Um design interessante que você pode querer verificar para sua próxima tatuagem é o farol. Pode não ser tão popular entre homens e mulheres, mas olhe de qualquer maneira. Também pode representar uma infinidade de significados diferentes – eles são geralmente muito coloridos e muito significativos para aqueles que os possuem. Embora possam ser projetados em tamanhos diferentes, através dos detalhes e sombras, parece muito melhor.

Farol com gaivotas no braço

Neste artigo vamos discutir sobre projetos de tatuagem de farol. Também verificamos o seu significado e você terá a oportunidade de conhecer muitas variações diferentes. No final, esperamos que você consiga encontrar as idéias certas e a inspiração para sua próxima tatuagem!

Variações de tatuagem de farol

Tatuagens de farol vêm em uma variedade de diferentes designs criativos e são frequentemente retratadas com outros símbolos marítimos. Eles são usados ​​por homens e mulheres e são um design popular, especialmente em áreas costeiras.

Tatuagem farol vermelho na perna

Eles são um símbolo e representam uma variedade de coisas diferentes. O farol foi criado anos atrás, e serviu a um propósito geral: alertar os navios que passam pela costa. A luz do farol pode ser vista a quilômetros de distância, então os marinheiros veem que a costa está próxima. Esta mesma interpretação pode ser dita para as tatuagens que você representa “uma luz” em nossas vidas. Pode simbolizar o caminho certo para levar a vida. Para alguns, é um valor simbólico que tem um significado muito profundo.

Farol preto e branco no antebraço

Você raramente vê uma tatuagem de farol que é mostrada sozinha. Eles são freqüentemente descritos com símbolos marítimos ou caracteres correspondentes. Há uma variedade de símbolos que podem ser integrados. Estes incluem âncoras, estrelas, água do mar e ondas, a lua, andorinhas, pombos e muito mais. Isso lhe dá uma vantagem para criar o seu único da tatuagem inédita. Peixe flor também pode ser usado.

As tatuagens dos faróis são muitas vezes retratadas nas costas ou desenhadas em paisagens com bordas ásperas de areia, etc. Esta é uma tatuagem que tem as variações mais coloridas.

Pequena tatuagem de farol no tornozelo

Significados tatuagem de farol

Há uma variedade de significados diferentes associados a esse design. Como você leu acima, eles são populares entre os marinheiros e pescadores. Aqui estão os significados.

  • instruções
  • proteção
  • aviso
  • segurança
  • inspiração
  • esperança
  • direção
  • casa
  • destino
  • O caminho certo

Farol com flor no braço

Dicas importantes

Existem algumas coisas muito importantes que você precisa lembrar antes de decidir finalizar uma tatuagem.

Leve o seu tempo e pesquise os muitos projetos que você deve ter certeza de que você conhece os significados e você deve estar absolutamente certo de que esta é sua escolha final.

Farol com polvo no antebraço

Tome seu tempo e não se apresse. Leve o seu tempo e certifique-se de entender completamente o que sua tatuagem significa e representa. Aqueles que correm para fazer uma tatuagem sem pesquisá-lo adequadamente e não sabem o que provavelmente acabará se arrependendo.

Então, lembre-se: reserve um tempo para pesquisar sua tatuagem! Se o farol não é para você, há um número infinito de outras possibilidades.

Farol preto e branco no tornozelo

 
 

Bússola com farol preto e branco na perna

Farol com gaivotas preto e branco na parte inferior da perna

Tatuagem de farol aquarela na parte inferior da perna

Farol com leme na perna

Tatuagem de farol com nome nas costas



Farol com navio e flor no arco com nervuras

Farol no antebraço dentro

Farol com âncora e coração na coxa para mulher

Farol com bússola e ondas no braço

Farol realista no braço dos homens

Obrigado por ler este artigo!

 
 

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Polvos e tatuagens de lula e seu significado

17 tatuagens de gaivota e os significados