.

Vai doer e quanto?

É natural supor que um piercing, seja de que tipo for, vai doer. A maioria das pessoas tem reservas em obter um piercing porque acredita que vai doer mais que outras áreas.
Rook piercing mostra até onde chegou a indústria de modificação do corpo. A perfuração da torre é realizada em um formato vertical. Isso permite que os dois lados da barra estejam em exibição. Uma vez que este piercing esteja completamente curado, você pode experimentar uma variedade de jóias para este piercing.
Os piercings de torre não são exceção à “dor” que os piercings mais tradicionais. Claro, eles não são tão leves na dor como lobo perfurando pela dor causada por perfurações de torre é certamente muito menos do que a de um piercing no septo.

A dor perfurante da torre é suportável?

A maioria das pessoas que fizeram um piercing em outras partes da taxa de cartilagem perfurou muito pouco a escala de dor. A perfuração inicial causa uma sensação aguda que, mais tarde, embota a pulsação na área perfurada. A dor inicial pode ser muito maior do que a de um piercing no lóbulo, mas, eventualmente, enfraquece.

O que esperar na clínica

O primeiro passo é escolher a sua “jóia inicial” quando você pode perguntar sobre a perfuração da torre do seu atendente. Depois disso, você será levado para a sala onde o procedimento é realizado. Primeiro, o atendente limpará uma agulha e a área a ser perfurada. Você será feito em pouco tempo, tudo o que você vai sentir é uma picada. Depois disso, obtenha um guia de instruções de cuidados posteriores adequado e uma recomendação do atendente.

Quando vai parar a dor

Uma vez que você tenha experimentado a dor aguda, ela ficará opaca em 25 a 30 minutos. Esta sensação latejante e dor maçante permanecerá por pelo menos dois dias. Não há nada para se preocupar, pois essa “dor” se tornará quase imperceptível. Você experimentará um pouco de ternura na área, o que é normal. Evite dormir de lado com o piercing da torre, pois isso pode fazer com que a dor se agrave.
Existem vários produtos de cuidados posteriores no mercado, e para obter mais informações sobre isso, você pode conferir https://www.safepiercing.org/aftercare.php . Seu piercer é susceptível de aconselhar um spray natural de cuidados perfurados com todos os ingredientes naturais que funcionam ou o seu tipo de pele. Usar este produto imediatamente após o piercing certamente acelerará o processo de cicatrização. Também reduz bastante a dor.

Outros fatores

Muitos outros fatores podem afetar como você se sente após o piercing. Isso inclui a saúde do seu ouvido e o quanto você está descansado antes de realizar este procedimento. Outros fatores, como a ferramenta com a qual este piercing é executado, são certamente sua própria escolha. Se você quer um piercing ou um piercing de agulha depende de você.
Um piercing de agulha é muito preferível para perfurar a torre, pois as chances de danificar a cartilagem são menores. Além disso, o local onde você obtém esse serviço também é essencial. Se o piercer é experiente, o trabalho será feito de forma indolor e rápida. Mas se você fizer a escolha errada, há chances de que seu piercing seja infectado antes que você perceba.
A limpeza das ferramentas também é um fator contribuinte. Um ambiente estéril e limpo irá proteger a ferida de contrair quaisquer infecções. O cuidado posterior também tem como objetivo manter a parte perfurada o mais estéril possível.
É necessário que você entre com uma mentalidade positiva; se você antecipar a dor, você com certeza sentirá mais.

Como lidar com a dor?

Existem várias maneiras de influenciar a dor e a rapidez com que você se recupera da ferida. Isso começa com medidas preventivas que você toma antes de obter o perfurador da torre. Você deve estar preparado para a sessão de piercing ou visitar a clínica com um amigo para ver o que você estará passando.
Você pode perguntar ao seu especialista em piercing sobre as técnicas de relaxamento enquanto obtém este piercing. Você também pode levar um amigo ou membro da família com você para tirar sua mente do procedimento em questão.
Quão bem você pesquisou o procedimento certamente determina sua reação a ele. É um dado que, se você pesquisou, ajudará você a tomar todas as medidas corretas que levam a este procedimento e depois disso.
Com um piercing, você está fadado a sentir como você faz quando você é injetado nos médicos. Isso pode fazer com que algumas pessoas se sintam tontas e, se você for uma dessas pessoas, tente comer um pouco antes de sua consulta.
Agendar uma consulta é outro passo crucial, pois você tomará todas as medidas preventivas antes de entrar na cabine de piercing. Manter a respiração calma também pode ajudar durante o procedimento. Técnicas de respiração para relaxamento certamente vêm a calhar.
Certifique-se de que não há drogas no seu sistema. Evite álcool ou qualquer outra medicação de relaxamento. Na maioria das clínicas, eles não permitem indivíduos que estejam sob a influência de drogas.
Seu piercer provavelmente irá usar um bom creme anestesiante antes de iniciar o processo. Tente fazer sua lição de casa sobre o melhor creme anestesiante no mercado com muitas boas críticas. Você também pode levar seu creme anestesiante com você e aplicar um pouco antes do procedimento para reduzir a dor.

Alguns outros ponteiros

Evite perfurar armas

Se você entrar na cabine de piercing e seu atendente tiver uma arma perfurante, volte. Este é o momento certo para voltar porque você não poderá formar as consequências. Armas usam um garanhão para custar a carne, e isso não é tão afiado quanto uma agulha. Desloca o tecido em vez de fazer um corte limpo através dele. As armas não são para perfurações de torre.

Jóias de Metal Clingy

O metal não fica preso à sua pele; Se você sentir a necessidade de mover sua peça de joalheria, então é melhor obter uma peça maior. Um pedaço maior de jóias dará à sua pele espaço suficiente para inchar. Este não é um tamanho único para todas as condições, uma vez que o ouvido pode inchar de forma diferente de outros. Não mova a jóia ao redor do piercing, pois isso pode reabrir a ferida e causar a infecção

Todas as irritações não são infecções

Se seu ouvido está inchado e você está sentindo a necessidade de coçar, seu ouvido não está infectado. A maioria das pessoas usa o termo infecção de forma tão frouxa que está visitando o médico sem nenhum motivo. Infecções por perfuração de torre são, na verdade, bastante raras, e se você tiver obtido o procedimento em um local válido, dificilmente haverá qualquer chance de seu ouvido ser afetado.

O preço

Não comprometa a qualidade apenas para economizar alguns dólares. Os preços são o que são. Conseguir um procedimento adequado exige que você gaste um pouco, e isso deve ser suficiente, desde que isso não dê errado.
piercing de torre

Recomendações

Para mais informações visite https://www.wildtattooart.com/ . Obtendo o piercing do lugar certo e se preparando para isso certamente tornará mais fácil. Se você está recebendo isso para fins médicos, consulte o seu médico primeiro para determinar se você está sofrendo de uma enxaqueca.

Written by admin

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Desenhos de tatuagem de dragão de Kick-Ass 160 para escolher (com significados)

125 tatuagens polinésias com melhor classificação este ano