in

80+ Ideias Internas e Externas de Perfuração Concha Você não pode errar

As ideias de piercings internas e externas apresentadas a seguir servem para inspirar você. Se você é uma pessoa mais convencional ou está trabalhando em um ambiente sem piercing, pode optar por um dos exemplos abaixo. Para adicionar algo novo ao seu visual que não seja muito chamativo, você pode usar um piercing ou mais! Um piercing de concha é colocado na área em forma de tigela do seu ouvido ou nas superfícies planas. O primeiro descrito é chamado piercing no interior da concha e o último é chamado de piercing externo. Nenhum desses dois atrai a atenção, a menos que você use jóias grandes ou brilhantes. No entanto, se quiser que as pessoas os notem, você pode colocar o cabelo para cima e exibi-lo com confiança!

O fator dor

Um piercing de concha é um perfuração de cartilagem . Isso significa que haverá tecido mais duro para perfurar. No entanto, isso não significa necessariamente que vai doer mais. A pele que cobre a cartilagem não está cheia de terminações nervosas, então o nível de dor não é alto. O processo de piercing pode parecer um pouco duro por causa da cartilagem, mas a dor não parece tão insuportável. O sangue fluirá do ouvido e levará entre 6 meses e 1 ano para esse tipo de piercing cicatrizar. Contanto que você escolha a joia certa, você não terá que lidar com a dor por um longo tempo. Não dormir na orelha furada é sempre uma boa ideia enquanto ainda dói.

A rotina de limpeza

Limpar sua orelha pelo menos duas vezes por dia é recomendado principalmente para áreas expostas como a orelha. O que você precisa é de água salgada e sabão. Algumas pessoas acham mais fácil colocar a água salgada em uma garrafa com pulverização, em vez de usar algodão. A linfa endurecida ao redor da joia precisa ser removida. Tomar dois chuveiros por dia só para limpar seu piercing não é exatamente confortável, então você pode ir para a idéia da garrafa. Lavar o ouvido com sabão como você normalmente não deve ser evitado, mas feito com cuidado extra. Um anel é mais fácil de limpar, mas um garanhão permite que menos bactérias continuem e que as roupas não fiquem presas nele. Lembre-se de que você não pode alterar o piercing inicial por pelo menos um mês.

1. Concha interna em ouro

Piercing Interno e Externo Conch (2)

O aro parece incrível e muitas pessoas preferem. No entanto, a maioria das pessoas que já têm piercings recomendam que você use um garanhão por 6 meses até que ele se cure. Caso contrário, retardará o processo de cicatrização e dificultará o sono no piercing.

2. Dupla perfuração da concha interna

Piercing Interno e Externo Conch (3)

o cartilagem interna do seu ouvido é grande o suficiente para ser perfurado duas vezes ou trice. Escolha um desenho que você realmente goste ou escolha uma joia que faça você parecer ter mais piercings.

3. prisioneiro de concha Accessorized

Piercing Interno e Externo Concha (4)

Quando você pensa em um garanhão, você não deve ter apenas a imagem clássica de uma conta em sua cabeça. Existem acessórios disponíveis em qualquer forma e cores.

4. pregos de conch exteriores de cristal

Piercing Interno e Externo Conch (5)

O piercing externo também é popular. Essa área é mais fácil de perfurar porque é plana e está situada perto do final da orelha.

5. Flor para sua concha interna

Piercing Interno e Externo em Concha (6)

Mulheres românticas podem procurar por designs como esta flor. Você deve saber que não é nada desconfortável. Ele fica longe de roupas e qualquer tipo de coisa que possa ficar presa nela.

6. Dois piercings externos

Piercing Interno e Externo Concha (7)

Você só pode ver um anel de contas fechado em sua cartilagem, mas esse requer dois furos. A julgar pelo sangue, acho que ela havia perfurado o outro.

7. Piercings triplos e joias

Perfuração interna e externa da concha (8)

Essa ideia é muito popular no momento. Na verdade, as lojas vendem três joias que correspondem exatamente a esse propósito. Claro, você pode colocar qualquer tipo de jóia que você gosta.

