Mãos para cima, se você é Virgem porque agora vamos falar sobre você e seu signo do zodíaco. Aqueles que nasceram entre os 23 rd de agosto e os 23 rd de setembro são extremamente independentes e analíticos. Eles não são do tipo que tomam decisões espontâneas e antes de dar o primeiro passo pensam duas vezes. Os virginianos são capazes de lidar com os problemas e resolvê-los sem pânico, e essa é a melhor coisa do tipo analítico de personalidade. Eles amam perfeição em tudo e tatuagem de Virgem impecável só precisa ser perfeita.

tatuagens do zodíaco do virgo 2018

O glifo do signo de Virgem se parece com a letra “m” com uma cauda. Tatuagens de símbolos são perfeitas como um desenho de tatuagem minúsculo e podem ser facilmente escondidas atrás da orelha, no pulso ou no dedo. A pequena tatuagem ainda carrega todo o significado e simbolismo de um signo do zodíaco. O símbolo vem da mitologia grega e está conectado com a deusa Astrea. A deusa simbolizava pureza e feminilidade.

Aqueles que usam tatuagem de Virgem são caracterizados como determinados, inteligentes e pragmáticos. Mais frequentemente, eles escolhem simplesmente o sinal de glifo, pois é mais adequado para a sua personalidade. Ainda. Modern tatuagem tendências 2018 oferecem novas variedades de tatuagens de signos do zodíaco com cores mais brilhantes. Tatuagem de um rosto de meninas também pode ser uma ótima opção para tatuagem de zodíaco de Virgem. Os meninos são mais propensos a usar tatuagem semelhante, enquanto as mulheres mais frequentemente colocam tatuagem de glifo no pulso, pescoço, dedo e atrás da orelha.

tatuagem de zodíaco virgem no pulso

tatuagem de virgem zodíaco atrás da orelha

tatuagem de zodíaco virgem no pescoço

tatuagem de zodíaco virgem no braço

tatuagem de zodíaco virgem no pescoço

tatuagem de zodíaco virgem no braço

tatuagem de zodíaco virgem no braço

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Top 25 Melhores Tatuagens De Caveira

Tatuagens simbólicas da paz