Você é único e sabe disso. Para dizer ao mundo que você é especial, você precisa usar uma tatuagem única e ter sorte, você nasceu sob signo de Áries. Um simples símbolo de tatuagem vai dizer mais sobre sua personalidade do que uma enorme tatuagem. Vamos conferir algumas das tatuagens de signos de zodíaco de Aries mais populares das tendências de tatuagem de 2018, populares entre os viciados em tatuagens.

Áries Zodiac Tatuagens 2018

Sinal de Zodíaco Áries tradicional é retratado com o símbolo do tipo V ou um carneiro com enormes chifres. Mais frequentemente homens escolhem feroz tatuagem ram enquanto as meninas preferem tatuagem símbolo do signo de Áries.

Tatuagem de signo de Áries em primeiro lugar diz que você é uma pessoa independente. Este é o símbolo de um guerreiro que enfrenta obstáculos e os supera. Juntamente com forte personalidade e natureza independente, Áries é gentil e pronto para sacrificar muito. O significado de bondade e sacrifício vem da lenda grega. Segundo a lenda, Zeus sacrifica um carneiro por causa da humanidade. Ao usar a tatuagem de Áries, você pode dizer ao mundo que está pronto para compartilhar e sacrificar coisas que são caras para você. Assim, o signo do zodíaco de Áries pode significar que você é de espírito livre, corajoso, gentil e forte. Ao mesmo tempo signo do zodíaco de Áries e tatuagem pode descrevê-lo como um personagem egoísta e impaciente.

Se você quiser fazer uma pequena tatuagem, o símbolo de Áries é uma escolha perfeita. O sinal ficará lindo no pulso, atrás da orelha e do pescoço. Mais muitas vezes o símbolo decora-se com flores ou uma palavra “Áries”.

Tatuagem de Ram parece mais impressionante e feroz. O animal com chifres enormes pode ser colocado nas costas, peito ou ombro.

Tatuagem de Áries no pulso

Tatuagem de Áries a pé

Tatuagem de Áries a pé

Tatuagem de Áries nas costas

Tatuagem de Áries no dedo

Tatuagem de Áries nas costas

Tatuagem de Áries 2018

Tatuagem de Áries nas costas

Tatuagem de Áries 2018

Tatuagem de Áries no pulso

Tatuagem de Áries no braço

Tatuagem de Áries a pé

Tatuagem de Áries no dedo

Tatuagem de Áries no dedo

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tatuagens de gato preto mágico

Taurus Zodiac Tatuagens 2018