8. Aro com pedras coloridas

Piercing Interno e Externo Conch (9)

Mais brilhante e mais extravagante do que o cravo, este tipo de jóia também está entre as escolhas populares das pessoas! O lado divertido de um buraco de concha interior é que você pode embelezá-lo com diferentes tipos de jóias, incluindo tachas e argolas.

9. Grande jóia de calibre para a concha

Piercing Interno e Externo Concha (10)

A concha pode ser esticada, como qualquer outra parte da orelha. No entanto, se você esticar uma área com uma cartilagem, essa área não será fechada naturalmente.

10. Uma concha e uma hélice ao mesmo tempo

Piercing Interno e Externo Concha (11)

Este piercing entra pela área da concha e sai pela área da hélice. Não tenho certeza de como isso é complicado, mas com certeza parece original!

11. Um design florido estendido

Piercing Interno e Externo Concha (12)

Este design estendido e florido não se encaixa na área interior da concha, por isso, usá-lo na área exterior da concha é ideal e tem um efeito considerável na sua aparência!

12. Concha interna para o sapo

Perfuração interna e externa da concha (13)

Se você ver uma jóia que você gosta e você deve usar de você furar sua orelha e você encontrar a jóia mais tarde não é importante. O importante é conseguir um visual tão divertido e inspirado!

13. brilho retangular na cartilagem interna

Perfuração interna e externa da concha (14)

Com prazer, a cartilagem interna é larga o suficiente para acomodar mais de um cordão. Este projeto é retangular e chutando!

14. Modificações extremas da orelha

Perfuração interna e externa da concha (15)

Se você está apimentando as coisas ou adicionando um novo piercing ao seu ouvido já extremamente modificado não é importante. O resultado final é incrível, então é esse o seu objetivo!

15. Um trio para uma mulher sensual

Feminilidade e romantismo são frequentemente associados a flores e diamantes. Se esses dois trens representam você, você pode optar por um arranjo floral que requer três piercings internos.

16. Uma fileira de três pedras em uma

Piercing Interno e Externo Concha (17)

Um estilo de jóia muito enganador, este não exige que você tenha a sua orelha furada, mas apenas uma vez.

17. Uma flor na concha exterior

Piercing Interno e Externo Concha (18)

As flores ficam bem como joias externas também! Eles podem ser facilmente misturados com aros ou anéis.

18. Um esforço para o unicórnio rosa

Se você gosta desse visual, então eu definitivamente diria que vale a pena suportar a dor de um piercing. Você provavelmente pode encontrar essa jóia online, então continue procurando se você realmente quer!

19. Perfuração de cinco conchas de pedra

Piercing Interno e Externo Concha (20)

Um piercing de cinco pedras cobre uma área maior do seu ouvido, mas só precisa de um buraco para isso.

20. Anel trançado para um efeito interessante

Você gostaria de usar uma jóia que cubra metade da sua orelha? Você pode fazer isso escolhendo um anel torcido.

21. Perfuração de pedras de cinco cores diferentes

Perfuração interna e externa da concha (22)

O tema da galáxia ainda está na moda, então encontre o piercing de cinco pedras que parece um!

22. Um pico como um piercing exterior

Piercing Interno e Externo Concha (23)

Uma jóia simples como o cravo com um pico pode mudar a sua aparência. Você pode ir de simples a legal com apenas um pico extra em seu ouvido!

23. Piercings espalhados por todo o ouvido

Um piercing não exige um plano definitivo. Pode ser apenas algo que você gosta agora e decide manter mais tarde. Essa garota definitivamente não tinha um plano, mas todos os seus piercings parecem legais.

24. Jóia de concha ensanguentada e em forma de coração

Perfuração interna e externa da concha (25)

Nem todas as pessoas podem perfurar essa área exata de seus ouvidos, porque todos nós temos diferentes formas de orelha. No entanto, a ideia dela é um gênio sangrento, pois há um coração sangrando na foto.

25. Cruz decora a concha exterior

Piercing Interno e Externo Conch (26)

Uma cruz simples pode iluminar a aparência de uma mulher graças ao posicionamento e ao brilho.

