in ,

AmeAme AMDAMD

2018 Tatuagens Samoanas Tribais

tatuagem samoana tribal 2018

Tatuagem samoana é outro estilo popular de desenhos de tatuagem polinésia. Samoa é uma parte da Polinésia, eles têm muito em comum ainda, ao olhar mais de perto você definitivamente verá diferenças na cultura. Como estamos falando de tatuagens tribais, a tatuagem samoana se parece com as outras tatuagens polinésias, mas os detalhes da tatuagem são totalmente diferentes. Apresentamos-lhe alguns dos melhores exemplos de tatuagens samoanas e o simbolismo que carregam.

tatuagem samoana tribal para mulheres

Assim como todas as tribos da Polinésia, os samoanos costumavam tatuar corpos como parte de sua cultura. Eles costumavam pintar o corpo com casca de tartaruga ou osso e era bem doloroso. Hoje ainda existem tatuadores que usam o método tradicional, mas nem todo mundo está pronto para suportar a dor.

Para os samoanos, tatuar significava ganhar status na sociedade. Para os meninos tatuagem significava a idade adulta. Esta é a razão pela qual as tatuagens masculinas de Samoa cobriram todo o corpo enquanto as mulheres usavam pequenas tatuagens.

A tatuagem samoana é uma combinação de linhas grossas e finas que criam perfeição geométrica e visualmente. Para quem não sabe nada sobre tatuagens tribais vai pensar tatuagem samoana é apenas uma combinação de linhas, mas cada detalhe tem seu símbolo. Assim, se um dos símbolos como a tartaruga está dominando a tatuagem, obtém o significado de tartaruga.

Tatuagens samoanas têm um significado diferente, mas são feitas principalmente para proteger do mal. Para as mulheres, a tatuagem tribal é um símbolo de família, fertilidade e vida. Para os homens, a tatuagem samoana simboliza poder e masculinidade.

Homens Samoan tatuagens são principalmente nos ombros e braços. Às vezes eles cobrem as costas e o peito para um visual mais impressionante. Como outras tatuagens polinésias, a tatuagem samoana pode ser aplicada no rosto e no pescoço.

tatuagem samoana tribal no ombro

tatuagem samoana tribal no ombro

tatuagem samoana tribal no ombro

2018 Tatuagens Samoanas Tribais

desenho de tatuagem samoano tribal

tatuagem samoana tribal no braço

tatuagem samoana tribal para mulheres

desenho de tatuagem samoano tribal

tatuagem samoana tribal 2018

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tatuagens Aquarius Zodiac 2018

Tatuagem de lobo, um significado incorporado em nossa pele