in ,

Tatuagens Tribais Maori 2018

homens maori tatuagem

As tribos da Nova Zelândia chamadas Maori são conhecidas mundialmente por sua cultura única, tradições e, é claro, tradição de tatuagens corporais. Maori tatoo é mais popular entre os homens, mas as mulheres de tribos maori são usadas para fazer tatuagens também. A arte do corpo chamado Moko ou em outras palavras tatuagem Maori derivada da Polinésia e tem muito comum com tatuagens tribais da Polinésia. A tribo maori é conhecida pela tatuagem impressionante do corpo; como os Maori consideram a cabeça a parte mais sagrada do corpo, eles costumavam pintar o rosto com símbolos especiais. Tatuagens faciais indicaram status social e prestígio do utente.

homens maori tatuagem

O processo de tatuagem corporal para os maori é um ritual sagrado; precisa de habilidades e profissionalismo do tatuador que é chamado tohunga. Além disso, não há duas tatuagens maori idênticas e isso requer profissionalismo também. Para artista tatuador usa facas em vez de agulhas. Para a tinta, Maoris usava corantes naturais.

Existe uma lenda sobre a origem do ta moko. Segundo a lenda, tatuagem maori veio do submundo. Um jovem guerreiro chamado Mataora se apaixona pela princesa Niwareka do submundo. Eles se casam, no entanto, Mataora maltrata sua esposa e ela retorna ao submundo. Mataora a segue para trazer Niwareka de volta. Enquanto está no submundo, ele aprende a arte de ta moko e a apresenta aos humanos.

Maori tatuagem é um padrão complicado, onde cada símbolo tem o seu significado. Para alguns Maori tatuagem pode parecer uma combinação caótica de linhas e símbolos sem sentido. Ainda assim, aqueles que conhecem os símbolos podem ler tatuagens e aprender sobre o status do usuário. Maori tatuagem tradicional abrange todo o corpo, incluindo rosto, ombros, braços, peito, costas e pés.

homens maori tatuagem 2018

tatuagem maori 2018

tatuagem maori tribal 2018

tatuagem maori no braço

Tatuagem Maori no ombro

Tatuagem maori na perna

tatuagem maori a pé

tatuagem maori tradicional

tatuagem maori no braço

tatuagem maori no braço

Tatuagem Clásica-Maori

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desenhos de tatuagem de renda para mulheres

Tatuagens marinhas criativas cheias de estilo e significado