26. Como um colar de luxo

Perfuração interna e externa da concha (27)

A jóia situada na concha desta menina parece um colar de luxo. Esta é a prova de que as jóias não são feitas apenas para pescoços, pulsos e dedos.

27. Tão luxuoso quanto mais simples

A escolha desta mulher em joalheria é tão luxuosa quanto mais simples.

28. Concha Tripla feita pelo livro

Piercing Interno e Externo Concha (29)

Se você olhar com cuidado, você pode ver as marcas que esta menina tem em seu ouvido. É assim que o piercing é feito pelo livro para garantir uma taxa de sucesso de 100%.

29. Anel preto com contas de prata

Escusado será dizer que você tem combinações ilimitadas à sua disposição quando se trata de decorar o seu ouvido. Isso se aplica a jóias e lugares para furar.

30. Um garanhão com uma bola grande

Perfuração interna e externa da concha (32)

Grandes contas são capazes de atrair mais atenção para um piercing no interior da concha. Esta é uma boa alternativa para pessoas que querem acelerar o processo de cicatrização do ouvido e não prolongá-lo usando anéis.

31. Opala de fogo triplo para a concha externa

Piercing Interno e Externo Concha (33)

Certos tipos de pedras têm certas influências em nossos corpos ou simplesmente parecem bonitas.

32. Design de concha interna tripla

Piercing Interno e Externo Concha (34)

Roxo, verde, vermelho, rosa ou qualquer cor que você gosta, você pode personalizar as jóias, a fim de criar este design tríplice conch interior.

33. Concha exterior dupla e uma perfuração interna da concha

Piercing Interno e Externo Concha (35)

Como alguém conseguiu três piercings, isso significa que eles não são tão dolorosos e valem o esforço, certo?

34. Fada para o seu ouvido

Esta jóia em forma de fada se encaixa perfeitamente na concha externa, você não acha? Existem vários piercings que se encaixam tão bem. Você pode pesquisar alguns e escolher de acordo com o que você gosta.

35. Um piercing de bola Ferido

Outra idéia muito legal é o piercing de bola Ferido. Isto é o que parece!

36. Aros duplos vêm em ouro

Aros duplos semelhantes têm um impacto visual considerável. Estes vêm em ouro, mas há outros mais finos, mais grossos e coloridos.

37. Anel com contas planas para você

Uma conta redonda não ficará tão frouxa e bonita na borda de sua orelha, mas uma conta plana definitivamente o fará.

38. Uma combinação entre ouro e preto

Piercing Interno e Externo Concha (41)

Independentemente de quais tipos de piercings de ouvido você tem, você pode escolher uma combinação de cores como essa garota loira fez.

39. Deixe o sol brilhar

Uma combinação visualmente harmoniosa, estas jóias constroem muito caráter no ouvido desta mulher.

40. Dois aros finos

Piercing Interno e Externo Concha (43)

Aros finos são delicados, mas os pequenos não são. Jóias pequenas demais machucam o ouvido e também não farão com que pareça bom.

41. Cinco pedras de cristal em um

Pedras de diamante trazem um toque de elegância para todas as mulheres. Ela fez um ótimo trabalho com essa escolha!

42. Jóia básica para a concha interna

Piercing Interno e Externo Concha (45)

Este anel é parte da jóia básica. É feito de um material que não é alergênico e que não retém umidade ou bactérias como silicone ou plástico.

43. Parte de jóia básica dois

Perfuração interna e externa da concha (46)

Este é o parafuso prisioneiro com um modelo de contas. Faz parte das jóias básicas também e mais frequentemente recomendado para o piercing de concha interior.

44. Grande perfuração interna da concha

Piercings grandes atraem mais atenção, mas além disso, podem ser usados ​​como acessórios de ouvido.

45. Aros ornamentais para a borda da orelha

Esses dois aros ornamentais parecem elegantes, mas não posso enfatizar o quanto é importante para eles terem o tamanho certo. Eles são definitivamente muito pequenos.

