Tatuagem é como uma linguagem. Uma tatuagem com um único sinal pode contar uma história inteira. Assim como toda nação tem sua língua, toda cultura tem sua própria linguagem de tatuagem. Tatuagens tribais tradicionais fazem parte da cultura. A terra do sol nascente sempre atraiu com suas tradições únicas. Tatuagem japonesa ou tatuagem chamada Yakuza é bastante impressionante com cores brilhantes e a versatilidade dos símbolos. Tatuagem Yakuza é um tipo de tatuagem criminosa é o Japão que pode dizer muito sobre o utente.
A Yakuza é um sindicato criminoso que opera ou talvez opera até hoje. Esta tatuagem tradicional é usada pelos membros deste grupo criminoso. Sinais específicos de tatuagem Yakuza indicam o status do usuário no grupo. Tatuagem Yakuza tem mais de 35 sinais e tatuagem única pode incluir a metade dos sinais de símbolo.
As primeiras tatuagens de Yakuza apareceram no século XVII. Aqueles que foram presos fizeram tatuagens como marcas de ladrões e criminosos. Mais tarde, esses criminosos tatuados criaram grupos; eles têm suas próprias tradições e tatuagens de símbolos.
Tatuagem tradicional Yakuza é aplicada tatuagem com o método tradicional mão cutucando. O processo foi bastante doloroso e custou muito. O processo durou dias, pois a aplicação da ferramenta de tatuagem tradicional era bastante lenta. Além disso, a tatuagem da Yakuza é em grande parte uma grande cobertura das costas ou mangas e peito.
Um dos principais princípios da tatuagem Yakuza é a capacidade de ser escondido sob a roupa. Assim, nunca são aplicados nas mãos, pescoço, rosto, dedos dos pés e dedos. A tatuagem da Yakuza pode cobrir todo o corpo, mas tatuagens podem ser facilmente escondidas com roupas de mangas compridas.