As tatuagens religiosas existem há muito tempo. Apesar do fato de que a tinta corporal é proibida no cristianismo tatuagens cruzadas são muito populares hoje em dia. Reunimos os melhores exemplos de tatuagens religiosas de tendências de tatuagem de 2018.
A tatuagem cruzada é um símbolo perfeito da sua fé; cria uma conexão espiritual e protege do mal. Cruz é conhecida como um símbolo do cristianismo ainda o símbolo existia muito antes de o cristianismo apareceu como uma religião.
A cruz usada para a execução de Cristo foi o símbolo da punição. Os condenados foram amarrados em cruzes e deixados para morrer.
O símbolo da cruz também estava presente na cultura egípcia. A cruz egípcia Ankh é o símbolo do equilíbrio entre a vida e a morte, masculino e feminino. Nos textos egípcios, a cruz de Ankh é interpretada como “vida”.
A cruz celta se assemelha a um círculo com uma cruz dentro. A cruz celta simbolizava a fé e a herança. O círculo simbolizava o círculo da vida. Nas tradicionais tatuagens celtas, a cruz é retratada com nós.
Vamos voltar para as tatuagens cristãs cruzadas. Tatuagem de cruz tradicional é mais freqüentemente retratada com Cristo amarrado nela. Essa tatuagem é maior e está com tinta nas costas, peito ou ombro.
2018 tendências de tatuagem oferecem novos desenhos de tatuagens cruzadas. Eles são minimalistas e absolutamente simples. Cruz minimalista se assemelha a linhas cruzadas simples que parecem perfeitas no braço, dedo, pescoço, pé e pulso.