As raposas têm a execução de uma variedade de características humanas que também se aplicam às tatuagens de raposa os significados encontrados abaixo no artigo.

Tatuagem raposa em volta do pescoço

A história da tatuagem de raposa

Questionário rápido – o que vem à mente quando você vê ou ouve a palavra “raposa”? Sexo? Inteligência? Um malandro? Na sociedade humana, as raposas representam todas essas qualidades e muito mais.

Como o Coiote, a Raposa tem a reputação de ser um bandido esperto. A palavra “shenanigan (sábio inteligente)” é assumida como proveniente do termo irlandês. O povo Doge do Mali acha Foxe um bandido esperto que prosperou notavelmente no deserto acidentado graças à sua inteligência. No contexto europeu, não é de admirar por que muitas das famosas fábulas de Esopo estão ligadas à raposa mentalmente astuta, que é sempre capaz de transformar qualquer situação em sua vantagem.

Raposa em aquarela na parte inferior da perna

Para os gregos, a raposa teumessiana era tão inteligente que o animal jamais poderia ser apanhado. Na Idade Média, Reineke Fuchs era uma figura popular nas histórias das crianças que passavam seus dias ao seu redor. Até hoje, Reynard ainda é um favorito da infância para crianças em toda a Europa. O judaísmo e o cristianismo se referem à própria raposa. A raposa ficou conhecida por sua sabedoria e força mental.

Para as pessoas do antigo Peru, a raposa era um guerreiro selvagem, não por causa de sua força física, mas por causa de sua capacidade de controlar a mente. A Raposa é um símbolo de guerra psicológica e quando você viu uma raposa, você pensou que era um sinal de força mental para resistir a qualquer desafio. Essa ideia também é vista em toda a mitologia finlandesa.

Fox Desenho geométrico na coxa

O significado de tatuagens de raposa

  • inteligência
  • sabedoria
  • Sexualidade e fertilidade
  • feminidade
  • Decepção e trapaça
  • Riqueza e felicidade
  • Comunicação (mensageiro dos deuses)
  • Adaptabilidade e fortes instintos de sobrevivência
  • o diabo (fé cristã)

Fox realista em seus braços

Variações de tatuagem de raposa

Embora as tatuagens da raposa possam ser exibidas em uma variedade de tamanhos e cores, o animal raramente é visto em uma posição de poder. Isso ocorre porque, em muitas culturas, as raposas são respeitadas por suas habilidades mentais e seus instintos de sobrevivência.

A raposa é um sinal de sua superioridade espiritual; Você nunca vê este animal como rasgando os fragmentos, mas como animais que podem muito bem enganar. Nove tatuagens de raposa De todas as características físicas de uma raposa, as mais valiosas são a cauda. De fato, a palavra raiz da qual a palavra “raposa” é derivada é de uma palavra PUK proto-indo-européia que foi usada para se referir à cauda do animal. Também a palavra galesa para fox, llwynog, um tributo à cauda peluda do animal.

Projeto da raposa 3D no antebraço

No folclore europeu, a raposa simboliza furtividade, astúcia e astúcia. A raposa vermelha é, acima de tudo, um símbolo para as habilidades sexuais (vermelho, uma cor simbólica da raiz para ser chakra ou energia primal). A raposa vermelha também está associada ao reino dos animais solares associados e carrega significados de: vitalidade, vida, energia e saúde.

Se você está interessado nesta tatuagem, dê uma olhada abaixo para as fotos que eu escolhi para você que podem ajudá-lo em sua decisão. Obrigado pela sua visita.

Fox design no arco com nervuras

Fox Design elegante na parte inferior da perna

Raposa Negra no antebraço

Design de tatuagem de cabeça de raposa no braço

Projeto abstrato raposa na perna

Cabeça de raposa com crescente no braço

Família Fox com flores na coxa

Fox com o coração na perna

Raposinha por lado

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desenhos de tatuagem de cachorro com significados

Tatuagens de baleias e seus significados