Se você está obcecado com o seu signo do zodíaco e deseja tê-lo tatuado em seu corpo, você deve definitivamente verificar esta coleção das mais recentes tatuagens do zodíaco de Taurus 2018. Juntamente com tatuagens de sinal do zodíaco tradicional 2018 tatuagem tendências oferecem maneiras totalmente novas de tatuagem bem símbolos conhecidos.

tatuagens do zodíaco do taurus

Aqueles que nascem sob este signo do zodíaco são tão sortudos porque eles podem ter tatuagem impressionante que será símbolo do seu signo do zodíaco. Touro é retratado com um touro feroz com chifres. Embora o símbolo de Touro seja escolhido com mais frequência por mulheres, o signo do zodíaco retratado com um touro será perfeito para os homens.

O segundo signo do zodíaco é governado por Vênus, a deusa do amor e é por isso que os taurinos são descritos como possessivos, sensuais e apaixonados. No relacionamento Taurus são sempre buscar paixão e amor. Eles são dedicados e leais. Touro é representado por uma constelação e muitas vezes o signo é tatuado na forma de constelação. Este tipo de tatuagem pode ser coberto no pulso, clavícula ou ombro, enquanto tatuagem símbolo pode ser tatuado em pequena escala no dedo, pescoço ou pulso.

Tatuagem maciça de touro pintada em estilo tradicional ou moderno pode cobrir costas, ombros ou peito. Novos estilos de tatuagem, como o dotwork ou o linework, funcionam perfeitamente para homens e mulheres.

taurus zodiac tattoo na mão

tatuagem de zodíaco taurus no braço

tatuagem de zodíaco de taurus nas costas

tatuagem do zodíaco de taurus no ombro

tatuagem do zodíaco de taurus a pé

tatuagem de zodíaco taurus no braço

tatuagem de zodíaco taurus no braço

tatuagem do zodíaco de taurus no pescoço

tatuagem de zodíaco taurus no braço

tatuagem do zodíaco do taurus para homens

tatuagem de zodíaco taurus no braço

tatuagem de zodíaco taurus no dedo

tatuagem de zodíaco taurus no braço

tatuagem do zodíaco de taurus no ombro

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Áries Zodiac Tatuagens 2018

Tatuagens Libra Zodiac 2018