in ,

AmeAme AMDAMD

Tatuagens impressionantes do lobo 2018

As últimas tendências de tatuagem visto ao redor incluem principalmente tatuagens de animais retratados em estilos de tatuagem modernos. A coleção de tatuagens modernas de animais oferece a todos os animais totêmicos um significado especial que vale a pena usar no corpo. Uma dessas tatuagens especiais de animais é o desenho de tatuagem de lobo. Aqui estão os melhores desenhos de tatuagem de lobo mais impressionantes 2018 para você.

Principalmente com tinta em partes visíveis, como braços, ombro e costas tatuagem de lobo parece muito ousada e dificilmente pode ser chamado de um simples e casual. Variações modernas de tatuagem de lobo oferecem a combinação de detalhes geométricos, estilo aquarela e linhas. Todos os estilos de tatuagem são apresentados abaixo para sua inspiração.

Este animal simbólico estava presente em muitas culturas como um personagem forte com muitas qualidades. Eles são principalmente retratados como bestas com olhos magnéticos e dentes assustadores. O lobo era mais popular entre os nativos americanos que carregavam o símbolo de força e poder. O lobo é um animal altamente inteligente e leal. É um caçador perfeito e pode sobreviver a qualquer dificuldade. Essas qualidades são transmitidas para a tatuagem de lobo, fazendo com que o usuário tenha todo o poder de um lobo.

Como um animal totem para os nativos americanos, o lobo simbolizava lealdade e era um símbolo protetor. Ainda assim, em muitas culturas, o animal representava o símbolo das forças do mal.

Na cultura mongol acreditava-se que o lobo era o ancestral dos mongóis e tratavam os lobos como animais sagrados. Este animal totem era o símbolo de boa sorte e prosperidade.

Deixando em grupos o lobo simboliza a família e a amizade. Eles são leais ao parceiro até o final.

O lobo é principalmente associado a uma lua cheia e como um lobo de tatuagem é muitas vezes imaginado uivando na lua. Essa tatuagem tem mais poder e misticismo do que tatuagem de lobo simples. Além do lobo da lua é retratado no fundo da natureza.

tatuagem de lobo na costela

tatuagem de lobo no dedo

tatuagem de lobo no braço

tatuagem de lobo no braço

tatuagens de animais 2018

tatuagem de lobo no braço

tatuagem de lobo na costela

tatuagem de lobo a pé

tatuagens de animais 2018

tatuagem de lobo no ombro

tatuagem de lobo no braço

tatuagem de lobo no braço

tatuagem de lobo na costela

desenho de tatuagem de lobo colorfull

tatuagem de lobo no ombro

tatuagens de animais 2018

tatuagem de lobo no braço

tatuagens de animais 2018

idéias de tatuagem de lobo

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tatuagens marinhas criativas cheias de estilo e significado

Cartas para tatuagens – descubra o estilo que se adapta à sua personalidade