in , ,

Tatuagens Aquarius Zodiac 2018

 

A astrologia tem seu papel importante em nossa vida e nós acreditamos no poder dos planetas em nossa vida. Os signos do zodíaco podem dizer muito sobre a personalidade e uma vez que você aprende o signo de alguém, você sabe como tratá-lo dessa ou daquela maneira. Enquanto body inking foi uma vez destinado a mostrar o status do dono na sociedade, a tatuagem do signo do zodíaco pode descrever o caráter do dono melhor do que qualquer outra tatuagem.

Tatuagem de zodíaco de aquário no pulso

Aquário é o décimo primeiro canto que começa no dia 21 st de janeiro e termina no dia 19 º de fevereiro. Sinal de Zodíaco Aquário tradicional é retratado por duas linhas horizontais em zigue-zague ou portador de água. O design mais criativo da tatuagem Aquarius é minúsculo estrelas da constelação de Aquarius.

O significado da tatuagem do signo do zodíaco difere ligeiramente dependendo do seu tipo. Por exemplo, se a tatuagem é retratada por uma mulher, o derramamento de água simboliza a dedicação do proprietário para espalhar a vida.

Aquário é conhecido pela natureza de espírito livre e independente. Eles têm suas próprias regras para a vida e isso às vezes se torna um problema para o desenvolvimento de relacionamentos. Aquário tem muitos amigos, mas poucos deles são chamados de almas gêmeas. Mais frequentemente, encontram felicidade quando estão sozinhos. Aquário tem natureza artística e alguns podem até chamá-lo de romântico e sonhador.

Tatuagem de signo de aquário pequeno retratada por ziguezagues horizontais é uma ótima escolha como uma pequena tatuagem. Mais frequentemente linhas em ziguezague são coloridas em ondas do mar representadas em azul. Designs minimalistas são pintados de preto sem sombreamento. Tatuagem simples, mas linda pode ser aplicada no pulso, pescoço, pé ou atrás da orelha.

Tatuagem de zodíaco de aquário no dedo

Tatuagem do zodíaco de Aquário 2018

Tatuagem do zodíaco de Aquário 2018

Tatuagem de zodíaco de aquário no pulso

Tatuagem do zodíaco de aquário atrás da orelha

Tatuagem de zodíaco de aquário no pulso

Tatuagem de zodíaco de aquário no braço

Tatuagem de zodíaco de aquário no pescoço

Written by admin

The owner of Tatuagenshd.com is a passionate entrepreneur deeply entrenched in the world of body art. With a keen eye for creativity and a profound appreciation for tattoo culture, they have curated a platform that celebrates individuality and self-expression through tattoos. Their dedication to providing a comprehensive resource for tattoo enthusiasts reflects their commitment to fostering a vibrant and inclusive community within the realm of body art.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Novas tatuagens de elefantes 2018

2018 Tatuagens Samoanas Tribais