46. ​​O lugar da orelha da rã

Piercing Interno e Externo Conch (49)

Jóias em forma de animais são fofos. Você pode salvar um lugar especial para eles na superfície plana da sua orelha.

47. Jóias de titânio com pedras brilhantes

A jóia de titânio é tão boa quanto a de aço inoxidável. As pedras não tocam a pele, por isso são perfeitas como acessórios de piercing.

48. Símbolos na concha exterior

Piercing Interno e Externo Conch (52)

A superfície disponível para os piercings externos é generosa. Você pode usar símbolos como estrelas e cruzes.

49. Conta plana com pedra opala

A conta plana é menos proeminente que a conta normal e a pedra faz com que tudo pareça mais bonito.

50. Coloque uma pérola nela

Como uma pérola em sua concha, esta jóia e o piercing interno da concha combinam perfeitamente! Tudo depende da imagem que você gostaria de criar para si mesmo.

51. Piercing interno e externo em um

Um anel pode passar por duas partes do seu ouvido. Este projeto é mais complicado do que outros, por isso certifique-se de escolher uma pessoa experiente para isso!

52. Baby blue stone para combinar com o cabelo

Piercing Interno e Externo Conch (56)

Se você é um viciado em moda total, você pode combinar a cor de seus brincos com seu cabelo ou suas roupas, ou ambos.

53. De azul claro a azul escuro

Perfuração interna e externa da concha (57)

Você tem uma cor favorita e também gosta de variedade? Opte pela mesma cor em tons diferentes das pedras embutidas nos seus piercings.

54. Anel com pérola perolada

Como titular ou não, este modelo de jóia deve ir bem em conjunto com os outros dois.

55. Design moderno para looks modernos

Estes projetos nervosos são modernos. Um piercing não é adequado apenas para pessoas alternativas, mas também para quem gosta de estar na moda e original ao mesmo tempo.

56. Joias planas amor

Perfuração interna e externa da concha (62)

Concha interior plana e túnel de carne lisa são as escolhas desta pessoa.

57. Pretty little piercings

Piercing Interno e Externo Conch (63)

Se extravagantes, originais ou declarações de moda são seus objetivos, você pode escolher piercings simples para o seu estilo.

58. Contas para o piercing

Perfuração interna e externa da concha (64)

Uma pequena pérola situada ao lado de uma conta maior dá uma impressão espaçosa para a área da concha interna dessa mulher.

59. Três tipos de piercings

Piercing Interno e Externo Conch (65)

Todos esses três piercings estão situados na cartilagem da orelha. Eles também estão na mesma linha virtual.

60. Opções de piercing limpas e simples

Elegante nem sempre significa complicado. Esses piercings simples são bons o suficiente para fazer uma declaração ou embelezar o ouvido de alguém.

61. Um trio de contas de cristal

Piercing Interno e Externo Conch (68)

Eu não diria que essa combinação é muito inspirada, já que a maior conta é muito grande. No entanto, eles são atraentes.

62. Jóia fresca da concha no ouvido tatuado

Esta ideia de piercing é um pouco do lado alternativo. Como você pode ver, ele tem uma tatuagem e um túnel de carne na mesma orelha.

63. Duas gotas de heavy metal

Piercing Interno e Externo Conch (70)

As contas de pregos muitas vezes parecem gotas, graças à reflexão da luz. Você gosta desse visual?

64. Anéis internos decorando o ouvido externo

As duas gotas vistas acima podem ser facilmente substituídas por dois anéis para um novo visual completo.

65. Quedas exteriores de cor

As contas verdes e brancas combinam com as minúsculas pedras da meia-lua que ela está usando no lóbulo.

66. Uma flor e dois botões

Como mencionado antes, este arranjo está quente agora! Parece uma flor com um botão de cada lado.

67. Uma concha exterior deu errado

Piercing Interno e Externo Concha (75)

Quando você tenta esticar a cartilagem da orelha, você deve entender que ela não será mais capaz de se fechar naturalmente. Um simples piercing não causará muito dano, mas é assim que o seu ouvido ficará se você esticar as áreas com cartilagem.

