Libras orgulhosas definitivamente vão gostar da idéia de tatuar seu signo do zodíaco no corpo. A linguagem única do corpo é levada a um novo nível; há tantas idéias de tatuagem originais de 2018 tendências de tatuagem ainda voltamos para tatuagens de signos do Zodíaco tradicional que carregam grande significado e simbolismo.

tatuagem do zodíaco do libra a pé

Libra é aquela com alma gentil que acredita no amor. Ele tenta estar em harmonia com a natureza, a sociedade e o mundo interior. Libras sempre tentam manter o equilíbrio na vida, eles estão dispostos a comprometer e este é o seu segredo de ser tão popular. Libras gostam de estar cercadas de pessoas e a melhor maneira de se destacar da multidão é ter uma tatuagem elegante.

Se você vir alguém usando tatuagem de Libra, o usuário provavelmente será gentil, paciente e apaixonado. Por outro lado, você deve estar ciente de alguns aspectos negativos do caráter, como luxúria, inveja e orgulho.

O símbolo tradicional de Libra é bastante popular, mas você também verá a tatuagem de balança equilibrada no centro. Às vezes, o signo do zodíaco é retratado por uma mulher segurando balanças. O signo tradicional do zodíaco pode ser uma boa escolha para uma pequena tatuagem. Pode ser impresso no dedo, no pulso ou atrás da orelha. Mais complicado zodíaco Libra tatuagem pode decorar suas costas ou ombro.

tatuagem do zodíaco de libra no braço

tatuagem do zodíaco de libra na costela

tatuagem do zodíaco de libra no dedo

tatuagem de zodíaco de libra no ombro tatuagem do zodíaco de libra no pulso tatuagem do zodíaco de libra no braço

tatuagem do zodíaco de libra na costela

tatuagem de zodíaco de libra no pescoço

tatuagem de zodíaco de libra no pescoço

tatuagem do zodíaco do libra a pé

tatuagem de zodíaco de libra 2018

tatuagem de zodíaco de libra no pescoço

tatuagem do zodíaco de libra no pulso

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Taurus Zodiac Tatuagens 2018

Desenhos De Tatuagem Tradicional Yakuza