in , ,

BonitinhoBonitinho

Tatuagens de leopardo e seus significados

Com laços estreitos com tigres, leões, onças e chitas, os leopardos são conhecidos por fazer parte da África subsaariana, Ásia e Sibéria. Leopardos são em grande parte animais noturnos que preferem evitar os olhos do público. É um caçador oportunista, o que significa que vai derrubar qualquer presa que passar por ele, incluindo pessoas ocasionais e descuidadas.

Houve uma série de ataques de leopardo sobre pessoas na Índia, os mais famosos são o Leopard of Rudraprayag e o Panar Leopard. Mas não se preocupe, esses animais não desenvolveram um amor pela carne humana e se tiverem uma escolha entre você e um antílope gordo, o leopardo certamente escolheria o antílope. Esses animais também são incrivelmente fortes e são os únicos da grande família de gatos conhecida por sua capacidade de puxar a capacidade de presas de uma árvore; uma tarefa que requer grandes habilidades de escalada e poder brutal.

Tatuagem de leopardo realista no braço

Ao contrário do que você ouviu até agora, um leopardo pode mudar seus pontos. Assim como no caso das onças, a coloração do leopardo é dominante devido à expressão de um gene, mas isso não quer dizer que não existam outras opções de pigmentação. Leopardos que não possuem esse gene tendem a ser negros e são comumente conhecidos como Panteras Negras, mas existem casos de leopardos albinos existentes. Por milhares de anos, a humanidade tem um fascínio constante por esses grandes felinos. No folclore africano, eles não são vistos apenas como guerreiros e caçadores selvagens, mas também como animais astutos e fraudulentos.

Design de cabeça de leopardo realista na parte inferior da perna

O significado de tatuagens de leopardo

Leopardos incorporam uma infinidade de traços aparentemente contraditórios que aumentam toda a aura misteriosa do animal:

  • inteligência
  • manipulação
  • Nobreza e licença
  • Proteção e tutela
  • solidão
  • Serviço reservado
  • oportunista

Olhos de leopardo Realistas no antebraço

Variações de tatuagem de leopardo

Tatuagens de leopardo vêm em uma variedade de tamanhos, mas o esquema de cores deste projeto é geralmente padrão. Estas tatuagens são geralmente tingidas para se assemelhar a manchas de leopardo reais ou feitas com um motivo tribal. Evidentemente, a variante mais popular é a estampa de leopardo, que é aceitável tanto para mulheres quanto para homens, distinguindo o ser. As tatuagens de leopardo geralmente são feitas por pessoas que gostam de vida solitária. Eles amam a paz interior e a tranquilidade. Pessoas com tatuagens de leopardo identificam-se com a vida tranquila do leproso. Tal como acontece com a maioria dos projetos com um recurso exclusivo, como manchas de leopardo, é sempre importante pensar em colocar a tatuagem em seu corpo.

Design de cabeça de leopardo realista no antebraço

Sua tatuagem de leopardo em uma seção com um grande músculo adiciona uma nova dimensão ao seu design, dando a sua arte corporal a ilusão de movimento. Os tatuagens tribais do leopardo podem igualmente representar um motivo do tronco e são projetados desta maneira. Como os padrões tribais de cada região do mundo têm propriedades exclusivas para apenas essa região ou grupo de pessoas, o Leopard Tattoo identifica você como alguém profundamente enraizado na cultura indígena de cada região. Esses projetos têm associações espirituais que capacitam o usuário com as características do totem desse animal.

Leopardo com uma cobra na perna

Design de cabeça de leopardo em aquarela na perna

Design de cabeça de leopardo no dedo

Tatuagem de padrão leopardo na escápula

Estampa de leopardo na escápula e pescoço rosa

Tatuagem de padrão de leopardo no dedo

Design de cabeça de leopardo no pé

Design de cabeça de leopardo no quadril

Leopardo com borboleta no braço

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Tatuagens de Leão e seus significados

30 gatos tatuam idéias com significados