68. As cores do arco-íris

Só de olhar para essa ideia me faz sorrir! É positivo, feliz e arco-íris!

69. Jóias gêmeas para o ouvido

Perfuração interna e externa da concha (77)

Você gosta de uma jóia que você usaria em todo o seu corpo? É assim que parece!

70. Crie contraste com acessórios pretos

Pregos e halteres que vêm em preto criam contrastes atraentes.

71. Não pode dar errado com isso

A diversidade de piercings de orelha apresentados nesta foto inclui um piercing de concha interior e um piercing exterior.

72. Uma fileira de piercings externos

Assim que sentir a dor de um piercing de cartilagem uma vez, não terá medo de fazê-lo novamente. Esta garota é a prova de que cinco piercings de cartilagem não são demais.

73. Seis miçangas em forma de uma flor

Se você não optar por jóias de grande calibre, você pode colocar seis pequenas no seu ouvido externo. Se você é criativo também, você pode construir padrões como essa flor.

74. Mantenha-o simples com contas simples

Você pode considerar levar piercing e esperar até que eles sejam curados. Mais tarde, você pode usar algo diferente desses pregos simples com miçangas.

75. Uma escolha muito colorida

Decorar seu ouvido só depende de você. Esta idéia muito colorida é digna de consideração!

76. Contas planas em cores neutras

Piercing Interno e Externo Conch (87)

Você quer que as jóias se misturem com o seu ouvido? Considere algo que se parece com isso!

77. Não é a sua primeira escolha de piercing

A concha pode não ser a primeira escolha de piercing de ouvido. Isso é porque parece doloroso, embora não seja, e porque muitos indivíduos começam com um piercing no lóbulo.

78. Três pequenas luzes de esperança

Se você imaginar a parte interna da concha do ouvido como um túnel semi-escuro, você pode colocar algumas pedras brilhantes no interior para torná-lo mais brilhante!

79. O mais simples piercing externo possível

Piercing Interno e Externo Conch (90)

Não há nada mais simples do que fazer um buraco reto na superfície plana da orelha e encher com um garanhão.

80. Contas planas com padrões

Perfuração interna e externa da concha (91)

Se você não é o tipo de pessoa que gosta de pedras preciosas, cristais ou contas coloridas diferentes, então você pode gostar das contas planas com padrões. Estes têm praticamente qualquer imagem que você pode imaginar impressa sob uma camada de silicone. Vá fodão com um padrão de caveira ou feminino com uma rosa.

81. Faça uma declaração em que você acredita

Piercings são mais que acessórios. Você sabe disso e todo mundo sabe disso. Você pode enviar várias mensagens através de seus piercings. Só depende de você se quiser exibir sua verdadeira crença ou não. Piercings também são muito divertidos, então você pode se ater a isso.

82. Aros para meninos

Quando os meninos experimentam piercings, eles costumam ir para esse tipo. Eles gostam de aros porque são bons em expressar masculinidade mais do que outros tipos de piercings.

83. Uma flor com três pétalas

Como nota final, a flor com três pétalas requer apenas um buraco para atravessar a cartilagem. É uma boa jóia inicial somente se os materiais contidos nela forem 100% não-alergênicos. Se algo não está certo sobre a jóia que você escolhe, um profissional lhe dirá.

Pagar por serviços profissionais

A maioria das lojas profissionais pede entre US $ 30 e US $ 40 por um piercing. Se você quiser mais de um, eles geralmente têm ofertas que se parecem com isso: $ 35 cada / $ 65 par / $ 95 trio. Escolher um técnico de piercing com experiência é essencial. Ele vai doer menos e você vai se divertir mais se for perfeitamente colocado e em condições 100% sanitárias. Um profissional será amigável e tentará ser o mais gentil possível. Essas características só vêm com experiência, por isso não hesite em pagar mais, se é isso que é preciso. Faça perguntas e decida sobre o tipo de joia no local, se você não puder maquiar sua mente de antemão. Piercing feliz!

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

99 tatuagens criativas da música que são certas para fundir sua mente

90 desenhos de tatuagem de citações inspiradoras