A Medusa é retratada em muitas histórias como vítima ou vilão. Neste artigo, vou contar a história da Medusa e mostrar os significados da tatuagem da Medusa.

A história da Medusa

Medusa é descrita como alguém que fascinava os homens com sua aparência. Até que um dia, quando Atena, pego no templo, tocando Medusa, fica tão bravo que ela se transforma em um cabelo monstruosamente sinuoso, isso significa que ela transformou os homens em pedras com seus olhos fixos. Há também uma outra versão de Hesíodo dizendo que Poseidon e Medusa gostavam apaixonadamente de flores e prados. Medusa também simboliza o poder feminilidade faz transformação mágica e proteção. Diz-se que Perseu decapitou Medusa em seu sono para ser o único herdeiro.

Projeto Medusa na coxa

Uma das empresas de moda mais famosas, a Versace usa o cabelo serpentino da Medusa como logotipo da empresa. Em uma extremidade do amplo espectro de interpretação deste logotipo está uma compreensão, a vaidade. Mas por outro lado, encontra-se uma explicação simples por Donatella, irmã de Gianni Versace, ela diz com absoluta convicção e indiferença inabalável em sua voz “ele pensou que quem com Medusa no amor não pode fugir dela. “E assim surgiu, um logotipo que é reverenciado, mais cobiçado e até mesmo copiado por todos os elitistas e evangelistas.

Medusa tatuagem na mão

É seu poder sensual, seu charme sedutor e seu poder invencível que fez da Medusa um símbolo do feminismo e do neo-niilismo. Isso fez as mulheres questionarem a justiça de seus Poseidon. Muitos debates giravam em torno de saber se a Medusa era uma vítima ou um ladino, mas o que é verdade é que a Medusa, especialmente o poder, mantinha os homens apaixonados por ela e uma Medusa amaldiçoada poderia transformá-la em pedra com apenas um olhar. Bem, isso é um poder!

Desenho de Medusa no braço

O significado de tatuagens de Medusa

Em muitas culturas particulares, a Medusa é representada com asas, o que significa liberdade individual que ela tentou viver apesar de suas vidas amaldiçoadas. Também simboliza seu domínio sobre dois mundos: a terra e o céu. Você pode simbolizar aquela linda asa de Medusa tatuada em seu corpo.

Em certos relatos históricos, a Medusa é a ala – para ter uma representação que é detida de perto pelo seu ser livre e pela liberdade individual que ela vivia apesar de sua vida amaldiçoada. Para usar este desenho de tatuagem, você pode fazer belas asas em seu corpo. Apesar da história da Medusa, que é muito antiga, o livre-arbítrio de Medusa verdadeiramente atesta que todas as coisas belas são jovens, selvagens e livres!

Tatuagem de medusa na coxa

A história da Medusa na mitologia grega é bastante questionável que as muitas versões da história soem mais como um conto de fadas e não é de modo algum factual. Mas como eu mencionei em cada um dos meus artigos no final, a tatuagem é o que eles querem. Mas se você acha que Medusa não é para mim, você deve verificar os outros itens que eu preparei para você, o caminho certo para você. Obrigado por ler e até a próxima. Se você tiver dúvidas ou tiver alguma idéia para mim, fique à vontade para me escrever na seção de comentários.

Medusa Tatuagem ao redor do pescoço dos homens

Tatuagem Medusa no antebraço preto e branco

Tatuagem Medusa no braço

Tatuagem de Medusa na barriga

Medusa com tatuagem de espada na perna

Design Medusa no braço

Design de tatuagem de medusa

Tatuagem de medusa no antebraço

Quadro Medusa tatuagem desenho na coxa

Tatuagem de Medusa na mão

Desenho Medusa no antebraço

Tatuagem de Medusa na mão

Desenho de tatuagem medusa 3D no braço

Projeto Medusa na escápula

Projeto Medusa na coxa

Projeto Medusa na coxa

Written by admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Tatuagens de caveira de açúcar: 23 idéias com significado

12 tatuagens francesas da flor de lis (fleur-de-lis) e seu significado