Aqueles que nascem entre os 23 rd de julho e os 22 nd de agosto orgulham-se de nascer sob o signo zodiacal de Leão. O planeta do signo do zodíaco é o Sol e a primeira coisa que caracteriza este signo é paixão e poder. Com a tatuagem do zodíaco de Leão, você obterá todo o calor e paixão que carrega por dentro.

tatuagem de leão de homens

Aquele que nasceu sob o signo de Leão é compassivo e portador, mas às vezes o calor que demonstram é demais. Como um verdadeiro rei, Leão é teimoso e egocêntrico. Eles têm um perfeito senso de humor e são criativos. Eles podem ser líderes perfeitos, são poderosos e confiantes, ainda que às vezes não possam sentir os limites e possam se tornar dominantes e intolerantes.

Tatuagem de signo do zodíaco Leo é principalmente retratado com um glifo que pode ser uma bela tatuagem pequena. Tatuagem de glifo minimalista fica bonita no pulso, pescoço, dedo e atrás da orelha. Às vezes glifo é retratado com um símbolo de Dun para fazer tatuagem mais impressionante.

Tatuagem de glifo Leo é mais adequada para mulheres, enquanto os homens são tão sortudos para obter uma tatuagem de leão super-duper. O leão com uma coroa é uma tatuagem que você precisa ter para fazer sua personalidade forte completa. As tatuagens de leão realistas são mais preferíveis porque parecem bastante impressionantes no corpo do homem.

tatuagem de leão para homem

tatuagens de dedo 2018

tatuagem de leo zodiac no pulso

tatuagem de leo zodiac atrás da orelha

tatuagem de leo zodiac no pulso

tatuagem de leo zodiac no pescoço

tatuagem do leo zodiac a pé

tatuagem de leo no braço

corte a tatuagem do leo zodiac no pulso

tatuagem de leo zodiac no pulso

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desenhos de tatuagem de estrelas e significado

Tatuagens do zodíaco de Sagitário 2018