in , ,

AmeAme

Tatuagens Capricórnio Zodíaco 2018

Aqueles que estão interessados ​​em signos do zodíaco e constelação estarão muito interessados ​​em tatuagens de signos do zodíaco. Na verdade, é uma tatuagem bastante criativa que simboliza seu nascimento e sua personalidade. É uma ótima maneira de mostrar aos outros seus lados fortes e talvez alguém que use tatuagem de sinal semelhante encontre uma alma nativa em você. Neste momento, vamos falar sobre o signo de Capricórnio e as melhores tatuagens que simbolizam o signo.

Tatuagens Capricórnio Zodíaco 2018

Capricórnio pode ser caracterizado como o mais grave signo do zodíaco que é altamente disciplinado. A família é a coisa mais importante na vida de Capricórnio. O signo do zodíaco pertence ao signo da Terra; Capricórnio é conservador e dificilmente apresenta mudanças dramáticas na vida.

Signo do Zodíaco é retratado com um símbolo de glifo e uma cabra. O glifo é mais frequentemente escolhido por mulheres que querem obter uma tatuagem pequena, mas especial. Com uma única tatuagem de glifo, você pode expressar sua personalidade como um capricorniano.

Símbolo de cabra tradicional parece muito impressionante e pode ser uma ótima opção para tatuagem de homens. A cabra é associada à mitologia babilônica, onde o capricorniano era um deus antigo com uma cabeça de cabra e rabo de peixe.

Signo do zodíaco também pode ser retratado com constelação que é adequado para homens e mulheres. Às vezes got é retratado com constelação de Capricórnio, tornando o significado da tatuagem sinal do zodíaco ainda mais enfatizado.

Lugares mais populares para obter tatuagem de Capricórnio são peito, costas, coxa e braço. Se você escolheu a constelação ou a tatuagem de glifo, ela também pode ser colocada no pulso, braço e pescoço.

Tatuagem do zodíaco de Capricórnio para mulheres

Tatuagens de Capricórnio do Zodíaco para Homens

Tatuagem de signo de Capricórnio no pescoço

Tatuagem de Capricórnio Zodíaco no pulso

Tatuagem de Capricórnio Zodíaco nas costas

Tatuagem de Capricórnio Zodíaco no braço

Tatuagem de Capricórnio Zodíaco no pulso

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cartões de jogo Desenhos de tatuagem e significado

Mulheres Sexy Tattoo Designs 2018